Melhor resposta por Bond Girl
Ver pergunta inicialComo fazer um acordo de pagamento?
Já enviei mensagem para o perfil
De qualquer maneira, enviei mensagem ontem à noite.
Bom dia
Se já estiver em contencioso 800 932 900
Bom dia
Se já estiver em contencioso 800 932 900
Bom dia,
Como havia dito, ao ligar 16990 opção 2 solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta. Como já não sou cliente, não consigo falar com o operador.
Como posso falar então com o Dept de Faturação?
Obrigado
Nesse caso terá de aceitar a ajuda da moderação do Fórum que também lhe vai pedir o numero de cliente ou de contribuinte, remeta para o perfil
Boa tarde
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Estamos a acompanhar este tema. Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta.
Obrigado
Olá
Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor. Pretende fazer um acordo de pagamento?
Obrigada
Boa noite fiz um acordo e não consegui fazer o pagamento a tempo e horas gostava de saber se posso celebrar novo acordo?
Olá
Vamos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde precisava de fazer um acordo de pagamento posso fazer por aqui?
Se fosse possível agradecia
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, preciso fazer novo acordo de pagamento urgente, uma vez que me encontro de baixa e não estou a fazer fase às despesas.
Muito obrigada.
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Eu tinha um acordo de pagamentos em vigor mas houve um problema no banco e hoje cancelaram me o acordo.
Preciso urgentemente de fazer novo acordoquem contacto.
Pode ser ao fim de semana?
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Ou ligue 16990/Faturação na próxima segunda feira.
Muito obrigada José Rodrigues.
Melhores cumprimentos Alexandra Vidal
Boa tarde podiam me informar para que serve o fórum privado se uma pessoa escreve lá e ninguém responde a tempo
Obrigada a quem me responder
O
Boa tarde podiam me informar para que serve o fórum privado se uma pessoa escreve lá e ninguém responde a tempo
Obrigada a quem me responder
O ideal é ligar ao apoio :). Pelo forum tem que esperar.
Boa tarde podiam me informar para que serve o fórum privado se uma pessoa escreve lá e ninguém responde a tempo
Obrigada a quem me responder
Boa tarde, uma vez que já foi acusada a receção da sua mensagem pedindo o acordo de pagamento, convém manter novas mensagens no mesmo Tópico:
Já se passaram de facto alguns dias mas certamente que o assunto está a ser tratado e será contactada logo que possível.
Entretanto envie nova mensagem privada para o
Boa tarde,meu nome é Cátia Silva.
Tenho uma dúvida,tenho um acordo de pagamento para débito dia 01/03/2021,mas me encontro em suspensão de tele trabalho e só poderei realizar o pagamento dia 15/03.
Gostaria de saber se é possível pagar nessa data.
Obrigada
Boa noite, para que a moderação a possa ajudar na questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa tarde já mandei os dados para o fórum mensagem privada obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.