Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
Como fazer para rescindir contrato?
Reputação 1
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Exacto,não.lhes convém perder um cliente!
Acho de muito mau tom,quando existem campanhas com ommesmonpacote que temos é que oferecem mensalidades gratuitas aos novos clientes,e dps mensalidades + baixas do.mesmo.pacote,quando nos continuamos a pagar o mesmo se mais caro,não sermos contactados e propormos ou oferecerem nos algo,uma vez que somos clientes,obrigados por fidelização,a minha estava a entrar n 2 ano e agora como tive de mudar para a nós 4voltei a ficar obrigada a + 2 anos de fidelização e adquiri um iPhone 7 a prestações que me vai ficar + caro óbvio,a pagar em 24 meses e ainda tive de alterar o meu tarifário,,tinha 2 telefones agregados,a 2000 mnts de conversação e 1GB...e agora obrigatoriamente um deles passou a 3000 mnts e 500 megas,claro k me interessa mais a internet do k mais1000 minutos, acho que está mal...deixavam os telemóveis na mesma.... Abdiquei obrigada do que tinha uma vez que só a prestações consigo obter o iPhone,em oferta a minha filha de 15 anos que merece,prenda de passagem de ano que ela está a pagar com a mesada....
Dito isto tudo,pla fidelização e por depois de já sermos clientes não haver consideração,a não ser que tenhamos a pretençao de abandonar a operadora após o término da fidelização...
Tristeza!
Acho de muito mau tom,quando existem campanhas com ommesmonpacote que temos é que oferecem mensalidades gratuitas aos novos clientes,e dps mensalidades + baixas do.mesmo.pacote,quando nos continuamos a pagar o mesmo se mais caro,não sermos contactados e propormos ou oferecerem nos algo,uma vez que somos clientes,obrigados por fidelização,a minha estava a entrar n 2 ano e agora como tive de mudar para a nós 4voltei a ficar obrigada a + 2 anos de fidelização e adquiri um iPhone 7 a prestações que me vai ficar + caro óbvio,a pagar em 24 meses e ainda tive de alterar o meu tarifário,,tinha 2 telefones agregados,a 2000 mnts de conversação e 1GB...e agora obrigatoriamente um deles passou a 3000 mnts e 500 megas,claro k me interessa mais a internet do k mais1000 minutos, acho que está mal...deixavam os telemóveis na mesma.... Abdiquei obrigada do que tinha uma vez que só a prestações consigo obter o iPhone,em oferta a minha filha de 15 anos que merece,prenda de passagem de ano que ela está a pagar com a mesada....
Dito isto tudo,pla fidelização e por depois de já sermos clientes não haver consideração,a não ser que tenhamos a pretençao de abandonar a operadora após o término da fidelização...
Tristeza!
A
Normalmente, um mês antes de acabar a fidelização, mas às vezes, a NOS também telefona a propor um novo pacote.
Quanto tempo de antecedência para solicitar renegociar/desligar o Serviço por terminar Prazo de Fidelização e possível mudança de operadora
Boa tarde,
Estou a espera de uma mudança de morada à cerca de 1mês e meio e com a agravante de continuarem a emitirem a factura. Um serviço que em média demora 10/15 dias ja vai com 3 vezes mais o tempo normal. Posto isto, sei que é motivo suficiente para denunciar o contracto por justa causa!
Os melhores cumprimentos,
Luis Godinho
Estou a espera de uma mudança de morada à cerca de 1mês e meio e com a agravante de continuarem a emitirem a factura. Um serviço que em média demora 10/15 dias ja vai com 3 vezes mais o tempo normal. Posto isto, sei que é motivo suficiente para denunciar o contracto por justa causa!
Os melhores cumprimentos,
Luis Godinho
Enviaste carta registada? Recebeste o comprovativo de recepção?
sim
Três semanas é um prazo mais que razoável de espera pela solução de um problema.
A falha na prestação do serviço contratado é mais que suficiente para a rescisão unilateral do contrato.
Envie uma carta registada com aviso de receção, relatando toda a situação, com os contactos feitos e as promessas de resolução que recebeu. Mais importante que tudo, a sua decisão de não continuar com o contrato apartir da data X, inclusive não pagar os dias que esteve com o serviço interrompido (razão que levou à rescisão).
As pessoas têm de ser sérias, e as empresas ainda mais.
Mais pormenores, pode sempre pesquisar um pouco e incluir os artigos e legislação na qual os seus direitos e obrigações estão previstos.
Junte o material e entregue numa loja com uma guia de entrega. Se não quiserem receber é com eles, leve alguém consigo e anote dos dados do funcionário.
Conseguiu resolver a rescisão desta forma? É que eu estou a fazer exactamente o mesmo processo, apenas estou a ver se consigo que recolham eles o equipamento. Eu vou enviar rescisão contratual por justa causa, num mês nunca tive o serviço contratado, troquei de equipamentos, falei com a equipa técnica e o sinal da internet é de 2 mbps. 1 mês para resolver e tudo igual...
Se quiser eu quero me desfazer do meu fazemos uma transferência de serviço 🙂
Se recebeste essa mensagem, deve ser essa a data de desativação.
Mas por aqui não consegues ter essa informação em concreto, só mesmo ligando.
Mas por aqui não consegues ter essa informação em concreto, só mesmo ligando.
Boa tarde, gostaria de saber qual a data exacta da cessação do meu contrato?
É que recebi um sms a dizer que no dia 31/07/2017 iriam cancelar o serviço.
É que recebi um sms a dizer que no dia 31/07/2017 iriam cancelar o serviço.
A
Só queria rectificar uma situaçao, actualmente a área de cliente sofreu modificações e já nao existe o serviço envie-nos um email, foi substituido por enviar pedido.
Isto é o que faz socorrer-me de respostas dadas anteriormente, sem ir verificar se houve alterações, para a próxima já vou verificar primeiro.
Em qualquer dos casos, o caminho passa por enviar pedido>cessaçao contratual.
Isto é o que faz socorrer-me de respostas dadas anteriormente, sem ir verificar se houve alterações, para a próxima já vou verificar primeiro.
Em qualquer dos casos, o caminho passa por enviar pedido>cessaçao contratual.
Obrigado HASPT, só depois de responder ao comentário do HugoBox791, pesquisar à pressa é o que dá, é que reparei nessa informação dada anteriormente, noutro tópico. Já fiz o pedido do meu TOKEN (código). Futuramente realizarei o cancelamento de contrato. Mais uma vez, Obrigado pelo esclarecimento!🆒
A
Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar
Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Pois, pois! Simplesmente a Linha de Apoio "incomoda-me" (pelos nºs 220112583/210112583) faz já duas semanas para me manter com este ou outro contrato, preço mais baixo, e a situação continua por resolver!
ola bom dia venho por este meio ensaiar de obter explicações ao meu problema.
fiz um contrato com um comercial desta empresa alguns anos , depois fui contactado por outro comercial para negociar o meu contrato de maneira a pagar menos e com duração de mais um ano, que por ventura terminava em Abril deste ano . o montante acordado com esse comercial nunca foi o verdadeiro poisa NOS sempre me enviou facturas mais altas ensaiei de obter respostas e tive ,mas continuo a receber as facturas para pagamento embora ja tivesse esclarecido o meu problema numa loja oficial onde me foi dito que ficaria resolvido.
visto que continuo a receber facturas para pagar será que tenho de meter um advogado para poder terminar este contrato que do qual numero não me sirvo pois imigrei e deixei de viver em portugal . começo a pensar que estas empresas são uma cambada de ladrões pois quando é para vender um serviço é tudo muito belo mas depois para fazer algo em prol do cliente mandam a gente a *****.
fiz um contrato com um comercial desta empresa alguns anos , depois fui contactado por outro comercial para negociar o meu contrato de maneira a pagar menos e com duração de mais um ano, que por ventura terminava em Abril deste ano . o montante acordado com esse comercial nunca foi o verdadeiro poisa NOS sempre me enviou facturas mais altas ensaiei de obter respostas e tive ,mas continuo a receber as facturas para pagamento embora ja tivesse esclarecido o meu problema numa loja oficial onde me foi dito que ficaria resolvido.
visto que continuo a receber facturas para pagar será que tenho de meter um advogado para poder terminar este contrato que do qual numero não me sirvo pois imigrei e deixei de viver em portugal . começo a pensar que estas empresas são uma cambada de ladrões pois quando é para vender um serviço é tudo muito belo mas depois para fazer algo em prol do cliente mandam a gente a *****.
Eles costumam ligar a confirmar datas.
Enviaste carta registada? Recebeste o comprovativo de recepção?
Enviaste carta registada? Recebeste o comprovativo de recepção?
Bom dia,
Enviei uma carta a pedir o cancelamento de um serviço. Como posso saber em que estado se encontra esse pedido de cancelamento?
Cumprimentos,
Enviei uma carta a pedir o cancelamento de um serviço. Como posso saber em que estado se encontra esse pedido de cancelamento?
Cumprimentos,
A
Para cancelar o serviço, entre na sua área de cliente, clique em Os Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar
Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Bom dia.
A qualidade dos equipamentos NOS é tão má que só consegui ter wifi quando instalei o meu Access Point, e mesmo assim, todos os dias tenho que fazer reset ao Router que cá puseram, porque perde o DNS. A box da TV perde o NTP. A velocidade de download hoje é de 6.18Mb/s (média), quando a contratada é de 200 MB. E para cúmulo de tudo, a qualidade das comunicações móveis e as chamadas perdidas nos telemóveis por alegadamente estarem fora de rede, são muito frequentes.
Como se pode fazer uma reclamação e rescindir o contrato?
A qualidade dos equipamentos NOS é tão má que só consegui ter wifi quando instalei o meu Access Point, e mesmo assim, todos os dias tenho que fazer reset ao Router que cá puseram, porque perde o DNS. A box da TV perde o NTP. A velocidade de download hoje é de 6.18Mb/s (média), quando a contratada é de 200 MB. E para cúmulo de tudo, a qualidade das comunicações móveis e as chamadas perdidas nos telemóveis por alegadamente estarem fora de rede, são muito frequentes.
Como se pode fazer uma reclamação e rescindir o contrato?
A
Este forum nao é o melhor lugar para cancelar serviços da NOS, existem outras maneiras mais rápidas e legais para fazer isso:
Existem pelo menos 3 maneiras para cancelar serviços:
1. Area de cliente -> Os Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar
2. Ir a uma loja
3. Enviar carta registada com aviso de receção
A primeira opção é fácil mas há que esperar que o token chegue há morada para então confirmar o cancelamento.
A segunda opção tem o inconveniente de ter de se deslocar a uma loja e ficar há espera de ser atendido.
A terceira opção parece-me ser a mais direta e menos penosa. Basta preencher isto
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/form_denuncia.pdf
e enviar por carta registada com aviso de receção.
Existem pelo menos 3 maneiras para cancelar serviços:
1. Area de cliente -> Os Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar
2. Ir a uma loja
3. Enviar carta registada com aviso de receção
A primeira opção é fácil mas há que esperar que o token chegue há morada para então confirmar o cancelamento.
A segunda opção tem o inconveniente de ter de se deslocar a uma loja e ficar há espera de ser atendido.
A terceira opção parece-me ser a mais direta e menos penosa. Basta preencher isto
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/form_denuncia.pdf
e enviar por carta registada com aviso de receção.
bom dia
A meses que ja tento parar a minha conta mas nao tenho repostas as minhas solicitacoes. e os meus servicios continuam a correr.
por favor responde a minha vontade de parar o meu pacote NOS que ja nao uso.
OBRIGADO
A meses que ja tento parar a minha conta mas nao tenho repostas as minhas solicitacoes. e os meus servicios continuam a correr.
por favor responde a minha vontade de parar o meu pacote NOS que ja nao uso.
OBRIGADO
Boa tarde, depois de ter sido enganado pela NÓS e me estarem a cobrar um serviço que eu não dei autorização de cobrança por uma subscrição que eu não efectuei e ainda por cima me terem garantido que o valor debitado seria creditado o que segundo venho a descobrir, tudo mentira, pois dizem que não podem creditar esse mesmo valor e ainda por cima me vão debitar mais uma chamada, gostaria de saber que passos devo efectuar para cancelar os serviços que tenho.
Olá, NunoRodrigues. Bem-vindo ao Fórum NOS.
A Sílvia Neves já respondeu às suas perguntas.
Contudo, existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, por isso, associámos os seus comentários à conversa mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 😉
A Sílvia Neves já respondeu às suas perguntas.
Contudo, existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, por isso, associámos os seus comentários à conversa mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 😉
Olá José,
podes ver no documento que assinaste na altura, a informação sobre a rescisão, ou então liga para a linha de apoio para eles te darem essa informação.
cumps
Boa tarde, gostaria de informações se possivel, gostaria de saber se eu cancelar o contrato com a NOS antes do prazo de fidelização qto pago? Pois preciso cancelar e só estou a 5 meses com a NOS
Tentei ir por aí mas não dá para redigir a pergunta, apenas dá para criar perguntas pré-definidas e solicitei um código (?) para desactivação.
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Comentário
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