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Como fazer para rescindir contrato?



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691 Comentários

Exacto,não.lhes convém perder um cliente!
Acho de muito mau tom,quando existem campanhas com ommesmonpacote que temos é que oferecem mensalidades gratuitas aos novos clientes,e dps mensalidades + baixas do.mesmo.pacote,quando nos continuamos a pagar o mesmo se mais caro,não sermos contactados e propormos ou oferecerem nos algo,uma vez que somos clientes,obrigados por fidelização,a minha estava a entrar n 2 ano e agora como tive de mudar para a nós 4voltei a ficar obrigada a + 2 anos de fidelização e adquiri um iPhone 7 a prestações que me vai ficar + caro óbvio,a pagar em 24 meses e ainda tive de alterar o meu tarifário,,tinha 2 telefones agregados,a 2000 mnts de conversação e 1GB...e agora obrigatoriamente um deles passou a 3000 mnts e 500 megas,claro k me interessa mais a internet do k mais1000 minutos, acho que está mal...deixavam os telemóveis na mesma.... Abdiquei obrigada do que tinha uma vez que só a prestações consigo obter o iPhone,em oferta a minha filha de 15 anos que merece,prenda de passagem de ano que ela está a pagar com a mesada....
Dito isto tudo,pla fidelização e por depois de já sermos clientes não haver consideração,a não ser que tenhamos a pretençao de abandonar a operadora após o término da fidelização...
Tristeza!
Normalmente, um mês antes de acabar a fidelização, mas às vezes, a NOS também telefona a propor um novo pacote.
Quanto tempo de antecedência para solicitar renegociar/desligar o Serviço por terminar Prazo de Fidelização e possível mudança de operadora
Boa tarde,
Estou a espera de uma mudança de morada à cerca de 1mês e meio e com a agravante de continuarem a emitirem a factura. Um serviço que em média demora 10/15 dias ja vai com 3 vezes mais o tempo normal. Posto isto, sei que é motivo suficiente para denunciar o contracto por justa causa!


Os melhores cumprimentos,
Luis Godinho
Eles costumam ligar a confirmar datas.

Enviaste carta registada? Recebeste o comprovativo de recepção?


sim
Boa noite.

Três semanas é um prazo mais que razoável de espera pela solução de um problema.

A falha na prestação do serviço contratado é mais que suficiente para a rescisão unilateral do contrato.

Envie uma carta registada com aviso de receção, relatando toda a situação, com os contactos feitos e as promessas de resolução que recebeu. Mais importante que tudo, a sua decisão de não continuar com o contrato apartir da data X, inclusive não pagar os dias que esteve com o serviço interrompido (razão que levou à rescisão).

As pessoas têm de ser sérias, e as empresas ainda mais.

Mais pormenores, pode sempre pesquisar um pouco e incluir os artigos e legislação na qual os seus direitos e obrigações estão previstos.

Junte o material e entregue numa loja com uma guia de entrega. Se não quiserem receber é com eles, leve alguém consigo e anote dos dados do funcionário.


Conseguiu resolver a rescisão desta forma? É que eu estou a fazer exactamente o mesmo processo, apenas estou a ver se consigo que recolham eles o equipamento. Eu vou enviar rescisão contratual por justa causa, num mês nunca tive o serviço contratado, troquei de equipamentos, falei com a equipa técnica e o sinal da internet é de 2 mbps. 1 mês para resolver e tudo igual...
Se quiser eu quero me desfazer do meu fazemos uma transferência de serviço 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Se recebeste essa mensagem, deve ser essa a data de desativação.

Mas por aqui não consegues ter essa informação em concreto, só mesmo ligando.
Boa tarde, gostaria de saber qual a data exacta da cessação do meu contrato?
É que recebi um sms a dizer que no dia 31/07/2017 iriam cancelar o serviço.
Só queria rectificar uma situaçao, actualmente a área de cliente sofreu modificações e já nao existe o serviço envie-nos um email, foi substituido por enviar pedido.

Isto é o que faz socorrer-me de respostas dadas anteriormente, sem ir verificar se houve alterações, para a próxima já vou verificar primeiro.

Em qualquer dos casos, o caminho passa por enviar pedido>cessaçao contratual.
Obrigado HASPT, só depois de responder ao comentário do HugoBox791, pesquisar à pressa é o que dá, é que reparei nessa informação dada anteriormente, noutro tópico. Já fiz o pedido do meu TOKEN (código). Futuramente realizarei o cancelamento de contrato. Mais uma vez, Obrigado pelo esclarecimento!🆒
Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Pois, pois! Simplesmente a Linha de Apoio "incomoda-me" (pelos nºs 220112583/210112583) faz já duas semanas para me manter com este ou outro contrato, preço mais baixo, e a situação continua por resolver!
ola bom dia venho por este meio ensaiar de obter explicações ao meu problema.
fiz um contrato com um comercial desta empresa alguns anos , depois fui contactado por outro comercial para negociar o meu contrato de maneira a pagar menos e com duração de mais um ano, que por ventura terminava em Abril deste ano . o montante acordado com esse comercial nunca foi o verdadeiro poisa NOS sempre me enviou facturas mais altas ensaiei de obter respostas e tive ,mas continuo a receber as facturas para pagamento embora ja tivesse esclarecido o meu problema numa loja oficial onde me foi dito que ficaria resolvido.
visto que continuo a receber facturas para pagar será que tenho de meter um advogado para poder terminar este contrato que do qual numero não me sirvo pois imigrei e deixei de viver em portugal . começo a pensar que estas empresas são uma cambada de ladrões pois quando é para vender um serviço é tudo muito belo mas depois para fazer algo em prol do cliente mandam a gente a *****.
Reputação 7
Crachá +2
Eles costumam ligar a confirmar datas.

Enviaste carta registada? Recebeste o comprovativo de recepção?
Bom dia,

Enviei uma carta a pedir o cancelamento de um serviço. Como posso saber em que estado se encontra esse pedido de cancelamento?

Cumprimentos,
Para cancelar o serviço, entre na sua área de cliente, clique em Os Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Bom dia.

A qualidade dos equipamentos NOS é tão má que só consegui ter wifi quando instalei o meu Access Point, e mesmo assim, todos os dias tenho que fazer reset ao Router que cá puseram, porque perde o DNS. A box da TV perde o NTP. A velocidade de download hoje é de 6.18Mb/s (média), quando a contratada é de 200 MB. E para cúmulo de tudo, a qualidade das comunicações móveis e as chamadas perdidas nos telemóveis por alegadamente estarem fora de rede, são muito frequentes.

Como se pode fazer uma reclamação e rescindir o contrato?
Este forum nao é o melhor lugar para cancelar serviços da NOS, existem outras maneiras mais rápidas e legais para fazer isso:

Existem pelo menos 3 maneiras para cancelar serviços:

1. Area de cliente -> Os Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

2. Ir a uma loja

3. Enviar carta registada com aviso de receção

A primeira opção é fácil mas há que esperar que o token chegue há morada para então confirmar o cancelamento.

A segunda opção tem o inconveniente de ter de se deslocar a uma loja e ficar há espera de ser atendido.

A terceira opção parece-me ser a mais direta e menos penosa. Basta preencher isto

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/form_denuncia.pdf

e enviar por carta registada com aviso de receção.
bom dia
A meses que ja tento parar a minha conta mas nao tenho repostas as minhas solicitacoes. e os meus servicios continuam a correr.
por favor responde a minha vontade de parar o meu pacote NOS que ja nao uso.
OBRIGADO
Boa tarde, depois de ter sido enganado pela NÓS e me estarem a cobrar um serviço que eu não dei autorização de cobrança por uma subscrição que eu não efectuei e ainda por cima me terem garantido que o valor debitado seria creditado o que segundo venho a descobrir, tudo mentira, pois dizem que não podem creditar esse mesmo valor e ainda por cima me vão debitar mais uma chamada, gostaria de saber que passos devo efectuar para cancelar os serviços que tenho.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, NunoRodrigues. Bem-vindo ao Fórum NOS.

A Sílvia Neves já respondeu às suas perguntas.

Contudo, existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, por isso, associámos os seus comentários à conversa mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 😉
Reputação 4
Crachá
Boa tarde, gostaria de informações se possivel, gostaria de saber se eu cancelar o contrato com a NOS antes do prazo de fidelização qto pago? Pois preciso cancelar e só estou a 5 meses com a NOS

Olá José,
podes ver no documento que assinaste na altura, a informação sobre a rescisão, ou então liga para a linha de apoio para eles te darem essa informação.

cumps
Boa tarde, gostaria de informações se possivel, gostaria de saber se eu cancelar o contrato com a NOS antes do prazo de fidelização qto pago? Pois preciso cancelar e só estou a 5 meses com a NOS
Quanto a cessação de contrato é em "envie nos um email"...espero ter ajudado :$
Tentei ir por aí mas não dá para redigir a pergunta, apenas dá para criar perguntas pré-definidas e solicitei um código (?) para desactivação.

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