Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Reputação 7
Crachá +6

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


760 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Ana Belém 1980, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
​O@Olaf deu uma boa ajuda. 

Obrigado

Olá,

Eu uso como linha um cartão WTF e gostaria de comprar um celular a prazo. Seria possível usar essa linha para aquele tempo de uso de 6 meses da nos?

 

Obrigada desde de já.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Milena Tainara Marcello Moraes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o sue comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

De momento, a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS, há pelo menos 6 meses, com serviço fixo ativo. Sendo que apenas tem um tarifário móvel, de momento, não é elegível. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Na compra nestes moldes ,a fidelização será alterada?

A fatura mensal tenho vindo sempre a pagar através do multibanco, não tenho ativado o débito direto. A minha dúvida é se é possível manter o pagamento da fatura no que respeita aos serviços separado do equipamento , ou seja, continuar a pagar no multibanco ou homebaking o valor mensal da fatura sem o equipamento e pagar as prestações do equipamento por débito direto.

Reputação 7
Crachá +2

Não. Tem de estar com o débito direto ativo e não não há alterações ao fid do contrato

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Maria Mole123 e @Olaf
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Maria Mole123, o @Olaf deu uma boa ajuda. A aquisição de equipamentos a prestações não renova o seu vinculo para com a empresa, mas é necessário que o equipamento fique associado à conta de cliente com os serviços fixo e, por conseguinte, com o débito direto e factura electronica ativos. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso artigo. 

Atualmente para comprar equipamentos a prestações é necessário ser cliente há 12 meses. 
Obrigado

Assinei o plano da nós pedindo um serviço que eu pudesse comprar parcelado após 6 meses sendo cliente. Pois bem, antes de dá 6 meses eu tentei comprar um smartphone parcelado e aparecia a mensagem " só após 6 meses de plano ". Quando completei 6 meses agora a mensagem é de " após 12 meses ". Me sinto enganado e frustrado com a Nos

Reputação 7
Crachá

Assinei o plano da nós pedindo um serviço que eu pudesse comprar parcelado após 6 meses sendo cliente. Pois bem, antes de dá 6 meses eu tentei comprar um smartphone parcelado e aparecia a mensagem " só após 6 meses de plano ". Quando completei 6 meses agora a mensagem é de " após 12 meses ". Me sinto enganado e frustrado com a Nos

Sim, as condições mudaram, e sem que os clientes fossem sequer informados antecipadamente. Alarvidade típica da NOS mudar condições sem avisar.

Pois vou cancelar. Estava ansioso para adquirir um novo smartphone e na contratação do plano eu deixei claro minha intenção. Pra mim caracteriza engano ao cliente. Vou só esperar a resposta que me dão.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Edivaldo Manoel da Silva,  a Compra prestações atualmente apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. 
Obrigado

E os clientes foram avisados da mudança? 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos. Mas não é uma alteração contratual, @Edivaldo Manoel da Silva
Mas sim uma alteração de requisitos para adquirir equipamentos a prestações à NOS, pelo que não há obrigatoriedade de o fazer. 

Obrigado, 

Ok! Se tiverem a gravação da minha adesão ao plano vão vê que essa era minha condição para assinar, então se não era algo contratual a partir do momento que a vendedora usa isso para me atrair, passa a ser! Do mais acredito que não possa me ajudar e seguirei com outras medidas. Muito obrigado 

Aderi o plano da Nos para poder realizar a compra online apartir do 6 meses, entrei no aplicativo agora para realizar a compra MUDARAM PARA 12 MÊS, si não libera minha compra como foi feito o combinado que e 6 meses vou cancelar isso ... Isso e enganar o cliente 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Ezequias da rocha gre,

Lamentamos. No entanto, as condições de adquirir equipamentos a prestações na Loja online NOS são as que se encontram indicadas. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e também esclarecido, @Ezequias da rocha gre
Obrigado

Olá, faz mais de 6 meses que possuo a NOS, recentemente fui tentar comprar o iPhone 14 pro max, onde me deparei com a mensagem que só seria possível realizar a compra a prestações após 12 meses de uso contínuo. Gostaria de expressar minha indignação com o método adotado, visto que realizei a instalação do produto NOS antes da mudança, onde eu deveria me encaixar na base de clientes que poderiam realizar a compra a prestações após 6 meses de uso, visto que realizei a instalação antes da mudança de regra. Gostaria de uma explicação e se possível a liberação para que a compra fosse realizada. Grato! Melhores cumprimentos...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alexandro Carneiro

Lamentamos o transtorno. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como realizar a aquisição de equipamentos a prestações. De momento, as condições de adquirir equipamentos a prestações na Loja online NOS são as que se encontram indicadas. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e onde podem encontrar a resposta às questões sobre a compra a prestações na NOS. 
Obrigado

Boa tarde.

 

Tenho um acordo de pagamento ativo que está prestes a terminar (Acordo de 12 prestações mensais). Quando este acordo estiver fechado, poderei adquirir um telemovel a prestações, ou terei que esperar mais 6 meses, após o fecho do acordo?

As condições dizem:

“Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer”

 

O texto dá a entender que assim que o acordo esteja saldado poderei usufriur deste benefício, mas queria ter a certeza de que estou a interpretar bem e que o Acordo não conta como “valor vencido”.

Boa tarde. Gostaria de saber porque mudou meu período para 12 meses para efetuar uma compra a prestação na loja. Antes era um período de 6 meses.

Já queria comprar mesmo na época um console do PS5 para meu filho e agora não posso mais.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @votan
Agradecemos a sua mensagem. 
Sim, é necessário aguardar os 6 meses. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Flavio Britto dos Santos
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos:

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas, mas de momento para que exista a possibilidade de adquirir equipamentos a prestações é necessário que seja cliente há pelo menos 12 meses ao invés de 6 meses. 
Obrigado

Bom, eu gostaria de fazer uma reclamação em relação que quando eu fiz o meu contrato com a nos, estava incluso o poder de depois de 6 meses de fidelidade, conseguia retirar qualquer celular parcelado. E com passaporte. 

E semana passada fui tentar comprar um, e me disseram que já não é assim, e sim, que tem que ter 1 ano, e com residência. 

Vocês acham justo isso? Pois quando fiz o meu contrato tava lá exatamente que depois de 6 meses eu poderia e com passaporte. Assinei a nos, somente por isso, pra ter esse acesso a compra. E agora não posso? Quero que seja cumprida o que foi me prometido quando fiz meu contrato. Sejam certos com as pessoas... 

Espero a resposta o mais rápido possível e que resolvam isso, caso contrário, esperarei dar 1 ano e terei que desfazer do contrato com vocês.

Comentário