Chamadas para o 16990
Também é possível José mas normalmente não me costumam ligar do 16990. Também já se passou 1 semana desde que expus as minhas dúvidas e até agora não obtive nenhuma resposta, também já não estou a contar obter algum esclarecimento. Obrigado na mesma
Fiquei sem serviço NOS , no dia 18/06/2021 ,pelo menos desde as 9,30 horas às 16,15 horas , na Zona de S.Domingos de Benfica.
Telefonei para o 16990 para comunicar a AVARIA e saber o que se passava. Telefonei três vezes a diversas horas.
Tive que pagar quase 8€ ( oito euros ) à minha operadora de telefone (não é a NOS).
Acho escandaloso ser prejudicado duas vezes - fiquei sem serviço NOS sete horas e ainda tive que pagar 8€ , PARA COMUNICAR UMA AVARIA e saber da sua resolução.
Exige-se um numero de apoio ao cliente GRATUITO , pelo menos em caso de avarias.
Moral da História
Fiquei 7 (sete horas) sem serviço (TV e Net ) e ainda gastei 8€ para me informar sobre uma avaria da NOS e sua resolução
Boa tarde pessoal do forum da nos.
O 16990 depois de +17 chamadas para la tens revelado que andam a brincar. sinceramente o router que tenho instalado que 5.0 hub o cilindro tem se revelado pouco fiavel ligo para 16990 para fazer alteração para outro router porque não consigo trabalhar com esse e na qual eu pedi alteração ou 4.0 ou 5.0v2 e na qaul não me resolvem infelizmente não tenho consigo trabalhar eu tenho varias assistencia remotas a servidores para fazer e na qual sem net não consigo fazer
Consegui escrever graças a ter vindo a casa de familiar
O ideal é ligar por aqui:
931 699 000
- Chamada para rede móvel nacional.
Em princípio não terão problemas em devolver-lhe os 3 euros cobrados sendo por um motivo imputável à NOS.
Boa tarde,
Acabei de receber a minha fatura e verifiquei que cobraram algumas chamadas para apoio ao cliente nº 16990, e outras não. Liguei sempre do meu nº fixo da rede NOS. Nunca tal aconteceu. Solicito esclarecimento para tal situação.
Cliente C********
Boa tarde, as chmadas para o 16990 são gratuitas quando é marcada a opção 3 apoio técnico, para outros departamentos é cobrada a importância de até €1.50 independentemente do tempo que demorar a ligação, no entanto, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Bom dia,
Há mais alguém com dificuldade em contactar o 16990?
Já tentei umas 6 vezes e depois de escolher todas as opões para o assunto pretendido a chamada é sempre desligada.
Já experimentei indo para “Adesões” e para “Faturação” e sempre acontece o mesmo.
Bom dia, se o seu tarifário tem plafond para chamadas para a rede móvel nacional ligue 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional e os minutos gastos serão descontados do seu plafond.
Acabei de experimentar ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 e a chamada foi atendida sem qualquer problema.
Como raio é que consigo ligar da minha rede se todo o serviço se encontra operacional? Também tinha a ideia de que qualquer chamada para o APOIO TÉCNICO e não a área comercial seria gratuita.
Gostaria de perguntar qual o motivo pelo qual uma chamada realizada no dia 19 de março para o 16990, linha de apoio técnico, chamada essa que descrevia o facto de ter ficado sem o serviço na sua totalidade (internet, voz e TV) , foi cobrada. E gostaria também de saber como posso ser ressarcido desse valor.
Obrigado.
Boa tarde
Liguei para o 16990 para contratar um novo serviço para a minha mãe, liguei do meu numero da meo, demorei 10m , o senhor que me atendeu foi super profissional correu tudo bem, quando vejo no final que esta chamada me custou 5,25 fiquei mesmo zangada, acho completamente desproporcional , nao estou a ligar a Andorra. Que tarifario estão a cobrar ?
obrigada
Susana Santos
Obrigada já anotei o contacto mas de momento não tenho chamadas grátis para a rede móvel no meu telefone pessoal, apenas para a rede fixa.
Vou proceder conforme indicado e enviar o meu numero de cliente para o perfil do fórum.
Boa tarde,
estive sem serviços de net e telefone dado a avaria de zona, tive que contactar o 16990 opção 3 do meu telemóvel pessoal de outra operadora, ao qual a chamada me custou 7.87€, duração 927segundos, qual a forma de resolver esta situação? dado que o cliente tem que contactar os vossos serviços em caso de anomalia técnica e não deve sair lesado por isso. se o contacto fosse 21 a minha operadora móvel não teria qualquer custo no entanto é 16990 e tem custo. Existe algum formulário para pedir o reembolso nem que seja em nota de crédito na fatura ou alguma outra solução?
Obrigada
Boa tarde, agora está também disponível o 931699000 (custo de uma chamada para a rede movel), que tendo plafond de minutos para a rede móvel é descontado nos minutos, relativamente ao credito que reinvidica, deve remeter por mensagem privada o seu numero cliente NOS para o perfil
Boa tarde
Relativamente ao custo das chamadas são realmente caríssimas, se já remeteu para o
Sim, já remeti para o Fórum conforme indicou. Obrigada pela atenção!
Boa noite
Desde o dia 4 de agosto que fiz um novo contrato para o meu pai com a nos, que ando a fazer chamadas para o 16990, emails para uma funcionária de loja que nos fez o contrato e também não resolveu nada entre idas á loja e só hoje acho que consegui resolver...mas cobram me 7,50€ em chamadas???? Bolas o problema foi em loja a colega enganou se e eu é que pago por chamadas que fui obrigada a fazer? Gostava de saber onde posso reclamar a situação.
Boa tarde a todos,
Só venho aqui novamente para que todos saibam que estes senhores me cobraram 97 euros, por ligar para o 16990 ,para resolver um problema que eles provocaram, assim sim é negócio. É só terminar o prazo do contrato e esqueçam o cliente, e por onde passar e tiver oportunidade, hei-de deixar bem claro o que estes senhores fizeram
Boa tarde
A chamada para o apoio técnico é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Diga-nos, por favor, qual a opção que escolheu.
Obrigado
Tal como o
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Depois de estar mais de 20 minutos na expectativa de me atenderem, atende um senhor que se limita a dizer meia dúzia de palavras e depois desliga o telemóvel na cara.
obrigado NOS
Se está com algum problema, exponha aqui no Fórum pode ser que algum utilizador possa lhe dar a resposta.
Estou sem serviço nenhum zona olivais Sul
Comentário
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