Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

482 Comentários

Boa Tarde,

Pretendia saber como fazer uma reclamação para os vossos serviços.
Seguirá outra para as autoridades competentes.
Venho desta forma questionar se os custos com chamadas telefónicas para apoio ao cliente podem ser ressarcidos?
Ontem contactei telefonicamente a NOS que numa transferencia de chamada, fiquei a aguardar cerca de 25 mins. Acabei por desistir.
Ou seja, não fiquei esclarecido e ainda tenho que pagar o custo da chamada. ´Como o posso fazer?
Cumprimentos.
Miguel Bugalho
Reputação 1
Pretendo saber como posso apresentar uma reclamação sem custos para mim.
Reputação 1
Como posso aceder ao formulário de contacto para reclamar erros de facturação?
Reputação 5
Crachá +1
Portal da queixa Ant
portaldaqueixa.com
Reputação 1
Olá 38 carlos oliveira,

Se quer enviar-nos um e-mail pode fazê-lo através da Área de Cliente, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão.
Sobre a velocidade de internet sugerimos sempre o contacto para a Linha de Apoio, para que a situação seja resolvida de forma rápida, visto que é preciso fazer despistes técnicos.


Também quero reportar uma situação e não é possível enviar um e-mail. Se isto continuar assim vou passar para a MEO.
Reputação 1
Qual é o erro que não te deixar enviar o mail?
O erro é não existir essa função. A única forma de contactar a NOS é telefonicamente. Cada vez somos pior servidos e com cláusulas de contrato que me parecem abusivas.
Reputação 1
Não tens esta opção?
Tenho mas só existem as seguintes categorias (Alteração dos dados; Cartão NOS; Cartão SIM; Cessação contractual; Facturas e Pagamentos) e no passado nem sequer se dignaram a responder aos meus e-mails.
Reputação 1
Onde estão os contactos NOS? Não existe um mail? Só existe uma linha (supostamente - de apoio, na qual deixam o cliente "pendurado" tempos infinitos, sendo este a pagar a chamada? Vergonha de serviços... Vergonha de Apoio ao Cliente!
Concordo em absoluto!
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Mygas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, não consigo encontrar no site da NOS nenhum contacto telefónico. Como posso contactar o serviço de apoio ao cliente a partir do estrangeiro?

Obrigado,

Duarte
Reputação 4
Crachá +1
Bom dia, pode apresentar a sua reclamação á provedoria da NOS .

https://provedor.nos.pt/provedoria/
Bondia estou en frança et precissava entra en contacto com a nos como posso fazer
gostava de poder contactar a NOS mas encontr me en frança como fazer?
OBRIGADO
Boa tarde, podem tentar por esta via http://provedor.nos.pt/provedoria/
Tentei e tive êxito, aguardo resposta, cumprimentos.
Reputação 1
Onde se pode reclamar de facturação errada de serviços sem ser pelo 16990 ?
Reputação 7
Crachá +1
Olá CJRP. Podes tentar enviar email na tua área de cliente. Mas penso que para recolha de equipamentos, tens mesmo que ligar para eles a marcar um dia. http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx
Depois diz se conseguiste 🙂
Reputação 7
Crachá +1
Sr José Garcia, estás a tentar enviar o email pela área de cliente? Eles mudaram isso e agora chama-se Pedidos. Ou estás a tentar contactar através da área de Ajuda no site, pelo Contacte-nos?
Reputação 7
Crachá +1
Sr José Garcia, estranho.. mas aparece algum erro ou assim? já tentaste outra vez?
Reputação 7
Crachá +1
José, mas tentaste agora? é que eu fui experimentar e consegui. 😕 não tive problema nenhum.
Reputação 7
Crachá +1
Mónica, não tens nada referente ao crédito na fatura? Já ligaste para lá a informar? é porque eu acho que eles até sao rapidos nisso.. 😕
Reputação 7
Crachá +1
@helder bras eu percebo, é um bocado chato, mas é assim com todas as operadoras. 😞
Reputação 7
Crachá +1
@Kury53 para apoio técnico, as chamadas, se forem efetuadas a partir de um número nos, são gratuitas...
Reputação 7
Crachá +1
Olá, @acr podes enviar "pedidos" através da tua área de cliente e podes consultar todas as linhas de apoio disponíveis aqui.
Se quiseres saber mais: https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-posso-entrar-em-contacto-com-a-nos-17

Comentário