Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

482 Comentários

Se precisa de ajuda na parte da facturaçao, tem de telefonar para: 16990>facturaçao
A chamada para o 16990>apoio técnico>internet, é gratuita, desde que efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.
Meu caro amigo, eu já sou veterano da NOS e nunca paguei para o apoio técnico, paguei sim mas para a linha de facturaçao.

Posso lhe garantir que telefonando de um fixo ou telemóvel NOS, nao paga nada.
Nao sei para que numero telefonou ou que opção escolheu, mas nao deve ter sido esta.

Não encontro nada do que me refere tanto nas configuração técnica como na configuração iris. 

E gostava que me devolvessem o dinheiro da chamada. 

O @Armindo Mateus tem razao, a chamada para o 16990>apoio técnico>telemóvel é gratuita, desde que efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.
Mudei recentemente da MEO/PT para a NOS, devido, sobretudo, ao péssimo serviço de Internet. Pensei que mudava para melhor, mas enganei-me. A velocidade da Internet pouco mudou. Nestes dois meses já fiquei 3 vezes sem telefone fixo. Os contactos com a NOS ainda são piores do que aqueles que a outra empresa disponibilizava. Não há um endereço de e-mail para o qual possamos reportar avarias, críticas aos serviços ou até dar sugestões. Não sei para que nos dizem para aceder aos "canais alternativos". Quais são? As lojas ( a mais perto fica a 35 Km) ou os números de telefone que nos indicam e que temos de pagar?
Nunca pensei que no século XXI, uma empresa que gasta milhões com o futebol e a publicidade, não tenha um serviço mínimo de qualidade e de atendimento dos clientes. É uma vergonha! E a ANACOM fecha-se em copas. Como é possível que os clientes das telecomunicações sejam tão mal tratados?
Carlos Oliveira
Reputação 7
Crachá +2
Na loja deviam conseguir responder a isso. Para não pagares, podes enviar um pedido pela área de cliente.
Reputação 7
Crachá +2
Na area de cliente consegues ver os contratos. Vais a informação da conta e depois a documentos.
Reputação 7
Crachá +2
Se esse departamento existe, não deve receber contactos de fora. Se fores à area de cliente tens lá uma parte que dá para enviar pedidos. Podes enviar um mail por lá.
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente tens uma parte que se chama pedidos, por lá dá para enviar emails. Mas essa situação o melhor é mesmo resolver pela linha.
Reputação 7
Crachá +2
Podes enviar um pedido pela área de cliente. Escolhe um motivo aproximado.
Reputação 7
Crachá +2
Tás a ligar do fixo ou do telemóvel? Se for do telemóvel, tens rede?

Tudo o que sejam reclamacoes, cancelamentos de servicos ou qualquer assunto que a NOS' nao fature, e' para esquecer, ate' a porcaria das chamadas sao debitadas ao cliente.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE MISERÁVEL!!!!!

UMA VERGONHA… 35 MINUTOS À ESPERA E DEPOIS CORTARAM A CHAMADA.

DIGNO DE TERCEIRO MUNDO!

 

Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente tens uma parte para fazer pedidos. Podes reclamar por lá o valor.
Reputação 7
Crachá +2
Podes ligar ou enviar um mail pela área de cliente, na parte dos pedidos.
Reputação 7
Crachá +2
Não acredito que lhes dê prazer deixar os clientes a espera, acabam por ter clientes mais insatisfeitos. Em alternativa podes fazer um pedido pela tua área de cliente ou até tratar do assunto em loja.
Reputação 7
Crachá +2
Faz na área de cliente, tens uma parte para pedidos.
Reputação 7
Crachá +2
Liga para a linha onde falaste com essa pessoa, por lá é possível que consigam encaminhar ou por te a falar com essa pessoa.
Reputação 7
Crachá +2
Não consegues ir a parte dos pedidos?
Boa Tarde
Gostaria de saber se existe outra alternativa de contato com os vossos serviços? Como por exemplo o e-mail ou um numero fixo? O objetivo é falar com alguém sem ser pelos numeros 16.... qualquer coisa.
Cumprimentos.
Reputação 5
Crachá
ceciliamar, tens que registar primeiro a tua conta 😉 vê aqui como fazer.
Reputação 5
Crachá
tens que ligar a linha de apoio e explica a situação 😞 a ver o q podem fazer!
Reputação 7
Crachá +2

Olá @PEDRO g OLiveira,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a situação detalhada, para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Reputação 5
Crachá
VMSS, podes enviar um e-mail pela área de cliente, assim não pagas nada!
Boa tarde, gostaria de falar com alguém da NOS.
Seria possível?

Comentário