Header
Destaque

Novo Router Wi-Fi 4.0



Mostre a primeira mensagem

412 Comentários

Reputação 2
Não se esqueçam dos atuais clientes que estão cá à mais tempo, como eu que sou cliente desde a clix.
Na realidade o router 3 não se tem muito sinal nas casas, vamos ver se este com a normal n, se consiga deixar os cabos e trabalhar a 100% com wifi.
Para quando e como se faz para a troca do router?

Obrigado
Reputação 1
Se realmente a NOS se preocupa em prestado um bom serviço aos cliente substituía o actual por este sem qualquer custo ou alteração de contrato. Pois o actual é muito fraco. Com os contratos que fazemos e com as mensalidades que pagamos era mais que justo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,
Antes de mais, obrigado também pelas vossas partilhas, @AJ67 e @Armindo Mateus. :)
Sobre a restante questão, informamos que o Router Wi-Fi 4.0 está a ser disponibilizado gradualmente, mas, assim que surjam novidades, para atuais clientes, divulgamos nos canais habituais. Fiquem atentos.
Reputação 1
Crachá
Boa Tarde
Também gostaria de saber se posso trocar o meu modem por este, porque o que eu tenho a cada passo o sinal fica fraco e vai frequentemente a baixo.
Queria experimentar para saber se realmente é melhor.
Com os melhores cumprimentos
Manuel Bártolo
Reputação 7
Crachá +1
😉...
Informaçao disponibilizada no pplware:

"Contactada, a operadora referiu ao pplware que ainda não tem data prevista para começar a disponibilizar o novo equipamento, contudo serão os novos clientes os primeiros a receber este novo equipamento."

Fonte: https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/cliente-nos-entao-conheca-novo-router-wi-fi-4-0/
Posso trocar o que tenho por este?
:?🆒
Quando é que vai estar disponível na Região Autónoma da Madeira?
Reputação 7
Crachá +1
+1..:)
Reputação 7
Crachá +1
Posso dizer que com este router passei 100% a wifi e o cabo ethernet colocado na gaveta.
Reputação 4
Crachá +1
Espero que este tenha um comportamento mais estável que o anterior! @Tiago C. Temos que o requisitar no Apoio a Clientes!?
Reputação 1
Se tão bom quanto o TP-Link Archer C20 já se poupa alguns euros.
Não sei até que ponto o facto de não ter antenas exteriores \|/ vai influenciar.

Só é pena o router 3.0 não permitir 1Gb full-duplex para poder usufruir dos 200mbps...

Comentário