Header
Destaque

Novo Router Wi-Fi 4.0



Mostre a primeira mensagem

412 Comentários

Sim, eu sei que é compatível com os dois sistemas... no entanto foi o que me informaram telefonicamente. Vou tentar outra vez... caso não consiga irei efetuar uma reclamação por escrito tanto para a nós como para a ANACOM. Obrigado mais uma vez.
Reputação 7
Crachá +1
Ines penso que tiveste azar com quem falas te...porque o 4.0 e para hfc e ftth.Volta a tentar outra vez.😊
Muito obrigado pela informação Armindo! Era o que eu suspeitava... é vergonhosa a forma como são tratados os "antigos" clientes... se não querem disponibilizar um serviço melhor para clientes antigos ao menos sejam sinceros!
Reputação 7
Crachá +1
Nao é verdade. ..eu tenho hfc.
Boa tarde,

Agradeço que os utilizadores que já tenham o novo Router 4.0 me confirmem se têm FTTH.É que acabei de ligar para o apoio ao cliente e o que me "venderam" é que só esses clientes é que podem ter esse router... Se isso for verdade é completamente discriminatório para os clientes que não têm FTTH mas que têm contratado um serviço de 200Mb e que por terem de ficar com o Router 3.0 não podem usufruir dessa largura de banda através de Wi.Fi.

Desde já agradeço a quem puder responder.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @honorato vagueiro e @David Oliveira,

@honorato vagueiro a comunidade deu uma excelente ajuda. Conseguiu aceder à banda 5GHz?

@David Oliveira o objetivo da porta USB é a ligação de dispositivos, contudo neste momento ainda não é possível a sua utilização. Quando existirem novidades, divulgamos. 🙂
Reputação 3
Crachá
Boa tarde David Oliveira, A porta usb do router nos 4.0 encontra se desactivada e deves ligar para apoio cliente e eles lançaram com a porta usb desactivada.
Boa Tarde
Há alguma forma de aceder a um disco externo ligado à porta usb? O router anterior permitia mas neste não consigo ver como configurar.
Obrigado
Reputação 3
Crachá
nem todas placas redes wi fi não são compatíveis com 5 GHz e também telemóveis
Reputação 3
Crachá
os vossos telemóveis aos nível de wi fi for dual banda consegue ligar ao 2.4 e 5ghz e se não for dual banda não consegue ligar ao 5ghz e apenas de 2.4ghz.

Os meus conhecimentos mais profundo.

Dual banda: 2.4ghz e 5ghz
Banda Simples: 2.4Ghz
Reputação 7
Crachá +1
@AJ67 será por ser feita instalação hoje?não deve ser por esse motivo, so uma duvida, como é que sabe que não está ligado a 5 GHz? o router da o mesmo nome ao 2.4 e 5, como é que tem certeza que não está ligado ao 5 GHz? o seu equipamento, pc ou smartphone vai ligar automaticamente ao 5 GHz se ele determinar que esse é a melhor ligacao wifi.
Reputação 7
Crachá +1
No teu pos com print deves clicar one diz configuração avançadas na secção de 5ghz para eu ver a tua configuração. é print screen da ligacao wifi do meu computador que nao tem AC e está ligado com o wifi 5 GHz.

Claro que sim, nao é necessário ter AC para ligar a 5GHz .

Norma n, pode ter 2.4GHz e 5GHz
Mas eu nao sei do que falo 🆒
eu tambem não sei 🙂 deve ser milagre tecnico eu conseguir estar ligado a 5 Ghz 😉
Reputação 7
Crachá +1
No teu pos com print deves clicar one diz configuração avançadas na secção de 5ghz para eu ver a tua configuração. é print screen da ligacao wifi do meu computador que nao tem AC e está ligado com o wifi 5 GHz.

Claro que sim, nao é necessário ter AC para ligar a 5GHz .

Norma n, pode ter 2.4GHz e 5GHz
Mas eu nao sei do que falo 🆒
Reputação 7
Crachá +1
No teu pos com print deves clicar one diz configuração avançadas na secção de 5ghz para eu ver a tua configuração. é print screen da ligacao wifi do meu computador que nao tem AC e está ligado com o wifi 5 GHz.


Reputação 4
@AJ67 será por ser feita instalação hoje?
Reputação 3
Crachá
Esse print do pos não é a configuração do router da nos 4.0.
Reputação 3
Crachá
No teu pos com print deves clicar one diz configuração avançadas na secção de 5ghz para eu ver a tua configuração.
Reputação 7
Crachá +1
@HugoBaca791

Mais uma vez não sabe do que fala...

Não é necessario ter AC para ter 5 GHz

Reputação 4
@HugoBaca791 ja fiz isso. mas continua a nao dar. mudei o nome ate pos 5ghz para saber.
Reputação 3
Crachá
Eu tenho router nos 4.0 e o meu telm é asus zenfone4 selfies pro não tem norma ac no wi fi. Ainda vou fazer um testes de fazer uma configuração no router.
Reputação 3
Crachá
Na configuração de avançadas tens opção para alterar na 5GHZ tens uma configuração 802.11 ac, n, e etc. Se for AC o teu telemóvel não apanha a rede wi fi 5Ghz e para isso tens fazer a configuração de avançadas.
Reputação 4
@HugoBaca791 mas eu tenho uma aplicação que diz que "suporta" 5ghz
Reputação 3
Crachá
Mas wi fi na pagina gestão do router na secção de 5Ghz se tiver ativado a norma ac pode se alterar a para norma N.
Reputação 4
@AJ67 mudei o nome mudei 5ghz de ac para norma N. Se eu mudar de ac para N deveria de dar certo? ou nao?
Reputação 3
Crachá
Ha varios tipos de telemoveis não tem norma AC.

Comentário