Melhor resposta por Bond Girl
Ver pergunta inicialComo fazer um acordo de pagamento?
Como poderei acordar o pagamento de uma fatura em divida em prestações?
Página 2 / 6
Boa tarde sera que existe a possibilidade de renegociar um acordo de pagamentos
Sim com certeza,sou cliente da nós e a pouco tempo fiz uma negociação,a princípio não entendi, mas depois tirei todas as minhas dúvidas e confirmei minha negociação,e foram muitos simpáticos,agora tenho meu serviço normal e com facilidade. Para pagamento.Boa noite.apoio ao cliente 16990.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Santos .
A@Glauciane Sousa deu uma boa ajuda.
Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
A
Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Fiz um acordo de pagamentos dia 31 de março de 2019 para duas faturas que tinha em atraso. Foi-me pedido um pagamento inicial de 30€ e ficava a pagar 12 mensalidades. Na altura não me apercebi mas o que aconteceu foi que paguei os 30€ e as faturas foram divididas por 12 mensalidades. Para que são estes 30€? Juros? Penalização? Não consegui que o assistente me esclarece-se. Quem me informa, por favor. Obrigado.
Obrigado pela resposta. Acontece que as 12 mensalidades correspondem ao valor das 2 faturas; os 30€ não sei para onde foram. amanhã ligarei o 16990, Cumprimentos.
Penso que é uma taxa, (infelizmente legal, que pode ter um valor qualquer), que é para despesas de logística extras, que têm, por ter acontecido a SITUAÇÃO, que prevê o pagamento de ajuda nas despesas de trabalho do empregado e uso de sistemas informáticos), que de outra maneira não teriam de suportar nem ter o transtorno das irregularidades que lhe requerem atenção, tempo e trabalho.
Penso que é uma taxa, (infelizmente legal, que pode ter um valor qualquer), que é para despesas de logística extras, que têm, por ter acontecido a SITUAÇÃO, que prevê o pagamento de ajuda nas despesas de trabalho do empregado e uso de sistemas informáticos), que de outra maneira não teriam de suportar nem ter o transtorno das irregularidades que lhe requerem atenção, tempo e trabalho.
Indemnização pelos custos suportados com a cobrança da dívida
Quando se vençam juros de mora em transações comerciais, nos termos dos artigos 4.º e 5.º, o credor tem direito a receber do devedor um montante mínimo de 40,00 EUR (quarenta euros), sem necessidade de interpelação, a título de indemnização pelos custos de cobrança da dívida, sem prejuízo de poder provar que suportou custos razoáveis que excedam aquele montante, nomeadamente com o recurso aos serviços de advogado, solicitador ou agente de execução, e exigir indemnização superior correspondente.
Bem-vinda à comunidade, @Maria Fátima Silva Ribeiro .
Como se trata de um assunto específico da sua faturação, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Como se trata de um assunto específico da sua faturação, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Para terminar com o acordo de pagamento de dívida apenas tenho que pagar o valor que me aparece na área de cliente?
Bom dia ontem contactei a linha de apoio e disseram me que iriam fazer um novo acordo de pagamento mas como estava perto das 22h. o pedido ficou registado e que contactavam hoje durante a manhã pois tenho uma factura em atraso e queria alterar o dia para o pagamento da mesma agradeço que me contactem 9xxxxxx OBRIGADO
Boa tarde. Neste momento estou sem serviços ( Sem comunicações) devido a não ter conseguido paragar a fatura. Neste momento este é o único meio que possuo para tentar ver a hipótese de chegar a um acordo devido a não conseguir fazer chamadas ou me deslocar a uma loja nos. Alguém me consegue ajudar p. F?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sérgio Filipe da Silva almeida .
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, precisamos mesmo que nos ligue. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, precisamos mesmo que nos ligue. Saiba aqui para onde contactar.
Envie um email através da sua Área de Cliente ou proceda à liquidação das faturas em atraso para que os seus serviços possam ser repostos.
Na minha área de cliente não encontro nenhum local para enviar um email. Consegues ajudar @Jose Rodrigues
Na Área de cliente em PEDIDOS pode ser enviado um pedido se houver algum tema que se coadune com o assunto a tratar. Em contacte-nos pode enviar um formulário de email escolhendo o tema que lhe interessa. Tem os seus serviços registados ?
Sim @Jose Rodrigues tenho todos os serviços registados. Voltei lá novamente e não tenho o campo que possa mandar um email.
Em alternativa tente por aqui; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
bom dia
tenho duas faturas vencidas no qual me cortaram o serviço...gostaria de saber como posso fazer um acordo de pagamento e como posso voltar ativar o serviço
aguardo resposta o mais breve possível
obrigado
Antonio laranjeira
tenho duas faturas vencidas no qual me cortaram o serviço...gostaria de saber como posso fazer um acordo de pagamento e como posso voltar ativar o serviço
aguardo resposta o mais breve possível
obrigado
Antonio laranjeira
tenho duas faturas vencidas no qual me cortaram o serviço...gostaria de saber como posso fazer um acordo de pagamento e como posso voltar ativar o serviço
aguardo resposta o mais breve possível
obrigado
Antonio laranjeira
Bom dia, é um assunto para ser tratado pelo departamento de faturação, contudo, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço a um moderador do Fórum
Bem-vindo ao Fórum NOS, @antonio laranjeira .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Para conseguirmos ajudá-lo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
O
Para conseguirmos ajudá-lo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Página 2 / 6
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.