Header

Chamadas para o 16990



Mostre a primeira mensagem

137 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Albertino Nunes,

Lamentamos a situação.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

O seu número de cliente foi ocultado no comentário para proteção dos seus dados.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Albertino Nunes

cliente nº CXXXXXXXXXXXXXX

Mudei de operadora no inicio do mês de outubro e já não me estou a sentir

bem com o modo de atendimento da NOS. A net com falhas e altos e baixos

na velocidade. Vou apresentar a reclamação no site adequado com conhecimento

á  ANACON. Não estou a lidar muito bem com a situação. 

Bom dia @Albertino Nunes para que a sua reclamação possa ser analisada, deve contactar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que os técnicos possam realizar despistes que detetem as causas que estão a provocar o mau desempenho do seu serviço de internet fixa. Entretanto, reiniciar o router com alguma regularidade, pode ajudar a melhor a performance do equipamento. Em alternativa, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Albertino Nunes

cliente nº CXXXXXXXX

Mudei de operadora no inicio do mês de outubro e já não me estou a sentir

bem com o modo de atendimento da NOS. A net com falhas e altos e baixos

na velocidade. Vou apresentar a reclamação no site adequado com conhecimento

á  ANACON. Não estou a lidar muito bem com a situação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema, @Jorge Manuel Cabete Fernandes.

Ocultámos dados pessoais da sua mensagem para proteção dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 

Boa tarde,

Acabei de receber a minha fatura e verifiquei que cobraram algumas chamadas para apoio ao cliente nº 16990, e outras não. Liguei sempre do meu nº fixo da rede NOS. Nunca tal aconteceu. Solicito esclarecimento para tal situação.

Cliente C********

 

 

Reputação 4

@Fórum @Inês B. Enviei ontem mensagem privada para que me ajudem a resolver um problema. Podem por favor consultar? Obrigado. 

Reputação 1

Bom dia,

 

 Há mais alguém com dificuldade em contactar o 16990?

 Já tentei umas 6 vezes e depois de escolher todas as opões para o assunto pretendido a chamada é sempre desligada.

 Já experimentei indo para “Adesões” e para “Faturação” e sempre acontece o mesmo.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Já percebi que o que me aconteceu é comum.

Por motivos totalmente alheios à minha responsabilidade (enganos na contratação e na atualização de serviços, falhas de serviço no router, entre outros, numa altura crítica em que tenho 3 pessoas em teletrabalho a residir na habitação), tive de entrar em contacto com a NOS dezenas de vezes no final do mês de Janeiro e ainda em Fevereiro, onde me pedem para contactar para imensos numeros alternativos. Demorou bastante até ter os problemas solucionados.

Qual o meu espanto, quando verifico na fatura do meu telemovel, um custo de aproximadamente 80 euros apenas devido aos contactos com a NOS, seja para o número 16990, sejam todos os outros que me dizem para ligar, ex: 16108.

Isto é um autêntico ROUBO, estamos a trabalhar, estamos inclusivamente a fechar outras contratações com a NOS à espera de obter alguma melhoria de serviços e, por total desrespeito pelo cliente, somos obrigados a fazer pressão, a ligar, a chatear e no fim do mês ainda levamos, “LITERALMENTE” com a fatura.

Não se admite...

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar a questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 1

Boa tarde,

Já percebi que o que me aconteceu é comum.

Por motivos totalmente alheios à minha responsabilidade (enganos na contratação e na atualização de serviços, falhas de serviço no router, entre outros, numa altura crítica em que tenho 3 pessoas em teletrabalho a residir na habitação), tive de entrar em contacto com a NOS dezenas de vezes no final do mês de Janeiro e ainda em Fevereiro, onde me pedem para contactar para imensos numeros alternativos. Demorou bastante até ter os problemas solucionados.

Qual o meu espanto, quando verifico na fatura do meu telemovel, um custo de aproximadamente 80 euros apenas devido aos contactos com a NOS, seja para o número 16990, sejam todos os outros que me dizem para ligar, ex: 16108.

Isto é um autêntico ROUBO, estamos a trabalhar, estamos inclusivamente a fechar outras contratações com a NOS à espera de obter alguma melhoria de serviços e, por total desrespeito pelo cliente, somos obrigados a fazer pressão, a ligar, a chatear e no fim do mês ainda levamos, “LITERALMENTE” com a fatura.

Não se admite...

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @JCC ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Como posso enviar mensagem privada ?

Boa tarde, clique no avatar da moderadora e irá a parecer uma página com a opção Enviar Mensagem
Bem-vindo ao Fórum NOS @JCC ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada

Como posso enviar mensagem privada ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @JCC ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Tenho uma conta de 50€ para pagar das chamadas para o 16990, quando tive duas semanas à espera que me resolvessem uma avaria, com diversas promessas que ligavam em menos de 24h e entre outras desculpas.
Hoje ligo para o serviço NOS afim de ser reembolsada deste momento, ao que a NOS responde que não reembolso.
Incrível, como esta empresa funciona tão mal e não tem qualquer respeito pelos clientes.

Perante isto, só resta mesmo mudar de operador.

Obrg

Boa tarde, as chamadas para o 16990 apoio técnico opção 3, apenas são gratuitas quando feitas de uma linha NOS. Sendo de outra operadora são pagas. É por isso que as Lojas NOS disponibilizam um numero de telefone gratuito que podemos utilizar durante 7 dias para podermos ligar para o apoio técnico sem pagar nada, já que se estamos sem serviços não poderemos fazer uso da linha NOS. Então, deve reclamar o valor das chamadas enviando um Pedido através da sua área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @NARS,

Ao entrar em contacto com o 16990, opção 3 a chamada é gratuita de um número fixo ou móvel NOS.

Consulte essa informaçãoaqui.
Reputação 3
Boa noite.

Gostaria de perguntar qual o motivo pelo qual uma chamada realizada no dia 19 de março para o 16990, linha de apoio técnico, chamada essa que descrevia o facto de ter ficado sem o serviço na sua totalidade (internet, voz e TV) , foi cobrada. E gostaria também de saber como posso ser ressarcido desse valor.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2

peça na sua área de cliente em “pedidos” a devolução se possivel do valor.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Oksana Matviychuk

Já verificou o seu detalhe de comunicações na Área de Cliente NOS? Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e o contacto móvel em que o mesmo valor foi cobrado, caso seja de rede móvel NOS. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Portanto foram 42 minutos e valor a coberar é 12,151€

Parece que a sua chamada terá sido feita de outra rede.

Portanto foram 42 minutos e valor a coberar é 12,151€

Então como eu recebi uma fatura de 12€? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Recebi uma fatura de 12€ para pagar pois liguei para 16990 e liguei porque não recebia facturas de pagamentos em casa por erro da Nos o que eles me dissessem que por lapso as facturas foram enviadas para um endereço de e-mail, fora o facto que o endereço que me indicaram para mim é desconhecido ou seja eu liguei pois me preocupei porque a 2 meses não recebia facturas de pagamento e agora ainda vou ter que pagar por isso mais 12€, fora que já paguei a mais pelo atraso de pagamento no entanto os valores de atraso de pagamento foram retirados mas nem vai cobrar os 12€ de fatura do telefonema. Em fim é lamentavel estou muito insatisfeita. Uma pessoa já liga normalmente para área de serviço  pois esta insatisfeita e depois ainda agravam a situação com as facturas da conta para pagar. Quero referir que nas outras operadoras como por exemplo a Meo os contactos são cobrados  como rede fixa.

Na  Nos apenas o serviço de apoio técnico é grátis ligando da  rede NOS fixa ou móvel. Para outros departamentos,  por exemplo o 16990/faturação, a chamada é cobrada por um valor até ao máximo de €1.50 independentemente do tempo que demorar, se feita da rede NOS,  se falar durante 2 ou 3 horas ou mais apenas paga esse valor €1.50. 

Boa tarde, 

Recebi uma fatura de 12€ para pagar pois liguei para 16990 e liguei porque não recebia facturas de pagamentos em casa por erro da Nos o que eles me dissessem que por lapso as facturas foram enviadas para um endereço de e-mail, fora o facto que o endereço que me indicaram para mim é desconhecido ou seja eu liguei pois me preocupei porque a 2 meses não recebia facturas de pagamento e agora ainda vou ter que pagar por isso mais 12€, fora que já paguei a mais pelo atraso de pagamento no entanto os valores de atraso de pagamento foram retirados mas nem vai cobrar os 12€ de fatura do telefonema. Em fim é lamentavel estou muito insatisfeita. Uma pessoa já liga normalmente para área de serviço  pois esta insatisfeita e depois ainda agravam a situação com as facturas da conta para pagar. Quero referir que nas outras operadoras como por exemplo a Meo os contactos são cobrados  como rede fixa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SusanaSantos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Chamadas para o 16990, a partir redes não NOS, têm um custo de 50,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).

Saiba mais aqui.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, para prestarmos ajuda adicional. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CESALTINA DA SILVA RODRIGUES,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

bom dia, a questão prende-se com valores cobrados pela vodafone ao meu genro pelos contactos que ele fez para a vossa linha de apoio ao cliente no sentido de resolver uma situação relacionada com o meu o contrato que tenho convosco .

A questão em causa relacionava-se com um problema em relação ao meu contrato e que foi provocada por um vosso comercial de uma loja oficial NOS, para resolver a situação solicitei ao meu genro que me ajudasse , tendo ele ligado do telemovel particular para a vossa linha de apoio várias vezes, e teve como desfecho a assunção por vós da responsabilidade de todo o processo.

No entanto , tudo isto gerou um custo acrescido nas chamadas de cerca de 95€ que lhe estão a ser cobrados pela vodafone, pergunto eu, sabendo os senhores que as chamadas feitas a partir de outros operadores são a pagar e sendo que a origem do motivo dos telefonemas foi da responsabilidade dos vossos colaboradores, os senhores não assumem os montantes?

Comentário