Chamadas para o 16990
Olá
Lamentamos a situação.
O
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Obrigada
Albertino Nunes
cliente nº CXXXXXXXXXXXXXX
Mudei de operadora no inicio do mês de outubro e já não me estou a sentir
bem com o modo de atendimento da NOS. A net com falhas e altos e baixos
na velocidade. Vou apresentar a reclamação no site adequado com conhecimento
á ANACON. Não estou a lidar muito bem com a situação.
Bom dia
Albertino Nunes
cliente nº CXXXXXXXX
Mudei de operadora no inicio do mês de outubro e já não me estou a sentir
bem com o modo de atendimento da NOS. A net com falhas e altos e baixos
na velocidade. Vou apresentar a reclamação no site adequado com conhecimento
á ANACON. Não estou a lidar muito bem com a situação.
Boa tarde,
O
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Obrigado
Boa tarde,
Acabei de receber a minha fatura e verifiquei que cobraram algumas chamadas para apoio ao cliente nº 16990, e outras não. Liguei sempre do meu nº fixo da rede NOS. Nunca tal aconteceu. Solicito esclarecimento para tal situação.
Cliente C********
Bom dia,
Há mais alguém com dificuldade em contactar o 16990?
Já tentei umas 6 vezes e depois de escolher todas as opões para o assunto pretendido a chamada é sempre desligada.
Já experimentei indo para “Adesões” e para “Faturação” e sempre acontece o mesmo.
Boa tarde,
Já percebi que o que me aconteceu é comum.
Por motivos totalmente alheios à minha responsabilidade (enganos na contratação e na atualização de serviços, falhas de serviço no router, entre outros, numa altura crítica em que tenho 3 pessoas em teletrabalho a residir na habitação), tive de entrar em contacto com a NOS dezenas de vezes no final do mês de Janeiro e ainda em Fevereiro, onde me pedem para contactar para imensos numeros alternativos. Demorou bastante até ter os problemas solucionados.
Qual o meu espanto, quando verifico na fatura do meu telemovel, um custo de aproximadamente 80 euros apenas devido aos contactos com a NOS, seja para o número 16990, sejam todos os outros que me dizem para ligar, ex: 16108.
Isto é um autêntico ROUBO, estamos a trabalhar, estamos inclusivamente a fechar outras contratações com a NOS à espera de obter alguma melhoria de serviços e, por total desrespeito pelo cliente, somos obrigados a fazer pressão, a ligar, a chatear e no fim do mês ainda levamos, “LITERALMENTE” com a fatura.
Não se admite...
Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar a questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Boa tarde,
Já percebi que o que me aconteceu é comum.
Por motivos totalmente alheios à minha responsabilidade (enganos na contratação e na atualização de serviços, falhas de serviço no router, entre outros, numa altura crítica em que tenho 3 pessoas em teletrabalho a residir na habitação), tive de entrar em contacto com a NOS dezenas de vezes no final do mês de Janeiro e ainda em Fevereiro, onde me pedem para contactar para imensos numeros alternativos. Demorou bastante até ter os problemas solucionados.
Qual o meu espanto, quando verifico na fatura do meu telemovel, um custo de aproximadamente 80 euros apenas devido aos contactos com a NOS, seja para o número 16990, sejam todos os outros que me dizem para ligar, ex: 16108.
Isto é um autêntico ROUBO, estamos a trabalhar, estamos inclusivamente a fechar outras contratações com a NOS à espera de obter alguma melhoria de serviços e, por total desrespeito pelo cliente, somos obrigados a fazer pressão, a ligar, a chatear e no fim do mês ainda levamos, “LITERALMENTE” com a fatura.
Não se admite...
Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Boa tarde, clique no avatar da moderadora e irá a parecer uma página com a opção Enviar Mensagem
Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Como posso enviar mensagem privada ?
Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Tenho uma conta de 50€ para pagar das chamadas para o 16990, quando tive duas semanas à espera que me resolvessem uma avaria, com diversas promessas que ligavam em menos de 24h e entre outras desculpas.
Hoje ligo para o serviço NOS afim de ser reembolsada deste momento, ao que a NOS responde que não reembolso.
Incrível, como esta empresa funciona tão mal e não tem qualquer respeito pelos clientes.
Perante isto, só resta mesmo mudar de operador.
Obrg
Boa tarde, as chamadas para o 16990 apoio técnico opção 3, apenas são gratuitas quando feitas de uma linha NOS. Sendo de outra operadora são pagas. É por isso que as Lojas NOS disponibilizam um numero de telefone gratuito que podemos utilizar durante 7 dias para podermos ligar para o apoio técnico sem pagar nada, já que se estamos sem serviços não poderemos fazer uso da linha NOS. Então, deve reclamar o valor das chamadas enviando um Pedido através da sua área de Cliente.
Ao entrar em contacto com o 16990, opção 3 a chamada é gratuita de um número fixo ou móvel NOS.
Consulte essa informaçãoaqui.
Gostaria de perguntar qual o motivo pelo qual uma chamada realizada no dia 19 de março para o 16990, linha de apoio técnico, chamada essa que descrevia o facto de ter ficado sem o serviço na sua totalidade (internet, voz e TV) , foi cobrada. E gostaria também de saber como posso ser ressarcido desse valor.
Obrigado.
Olá
Já verificou o seu detalhe de comunicações na Área de Cliente NOS? Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e o contacto móvel em que o mesmo valor foi cobrado, caso seja de rede móvel NOS.
Obrigada
Portanto foram 42 minutos e valor a coberar é 12,151€
Parece que a sua chamada terá sido feita de outra rede.
Portanto foram 42 minutos e valor a coberar é 12,151€
Então como eu recebi uma fatura de 12€?
Boa tarde,
Recebi uma fatura de 12€ para pagar pois liguei para 16990 e liguei porque não recebia facturas de pagamentos em casa por erro da Nos o que eles me dissessem que por lapso as facturas foram enviadas para um endereço de e-mail, fora o facto que o endereço que me indicaram para mim é desconhecido ou seja eu liguei pois me preocupei porque a 2 meses não recebia facturas de pagamento e agora ainda vou ter que pagar por isso mais 12€, fora que já paguei a mais pelo atraso de pagamento no entanto os valores de atraso de pagamento foram retirados mas nem vai cobrar os 12€ de fatura do telefonema. Em fim é lamentavel estou muito insatisfeita. Uma pessoa já liga normalmente para área de serviço pois esta insatisfeita e depois ainda agravam a situação com as facturas da conta para pagar. Quero referir que nas outras operadoras como por exemplo a Meo os contactos são cobrados como rede fixa.
Na Nos apenas o serviço de apoio técnico é grátis ligando da rede NOS fixa ou móvel. Para outros departamentos, por exemplo o 16990/faturação, a chamada é cobrada por um valor até ao máximo de €1.50 independentemente do tempo que demorar, se feita da rede NOS, se falar durante 2 ou 3 horas ou mais apenas paga esse valor €1.50.
Boa tarde,
Recebi uma fatura de 12€ para pagar pois liguei para 16990 e liguei porque não recebia facturas de pagamentos em casa por erro da Nos o que eles me dissessem que por lapso as facturas foram enviadas para um endereço de e-mail, fora o facto que o endereço que me indicaram para mim é desconhecido ou seja eu liguei pois me preocupei porque a 2 meses não recebia facturas de pagamento e agora ainda vou ter que pagar por isso mais 12€, fora que já paguei a mais pelo atraso de pagamento no entanto os valores de atraso de pagamento foram retirados mas nem vai cobrar os 12€ de fatura do telefonema. Em fim é lamentavel estou muito insatisfeita. Uma pessoa já liga normalmente para área de serviço pois esta insatisfeita e depois ainda agravam a situação com as facturas da conta para pagar. Quero referir que nas outras operadoras como por exemplo a Meo os contactos são cobrados como rede fixa.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Chamadas para o 16990, a partir redes não NOS, têm um custo de 50,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).
Saiba mais aqui.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
bom dia, a questão prende-se com valores cobrados pela vodafone ao meu genro pelos contactos que ele fez para a vossa linha de apoio ao cliente no sentido de resolver uma situação relacionada com o meu o contrato que tenho convosco .
A questão em causa relacionava-se com um problema em relação ao meu contrato e que foi provocada por um vosso comercial de uma loja oficial NOS, para resolver a situação solicitei ao meu genro que me ajudasse , tendo ele ligado do telemovel particular para a vossa linha de apoio várias vezes, e teve como desfecho a assunção por vós da responsabilidade de todo o processo.
No entanto , tudo isto gerou um custo acrescido nas chamadas de cerca de 95€ que lhe estão a ser cobrados pela vodafone, pergunto eu, sabendo os senhores que as chamadas feitas a partir de outros operadores são a pagar e sendo que a origem do motivo dos telefonemas foi da responsabilidade dos vossos colaboradores, os senhores não assumem os montantes?
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