Header

Aumento do preço dos serviços para 2024


Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, as faturas referentes ao mês de Novembro em curso já anunciam o aumento do preço dos pacotes para 2024 

     Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato, a 1fev24, as mensalidades dos serviços serão atualizadas com base na taxa de inflação
anual (variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan as novas mensalidades em nos.pt/tlv \ Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI

 


275 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Enviámos os novos dados por SMS e por email, pelo que sugerimos que utilize os novos dados que lhe enviámos, @Joao Miguel G B Colen
Aguardamos o seu feedback.

Obrigado,

Mas esses dados estão em todas as facturas. Não é esse o problema. O montante inválido é o problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao Miguel G B Colen,

Agradecemos o seu testemunho, contudo, como indicado anteirormente, não temos acesso à sua fatura, pelo que não nos é possível realizar analise sobre a mesma.

Partilhe connosco mais detalhes sobre o valor em causa, ou qualquer outra questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Hola , Pode-me explicar porque a fatura aumentou de 39.49 a 41 e tal ?  Para isso contratava 1gb de net por 1 euro mais ! 

E outra , Contratei 200mb de velocidade em internet , mas desde o principio so me deram 100 mb !! Levo bastante tempo a pagar quase 10 euros a mais por gosto ?? 

Nr cliente : C*********

Reputação 7
Crachá +5

Hola , Pode-me explicar porque a fatura aumentou de 39.49 a 41 e tal ?  Para isso contratava 1gb de net por 1 euro mais ! 

E outra , Contratei 200mb de velocidade em internet , mas desde o principio so me deram 100 mb !! Levo bastante tempo a pagar quase 10 euros a mais por gosto ?? 

Nr cliente : C96XXXXXXXXXXX

Boa tarde@Popa florin madalin aparentemente o que se está a passar com o aumento da sua fatura tem a ver com a inflação registada e que lhe foi comunicado numa das suas faturas cumprindo assim os 30 dias de antecedência, conforme pode tomar conhecimento neste Tópico:

 

Relativamente à velocidade da internet, experimente fazer reset ao seu router.

Reputação 7
Crachá +2

Aumento anual 

Sim , em relaçao ao aumento tinha noçao mas era para confirmar , agora a velocidade segue sendo a mesma e sempre foi de 100mb , voces tem registro disso .

Reputação 7
Crachá +5

Sim , em relaçao ao aumento tinha noçao mas era para confirmar , agora a velocidade segue sendo a mesma e sempre foi de 100mb , voces tem registro disso .

Boa noite @Popa florin madalin, se feito o reset ao router não resolveu, poderá ser que a sua placa não

permite maior velocidade que os 100Mb, abra o centro de rede e partilha e de seguida Ligação de área local e confirme se tem 1 Gb

 

Então o aumento anunciado é de 4,31%, e a NOS decide aumentar-me 9,28%?! Deve ser o Oeste Selvagem para a NOS!

Reputação 7
Crachá +2

Se não fez alterações, sim, tem a mesma velocidade.

veja na my NOS quanto tem contratado de internet 

Reputação 7
Crachá +2

??? Veja o detalhe da sua fatura 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @bro. 😊

Sugerimos que verifique a sua fatura de novembro ou dezembro, relativo ao aumento anual derivado a taxa de inflação.  
Pode, também, consultar o detalhe da fatura para verificar a que se deve esse custo caso tenha que ver com o custo de um serviço, por exemplo, uma chamada.

Partilhe connosco caso tenha alguma questão adicional. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Popa florin madalin.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Movemos, também, os vossos comentários para o artigo onde este tema já é abordo e, também, esclarecido.

Fale connosco, caso surjam mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Sim , em relaçao ao aumento tinha noçao mas era para confirmar , agora a velocidade segue sendo a mesma e sempre foi de 100mb , voces tem registro disso .

Boa noite @Popa florin madalin, se feito o reset ao router não resolveu, poderá ser que a sua placa não

permite maior velocidade que os 100Mb, abra o centro de rede e partilha e de seguida Ligação de área local e confirme se tem 1 Gb

 

 

Começo realmente a ficar cansada da NOS e dos seus serviços. 

Fiz a alteração da morada em Novembro.2023, venderam-me um serviço inferior ao que tinha anteriormente a pagar um pouco mais, sendo o valor acordado de 64.49€, verifico agora que no mês de Fevereiro aumentaram-me o pacote para 67.87€ sem qualquer aviso prévio. 

Agradeço que esclareçam a situação, assim como porque motivo não notificam a comunicar a alteração dos valores?

Aproveito para apresentar o meu total descontentamento, em qualquer dos serviços pela NOS prestados, sendo que assim que tiver uma oportunidade irei revogar toda a minha ligação com esta empresa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Mariana Filipa Augusto. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Recomendamos que procure o aviso e informação relativa à atualização do valor do pacote nas faturas de meses anteriores. A atualização do valor dos pacotes é comunicada em fatura com uma antecedência minima de 30 dias.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

 

Sim , em relaçao ao aumento tinha noçao mas era para confirmar , agora a velocidade segue sendo a mesma e sempre foi de 100mb , voces tem registro disso .

Boa noite @Popa florin madalin, se feito o reset ao router não resolveu, poderá ser que a sua placa não

permite maior velocidade que os 100Mb, abra o centro de rede e partilha e de seguida Ligação de área local e confirme se tem 1 Gb

 

 

100MB !

Reputação 7
Crachá +2

Veja o cabo de rede 

Esta tudo verificado e reiniciado , a velocidade sempre foi esta . Nos download notasse .

Reputação 7
Crachá +5

Esta tudo verificado e reiniciado , a velocidade sempre foi esta . Nos download notasse .

Boa noite @Popa florin madalin a sua placa é de 100Mb portanto não pode ter mais que essa velocidade.

Esta tudo verificado e reiniciado , a velocidade sempre foi esta . Nos download notasse .

Boa noite @Popa florin madalin a sua placa é de 100Mb portanto não pode ter mais que essa velocidade.

de que placa esta a falar ?

Contratei 200 mb para !? tenho os ultimos aparelhos e um computador performance como esta a dizer q a placa nao permite mais  velocidade ?

 

Reputação 7

Esta tudo verificado e reiniciado , a velocidade sempre foi esta . Nos download notasse .

Boa noite @Popa florin madalin a sua placa é de 100Mb portanto não pode ter mais que essa velocidade.

de que placa esta a falar ?

Contratei 200 mb para !? tenho os ultimos aparelhos e um computador performance como esta a dizer q a placa nao permite mais  velocidade ?

 

 

Boa noite @Popa florin madalin,

O seu PC não permite mais de 100Mb via cabo, use em dispositivos com Wi-Fi 5Ghz para 200Mb.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Esta tudo verificado e reiniciado , a velocidade sempre foi esta . Nos download notasse .

Boa noite @Popa florin madalin a sua placa é de 100Mb portanto não pode ter mais que essa velocidade.

de que placa esta a falar ?

Contratei 200 mb para !? tenho os ultimos aparelhos e um computador performance como esta a dizer q a placa nao permite mais  velocidade ?

 

Se reparar no meu Post a velocidade é de 1Gb: no seu é de 100/100 

Esta tudo verificado e reiniciado , a velocidade sempre foi esta . Nos download notasse .

Boa noite @Popa florin madalin a sua placa é de 100Mb portanto não pode ter mais que essa velocidade.

de que placa esta a falar ?

Contratei 200 mb para !? tenho os ultimos aparelhos e um computador performance como esta a dizer q a placa nao permite mais  velocidade ?

 

 

Boa noite @Popa florin madalin,

O seu PC não permite mais de 100Mb via cabo, use em dispositivos com Wi-Fi 5Ghz para 200Mb.

Obrigado

 

pode especificar porque o pc ? Leva un Cabo de Cat6 com Soporte de ate 10gb de velocidade .

Reputação 7

Esta tudo verificado e reiniciado , a velocidade sempre foi esta . Nos download notasse .

Boa noite @Popa florin madalin a sua placa é de 100Mb portanto não pode ter mais que essa velocidade.

de que placa esta a falar ?

Contratei 200 mb para !? tenho os ultimos aparelhos e um computador performance como esta a dizer q a placa nao permite mais  velocidade ?

 

 

Boa noite @Popa florin madalin,

O seu PC não permite mais de 100Mb via cabo, use em dispositivos com Wi-Fi 5Ghz para 200Mb.

Obrigado

 

 

pode especificar porque o pc ? Leva un Cabo de Cat6 com Soporte de ate 10gb de velocidade .

 

A placa de rede do PC não é recente.

Obrigado

 

Comentário