Header
Respondido

Como fazer um acordo de pagamento?


Como poderei acordar o pagamento de uma fatura em divida em prestações?
icon

Melhor resposta por Bond Girl 12 June 2017, 13:16

Ver pergunta inicial

126 Comentários

Já enviei mensagem para o perfil @Fórum, depois de ler noutros tópicos que era essa a melhor maneira de obter ajuda no forum acerca deste assunto, mas ao fim de 14 horas sem resposta, presumi que o processo já não fosse esse.

De qualquer maneira, enviei mensagem ontem à noite.

Boa tarde. Neste momento estou sem serviços ( Sem comunicações) devido a não ter conseguido paragar a fatura. Neste momento este é o único meio que possuo para tentar ver a hipótese de chegar a um acordo devido a não conseguir fazer chamadas ou me deslocar a uma loja nos. Alguém me consegue ajudar p. F?
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Pedro Alcaide deve ligar 16990 opção 2 das 9:00H ás 22:00H

Se já estiver em contencioso 800 932 900

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Pedro Alcaide deve ligar 16990 opção 2 das 9:00H ás 22:00H

Se já estiver em contencioso 800 932 900

Bom dia,

Como havia dito, ao ligar 16990 opção 2 solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta. Como já não sou cliente, não consigo falar com o operador.

Como posso falar então com o Dept de Faturação?

Obrigado

Nesse caso terá de aceitar a ajuda da moderação do Fórum que também lhe vai pedir o numero de cliente ou de contribuinte, remeta para o perfil @Fórum a sua identificação (numero de ex-cliente) e ponha os moderadores ao corrente da situação que o leva a solicitar a sua ajuda (acordo de pagamento).

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulafernandes,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Estamos a acompanhar este tema. Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luissilva25

Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor. Pretende fazer um acordo de pagamento?

Obrigada 

Boa noite fiz um acordo e não consegui fazer o pagamento a tempo e horas gostava de saber se posso celebrar novo acordo?

Obrigado pela resposta. Acontece que as 12 mensalidades correspondem ao valor das 2 faturas; os 30€ não sei para onde foram. amanhã ligarei o 16990, Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luissilva25,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Sim com certeza,sou cliente da nós e a pouco tempo fiz uma negociação,a princípio não entendi, mas depois tirei todas as minhas dúvidas e confirmei minha negociação,e foram muitos simpáticos,agora tenho meu serviço normal e com facilidade. Para pagamento.Boa noite.apoio ao cliente 16990.

Boa tarde precisava de fazer um acordo de pagamento posso fazer por aqui? 

Se fosse possível agradecia

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luissilva25,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, preciso fazer novo acordo de pagamento urgente, uma vez que me encontro de baixa e não estou a fazer fase às despesas.

Muito obrigada.

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda na questão reportada na sua mensagem.

Reputação 7
Crachá +5

Eu tinha um acordo de pagamentos em vigor mas houve um problema no banco e hoje cancelaram me o acordo.

 

Preciso urgentemente de fazer novo acordoquem contacto.

Pode ser ao fim de semana?

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil@Fórum para que a moderação possa estabelecer o contacto do departamento competente.

Ou ligue 16990/Faturação na próxima segunda feira.

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5
Tratando-se de uma negociação sobre um pagamento em divida, parece-me que esse assunto deve ser tratado diretamente com a faturação, 16990 / Faturação
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, para saber o motivo de não ter sido reposto o serviço, deve ligar o 16990/faturação e fazer a pergunta.

Muito obrigada José Rodrigues. 

Melhores cumprimentos Alexandra Vidal 

Boa tarde podiam me informar para que serve o fórum privado se uma pessoa escreve lá e ninguém responde a tempo

Obrigada a quem me responder

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Alice Mendes dos Santos.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, sugerimos que nos ligue, de maneira a conseguirmos ajudá-la.
Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde podiam me informar para que serve o fórum privado se uma pessoa escreve lá e ninguém responde a tempo

Obrigada a quem me responder

O ideal é ligar ao apoio :). Pelo forum tem que esperar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde podiam me informar para que serve o fórum privado se uma pessoa escreve lá e ninguém responde a tempo

Obrigada a quem me responder

Boa tarde, uma vez que já foi acusada a receção da sua mensagem pedindo o acordo de pagamento, convém manter novas mensagens no mesmo Tópico:

Já se passaram de facto alguns dias mas certamente que o assunto está a ser tratado e será contactada logo que possível.

Entretanto envie nova mensagem privada para o @Fórum para que a moderação possa ver como está o seu processo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,meu nome é Cátia Silva.

Tenho uma dúvida,tenho um acordo de pagamento para débito dia 01/03/2021,mas me encontro em suspensão de tele trabalho e só poderei realizar o pagamento dia 15/03.

Gostaria de saber se é possível pagar nessa data.

Obrigada

Boa noite, para que a moderação a possa ajudar na questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Desde já obrigada pela conselho.

Boa tarde já mandei os dados para o fórum mensagem privada obrigado 

Comentário