Header

Como fazer para rescindir contrato?



Mostre a primeira mensagem

691 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá, isabela. Bem-vinda à comunidade. :)

O token é um código de segurança enviado aos clientes que pedem a desativação do serviço na Área de Cliente.
Boa noite,

Estou demasiado insatisfeito com esta operadora, tenho NOS à muitos anos, e já algumas coisas me fizeram ponderar mudar, mas esta agora chega a ser ridícula.
Aderi à internet fixa de 100Mb/s, e por isto queria fazer o desligamento do serviço da minha antiga, de que já não está no período de fidelização.
Ligo para a NOS, atendeu-me alguém extremamente incompetente, ao ponto de me esgotar o saldo do telefone e nem sequer me conseguiu passar a chamada para o departamento correcto.
Na área do cliente escolhi cessação contratual, enviaram me um token para casa, carta essa que tem instruções para fazer o desligamento do serviço, porém não encontro o menu "Pedidos" a que se referem na carta. Será que me podem ajudar como posso fazer o desligamento?
o que é o token?
Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Já por 3 meses tenho problemas com minha internet fixa.
Foi já constatado que o problema é técnico e eu posso cancelar o serviço.
Mas agora alguem pode me dizer como faço isso ?
Pra comprar o produto , eles nos ligam imediatamente e de graça, mas para cancelar , me empurram de um lado para o outro e ja gastei todos os meus saldos do telefone e não consigo resolver.
Olá, Andreia Novo.

Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individualizada e personalizada. Para que possamos esclarecer a sua questão, pedimos que ligue, por favor.

Clique aqui e veja para onde ligar.
É só o que sabem dizer.
Reputação 5
Crachá
entrei na area de cliente e não localizei a opção de enviar e-mail.
Não quero fazer nenhuma renegociação. Este prazo já passou pois qdo solicitei não quiseram.


para encontrares a opção de enviar email tens de entrar num serviço e depois aparece do lado esquerdo.
entrei na area de cliente e não localizei a opção de enviar e-mail.
Não quero fazer nenhuma renegociação. Este prazo já passou pois qdo solicitei não quiseram.
Podes fazer na tua área de cliente depois recebes uma carta e terás que inserir um código.

Já agora podes sempre tentar fazer uma reguenociaçao.
A fidelização do meu contrato vence em maio deste ano.

1. Qual procedimento devo adotar para comunicar que não desejo renovar?
2. Posso fazer diretamente pelo site ou preciso ligar?
3. Como faço para enviar um e-mail sobre esta comunicação?

Obrigado
Reputação 4
Crachá
Boas,

Para cancelares o contrato, podes ligar para eles ou podes enviar um email na área de cliente.

1- Clicas ondiz diz "envie-nos um e-mail"
2- Depois clicas em "criar eemail"
3- Escolhe a opção "cessação contratual", "cessação contratual" e "criar email"
4 -Escolhe a opção "pretendo rescindir/desligar todos os serviços NOS" e clica em "enviar o email"
Hoje contactei a NOS com intenção de adquirir um terceiro cartão de telemóvel . E qual o meu espanto que ficaria com mais 24 meses de fidelização .
Ao qual questionei a operadora se o meu período de fidelização ja tinha terminado , ao qual me respondeu após consulta, que como tinha adquirido um segundo cartão no final de 2015 então tenho fidelização ate Dezembro de 2017 .
Em momento algum tinha sido informado dessa fidelização . Óbvio que não comprei o terceiro cartão e agora só quero saber como posso cancelar o meu contrato já que são uns vigários .


Tou exatamente com o mesmo problema
Hoje contactei a NOS com intenção de adquirir um terceiro cartão de telemóvel . E qual o meu espanto que ficaria com mais 24 meses de fidelização .
Ao qual questionei a operadora se o meu período de fidelização ja tinha terminado , ao qual me respondeu após consulta, que como tinha adquirido um segundo cartão no final de 2015 então tenho fidelização ate Dezembro de 2017 .
Em momento algum tinha sido informado dessa fidelização . Óbvio que não comprei o terceiro cartão e agora só quero saber como posso cancelar o meu contrato já que são uns vigários .
Reputação 7
Crachá +4
Como não se consegue um endereço de email para cancelar os serviços, recorri ao contacto telefónico.
"Devido ao elevado nº de chamadas....etc:" optei por pedir para me ligarem
Ao fim de alguns minutos, ligam e dizem para marcar o 8 se ainda quisesse ser atendido...marquei o 8....resposta: "Devido ao elevado nº de chamadas....etc:"...marquei o 8 e fui de novo contactado onde me pediram para marcar o 8 se ainda quisesse ser atendido...marquei o 8....resposta: "Devido ao elevado nº de chamadas....etc:"
Agora já nã marquei o 8
Parabéns, conseguiram que me desloque às V/ instalações para CANCELAR TODOS OS SERVIÇOS!!
Obrigado


É o melhor, vais ver que num rápido curto espaço de tempo ligam-te logo.
Como não se consegue um endereço de email para cancelar os serviços, recorri ao contacto telefónico.
"Devido ao elevado nº de chamadas....etc:" optei por pedir para me ligarem
Ao fim de alguns minutos, ligam e dizem para marcar o 8 se ainda quisesse ser atendido...marquei o 8....resposta: "Devido ao elevado nº de chamadas....etc:"...marquei o 8 e fui de novo contactado onde me pediram para marcar o 8 se ainda quisesse ser atendido...marquei o 8....resposta: "Devido ao elevado nº de chamadas....etc:"
Agora já nã marquei o 8
Parabéns, conseguiram que me desloque às V/ instalações para CANCELAR TODOS OS SERVIÇOS!!
Obrigado
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Andreia Novo.

Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individualizada e personalizada. Para que possamos esclarecer a sua questão, pedimos que ligue, por favor.

Clique aqui e veja para onde ligar.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, raul coelho.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência.

Essa situação merece uma análise mais personalizada. Precisamos avaliar este caso de forma individual. Para confirmar qual a origem da dificuldade, a solução ou prazo para ficar resolvida, pedimos que nos ligue. Clique aqui e veja para onde ligar.
No dia 20 de Janeiro enviei à NOS uma carta registada para cancelamento do serviço Kanguru e não obtive qualquer resposta. Entretanto, continuam a pedir que pague mensalidades...

Continuo a aguardar resposta POR ESCRITO.

ASSUNTO: Renúncia do Serviço por Inviabilidade Técnica

(no seguimento de contactos telefónicos anteriores e e-mails enviados a 26 de Dezembro aos quais não obtive resposta)

Eu, Andreia Patrícia Rocha Novo, NIF 2*******, não pretendo continuar com o Serviço Móvel fornecido pela V. empresa, simplesmente porque o aparelho não fornece/apanha Internet. Já reclamei telefonicamente há meses, voltei a enviar e-mails e não há resposta da V. parte.
Considero terem-me sido dadas falsas informações de qualidade do Serviço no que concerne à conectividade e velocidade da ligação. Há, portanto, falhas técnicas incontornáveis que se prendem com a ausência da rede móvel na minha área de residência. Tentando ligar o aparelho ao meu laptop – sendo que não uso o computador em outra parte qualquer - não tenho cobertura.
Desde Setembro que vos liguei a denunciar a minha dificuldade. Inicialmente reparei que tinha pouca rede/velocidade… abria as páginas de internet com muita lentidão, até deixar de fornecer serviço na íntegra. E ainda paguei! Enquanto tentei ligar o aparelho, paguei as facturas. As últimas a 4/11 e a 29/11/2016. Advirto que não pago mais por um Serviço do qual não usufruo, por falha da V. Empresa. Penso que podem conferir a veracidade dos factos.
Tudo isto foi devidamente reportado em tempo útil pela vossa linha de apoio. Reclamei novamente em Dezembro por e-mail, no qual diziam responder no espaço de 48 horas.
Posto isto, estando a ser continuamente lesada, a vossa empresa não está a prestar o serviço de forma regular e não reunindo condições para tal, desejo entregar o quanto antes o equipamento. Desloquei-me hoje com esse intuito aos Balcões da NOS – Casa da Música, Porto, onde não fui sequer esclarecida pela funcionária.
Sem mais assunto de momento,
Atenciosamente

Recentemente fui contactada para fazer mais um "teste".. quantos serão precisos????
Cliente insatisfeito com o serviço NOS desde a 2ª quinzena do contrato em Abril de 2015, assinei um pack de - Televisão, telefone, internet, telemóvel (2) internet móvel.O único elemento aqui que funciona é telefone que nunca é utilizado. A net 40, na primeira quinzena foi até aos 20, a partir daí nunca passou 2,5,7,8, hoje 12 de Fevereiro está nos 1,78. A internet para mim é uma ferramenta de trabalho, desta forma tive que adquirir outra internet a outra empresa para trabalhar , assim sou um cliente super insatisfeito que irá rescindir contrato com a empresa no final do contratro.
Neste forum é impossivel tratar do seu assunto, tem de ligar 16990 e insistir no assunto.
Continuo a aguardar contacto para a resolução de assunto pendente com o cancelamento de serviçoque solicitei.....
Reputação 5
Crachá
Olá Sergio, para rescindir vai à área de cliente, clica em "enviei-nos um e-mail"> "criar e-mail"> "cessação contratual" 😉
Para rescindir o contrato, entre na "área de cliente" > "gerir serviço" > "envie-nos um e-mail" e depois escolha a opção "cessação contratual".
Reputação 4
Crachá
Boa noite.
Pretendo que me enviem o formulário de rescisão de contrato.
Obrigado.
Reputação 4
Crachá
Boa noite Ana M.
Quero que me enviem o formulário de rescisão de contrato.
Obrigado.


Não siga os conselhos da NOS para rescisão. Cumpra o que está no contrato, caso contrário a razão está sempre do lado da NOS. Envie uma carta com cópia do seu CC para provar identidade e justifique a rescisão.

Clausula 12.8.
O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato.

http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf

O apartado que depois não aparece em lado nenhum no site é:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder:
12.9. A NOS pode obstar à rescisão prevista no número anterior se, no
prazo de 30 (trinta) dias após a receção da carta prevista nesse número,
efetuar a sua prestação em falta ou ressarcir o dano ocorrido.

Se todos os lesados reclamarem, de acordo com o contrato estabelecido talvez alguém na NOS pare para pensar... gastar chamadas telefónicas que contratualmente não servem para nada, é perda de tempo.
E o pior de tudo, nem se dignam em responder... no mínimo um "lamentamos" o sucedido e incómodos causados.


Obrigado pela disponibilidade mas fico a aguardar pelo formulário de rescisão por parte da NOS.

Comentário