Header
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"


muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

 

icon

Melhor resposta por Guimas 6 July 2021, 18:00

Ver pergunta inicial

197 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Não tem internet fixa ?

Reputação 7
Crachá +2

é só clicar onde diz televisão. E associa tudo o resto.

Não tem internet fixa ?

Tenho 

Reputação 7
Crachá +5

Não tem internet fixa ?

Tenho 

Claro que tem, ou não estaria a querer entrar na página interna do router A minha Net 

É como escreveu o sr.Guimas, associa o Pacote com Televisão e os restantes serviços

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Isabel Maria da Silva Saraiva.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues prestaram uma boa ajuda sobre este tema. 🙂

Diga-nos, por favor, se após registar o seu serviço de televisão na Área de Cliente, consegue agora aceder à página aminhanet.nos.pt

Obrigado 

boa noite gostaria de aceder ao meu rooter mas sou sempre empediso pelo erro 1001 gostaria de receber ajuda para resolver o problema

Reputação 7
Crachá +5

boa noite gostaria de aceder ao meu rooter mas sou sempre empediso pelo erro 1001 gostaria de receber ajuda para resolver o problema

Boa noite, em principio poderá ser por não ter os seus serviços associados à sua área de cliente.

Deve associar o Pacote com Televisão.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @alcatraz.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Confirme-nos, por favor, se tem os serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado 

 

I've managed to get my landlord's NIF number and ID card number after a lot of tries.

When I try to associate my landlord's internet/TV/NOS account with a NOSID account which I have created (which is really f***** stupid, btw), it mentions that the landlord should receive a pin number or something either on his phone or email. He has received no PIN and I am unable to proceed.

I need some support here immediately. I need local access to the router to change the wifi password, disable or enable the wifi on demand. This is not negotiable and i will not accept lame excuses that I don't have local access for my security. Please find a way for me to have local access immediately or find a way to return to me the old NOS router that allowed me to have local access.

EDIT: I had a call again with my landlord trying to explain the situation and he also thinks that the situation is really f***ing stupid. If someone of your colleagues from one of your stores, calls him and he can tell you in person how f***ing stupid this whole process is, and once we both verify his and mine credentials (NIFs and IDs)  you should allow me to have local access to my  router finally?

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Angelo S.,

Thank you for your feedback. We’ll assist you.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS ID email, and the costumer and taxpayer number of the contract owner. 

Thank you 

Não consigo entrar no meu router e já estou farto de tentar e diz-me sempre a mesma coisa.

 

Reputação 3

Possivelmente na sua área de cliente não tem a conta bem associada. Consegue ver nos portal NOS ID se a APP minha neta está disponível como no meu exemplo?

 

Estou a tentar aceder ao site “aminhanet” já faz alguns meses e o problema parece persistir. Já não sei o que fazer… Tambem não consigo fazer as minhas alterações através de 192.168.1.1 (uso o Router 5.0_v2)

Alguém poderia ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @WASHINGTON LUIZ DE ANDRADE, tem os seus serviços (Pacote com Televisão) associados à sua área de cliente ?

Bom dia @WASHINGTON LUIZ DE ANDRADE, tem os seus serviços (Pacote com Televisão) associados à sua área de cliente ?

Sim. Tenho.

Reputação 7
Crachá +5

Nesse caso faça reset ao router, aguarde que estabilize e veriifique se já consegue entrar em 
A minha Net

https://aminhanet.nos.pt

Caso o problema se mantenha, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @WASHINGTON LUIZ DE ANDRADE,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente, por favor.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @santohugo,

Agradecemos o seu testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favo, se tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. 

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.

Obrigado 

Boa noite,

Estou a tentar aceder às configurações do meu router e recebo constantemente o Código de erro: 1001. Já procedi com o reset do router mas o erro mantem-se.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Mário Borges,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Tem apenas uma morada com serviços contratados? 

Obrigado 

Boa tarde João, 

 

Sim só tenho uma morada com serviços contratados e sim todos os meus serviços estão registados na Ares de Cliente NOS. 

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário Borges,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário