Chamadas para o 16990
Estou a 1h45 a espera que me atendam no apoio técnico por uma avaria que além de não resolverem pioraram. Não consigo “puxar para trás” nenhum programa dos canais Tvcine. Liguei ontem e ficaram de resolver remotamente no prazo máximo de 24h. Hoje nem os Tvcine consigo ver pois da indicação de “canal codificado”. E estou à espera há quase 2 horas que pelo menos atendam a minha chamada. UMA VERGONHA
estou
Olá a todos,
Desde já, lamentamos as situações que nos contam . Não é de todo nosso objetivo que situações como esta aconteçam.
Vamos ajudá-los!
Obrigada
Também estou sem tv!!! Há mais de uma hora!! Ninguém atende!!!
Bom dia, neste momento já tem a funcionar o serviço TV ?
também estou sem sinal de tv e não atendem no 16990
Bom dia, O serviço de TV já se encontra a funcionar normalmente ?
Deve ser uma vasta área de uma região especifica que está sem serviço e deve tar toda a gente a ligar ao mesmo tempo. E se calhar as outras operadoras tá igual
Igual, maldita a hora que mudei para a NOS, falhas mais que muitas, todos os dias há uma diferente, atendimento muito mau, estou neste momento há mais de 30 min espera de ser atendido, e sem serviço…
Alguém sabe como nos podemos livrar destes senhores, estando em periodo de fidelização, por não ter serviço?
Também estou sem tv!!! Há mais de uma hora!! Ninguém atende!!!
também estou sem sinal de tv e não atendem no 16990
Exmos Srs.
Hoje dia 31 pelas 2 horas, estou sem Tv e telefono para as avarias 16990 e ninguém atende apesar de esperar infinitamente e levar com música irritante.
Afinal há ou não serviço de atendimento aos clientes? Mais uma avaria? Porque não atendem os telefones?
Está a acontecer demasiadas vezes avarias e falta de resposta da NOS, o que considero ser incumprimento por parte desses serviços.
Cumprimentos
Paulo Paixão
Enviado do meu iPhone
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.