Header
Destaque

Conheça o Power Router



Mostre a primeira mensagem

486 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
E isto é com um router com um cable modem docsis 3.0...., imaginem quando for o proxissimo router docsis 3.1 que vai permitir o upload de 100 mbps em hfc,
Se esta politica for igual para esse.....
Reputação 1
Boa tarde,

Como anteriormente já referi aqui, a troca do router implica sempre o pagamento dos 40€ de deslocação técnica. No entanto, entrei este fim de semana em contacto com a linha de apoio novamente, porque precisava de uma nova box, e indicaram-me que a deslocação seria gratuita, só teria de pagar o aluguer. Disse então, uma vez que vinha um técnico gratuitamente, podia também efetuar a troca do router. O que é que me responderam? Que efetivamente podia ser o mesmo técnico a colocar a nova box e a trocar o router só que se também trocasse o router já teria um custo.

Como é que isto faz sentido? Isto é mesmo brincar com os clientes certo?

Acabei por não fazer nada, o contrato está prestes a acabar, e vai ser mesmo para ir para outro operador o mais rapidamente possível.
Que grande burro e vem reclamar. Eu tive a fibra 120 megas e até agora não tive problemas. Medi com o speedteste e deu bem as 100 megas. Na boa. Parem de tratar mal a nos e de escreverem algo sobre outros operadores. Isso não se faz
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ruben22,

De facto, a troca para o Power Router tem algumas condições, que pode conhecer através de um contacto para o 16990. Se já nos ligou, e não tivemos a melhor solução para o seu caso, sugerimos que esteja atento a novas campanhas. 🙂
Reputação 1
Boa tarde, não acho que seja justo para clientes atuais, que como no meu caso, pagam, 120€ mensais, já são clientes desde o tempo da ZON, ainda terem de pagar 40€ para uma instalação e ainda um aluguer para um equipamento que a concorrência oferece...
Gostaria que a NOS tivesse mais consideração pelos clientes que têm...
Mas isto é a meramente a minha opinião, que não tem qualquer influencia...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio-Caty, @dancer16121983 e @cesarugusto.

@Antonio-Caty a comunidade respondeu no tópico que criou sobre o tema. Veja aqui. 🙂

@dancer16121983 e @cesarugusto confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não tivemos a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a campanhas futuras. 🙂
Reputação 3
Aconselho a visitarem o site PPLWARE (que penso ser independente) e vejam qual a opinião e comparação entre os 3 routers dos três principais operadores. E depois vejam que devem pagar 40€ ou mais, mesmo sendo clientes desde a TV Cabo (como eu), e fidelizem-se por mais 24 meses, porque a Nos agradece. De mim não levam mais um euro, tenho má internet, e posso pedir rescisão do contrato, porque nem este router de graça serve. Estejam atentos e façamos pressão para que no mínimo nos troquem um serviço bera, por um menos fraco.O PPLWARE tem associação forte com a MEO, não sei se reparou no url / endereço web do PPLWARE sapo=meo, pode chegar à conclusão que quiser :-) Ok amigo não tenho conhecimentos para chegar a essas conclusões. De qualquer forma fica cá guardada. Se alguém puder dar uma opinião agradeço.
Reputação 3
pois... mais 5€ por mÊs... assim não... sinceramente... um cliente há 14 anos nem tem direito a um upgrade de um aparelho gratuitamente.
Olá @Maria Estela Rodrigues, @antonio nunes, @JOSESANTOS e @Gilberto Silva.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)


Não precisam de perder tempo a ligar para o 16990. A gravação é sempre a mesma:

1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda‭ pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)

Os novos clientes tem prioridade....
uma boa opção é deixar acabar a fidelização. Se quiserem continuar na nos é fazer contrato novo em nome do cônjuge. Será um novo cliente...terá as novas condições
Só falta saber se isso só abrange clientes com fibra...parece que sim
Reputação 7
Crachá +1
Aconselho a visitarem o site PPLWARE (que penso ser independente) e vejam qual a opinião e comparação entre os 3 routers dos três principais operadores. E depois vejam que devem pagar 40€ ou mais, mesmo sendo clientes desde a TV Cabo (como eu), e fidelizem-se por mais 24 meses, porque a Nos agradece. De mim não levam mais um euro, tenho má internet, e posso pedir rescisão do contrato, porque nem este router de graça serve. Estejam atentos e façamos pressão para que no mínimo nos troquem um serviço bera, por um menos fraco.O PPLWARE tem associação forte com a MEO, não sei se reparou no url / endereço web do PPLWARE sapo=meo, pode chegar à conclusão que quiser 🙂
Como posso abrir uma porta ajuda
Reputação 3
Aconselho a visitarem o site PPLWARE (que penso ser independente) e vejam qual a opinião e comparação entre os 3 routers dos três principais operadores. E depois vejam que devem pagar 40€ ou mais, mesmo sendo clientes desde a TV Cabo (como eu), e fidelizem-se por mais 24 meses, porque a Nos agradece. De mim não levam mais um euro, tenho má internet, e posso pedir rescisão do contrato, porque nem este router de graça serve. Estejam atentos e façamos pressão para que no mínimo nos troquem um serviço bera, por um menos fraco.
Reputação 7
Crachá +1
Pessoal, existem dois cenários:

1- Com fidelizacao: +4,99€ à mensalidade.
2- Sem fidelizacao: 40€ (deslocação*) +4,99€ p/mês

*deslocacao é obrigatória e não podem simplesmente trocar numa loja.

Espero ter ajudado.


Obrigado na mesma mas essa informação já é conhecida.:)

Essas condições é mesmo feito de propósito para desincentivar a troca, quem no perfeito juízo é que vai pagar esses 40 € ou 4,99 € para alugar um router e 2 anos de contrato?
Pessoal, existem dois cenários:

1- Com fidelizacao: +4,99€ à mensalidade.
2- Sem fidelizacao: 40€ (deslocação*) +4,99€ p/mês

*deslocacao é obrigatória e não podem simplesmente trocar numa loja.

Espero ter ajudado.
Reputação 3
Olá a todos, :)

@cesarugusto, @Angela Alves, @Diogo Taborda e @seravat vamos ter em breve novidades sobre as condições de troca do Power Router, para atuais clientes. Não nos esquecemos. 😃 Acompanhem aqui todas as novidades.

@Ricardo_Ribeiro e @Luciene Chaves queremos ajudar, contudo uma vez que se tratam de dificuldades específicas do serviço, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.


eu refidelizei no ano passado... e já havia "implorado" por um novo router pois este é uma desgraça no wifi mas como funciona disseram que não podiam mudar..
Reputação 7
Crachá +1
Eu sou um dos que estou curioso, eu sou de zona HFC e pretendo mais velocidades de upload e quero ver no fim do periodo de fidelização se me vem propor um modem 3.1 a pagar a instalaçao????

Aceito uma ré-fidelizacao, acho razoável mas pedir dinheiro por instalar NAO.
Reputação 7
Crachá +1
nem quero imaginar a solucão que vão apresentar aos fieis clientes antigos do futuro equipamento docsis 3.1.
Reputação 7
Crachá +1
Concordo contigo @AJ67, é um tiro no própio pé sem duvida.

É uma visao meramente financeira do problema o que é pena,mas é o que temos.
Reputação 7
Crachá +1
Também não tenho razão de queixa do 4.0 e com um Extender ainda fica melhor. Para quem o quer, clientes antigos, é lamentável é a solução mais recente apresentada a esses clientes para o conseguirem. Precisava de uma revisão na proxima reunião de marketing .
Reputação 7
Crachá +1
A Nos nao precisa que niguem a venha defender mas eu tenho o Power Router e nao tenho nenhum problema de maior com ele.

Tenho os 200/20 em wi-fi e mesmo atravessando paredes tenho 150 sem problemas a mais de 15 metros do router.Cada caso é um caso e quando generalizamos podemos estar a ser injustos.

Este é o melhor router que a Nos teve até hoje, com falhas e problemas como é óbvio e eu até alinho em algumas criticas principalmente quando o cliente se queixa e a Nos nao apresenta uma solução, porque soluções existem.
Olá @Maria Estela Rodrigues, @antonio nunes, @JOSESANTOS e @Gilberto Silva.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
..... QUANTO A MIM, NÃO ME POSSO QUEIXAR DISSO, POIS FALTAVA 2 MESES PARA ACABAR A FIDELIZAÇÃO, FUI À LOJA E FIZ NOVA FIDELIZAÇÃO COM A TROCA DO ROUTER E DA BOX PARA A UMA, E NADA ME FOI COBRADO,AGORA ESTOU CONTRA É ESTA POLÍTICA DE COBRAREM 40 € MAIS O ALUGUER,É ASSIM QUE QUEREM CLIENTES SATISFEITOS? QUANTO AO ROUTER MELHOROU A ESTABILIDADE, AS VELOCIDADES POR CABO SÃO AS CONTRATADAS, 200/20,, POR WI-FI, ANDA ENTRE OS 60 E 70,,, MAS COMO JÁ AQUI DISSE, TENHO HFC, ESTÁ TUDO DITO ,,, NÃO DÁ MAIS........ NÃO HÁ MILAGRES......

Eu até ter este problema não tinha a mínima razão para me queixar da nos e no meu caso não querem dar o router novo estão no direito deles mas tem de garantir o serviço para o equipamento que tenho neste momento e é surreal me dizerem que não garantem wifi só cabo


Os fornecedores de serviço esquecem-se que usamos mais Wi-Fi do ligações por cabo. A melhor solução é pôr o router em modo switch e comprar um router com melhor alcance.
O 5GHz é muito bonito mas só tens boa qualidade se estiveres perto do router, no mercado existem boas opções muito em conta.
Reputação 4
Olá @Maria Estela Rodrigues, @antonio nunes, @JOSESANTOS e @Gilberto Silva.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
..... QUANTO A MIM, NÃO ME POSSO QUEIXAR DISSO, POIS FALTAVA 2 MESES PARA ACABAR A FIDELIZAÇÃO, FUI À LOJA E FIZ NOVA FIDELIZAÇÃO COM A TROCA DO ROUTER E DA BOX PARA A UMA, E NADA ME FOI COBRADO,AGORA ESTOU CONTRA É ESTA POLÍTICA DE COBRAREM 40 € MAIS O ALUGUER,É ASSIM QUE QUEREM CLIENTES SATISFEITOS? QUANTO AO ROUTER MELHOROU A ESTABILIDADE, AS VELOCIDADES POR CABO SÃO AS CONTRATADAS, 200/20,, POR WI-FI, ANDA ENTRE OS 60 E 70,,, MAS COMO JÁ AQUI DISSE, TENHO HFC, ESTÁ TUDO DITO ,,, NÃO DÁ MAIS........ NÃO HÁ MILAGRES......

Eu até ter este problema não tinha a mínima razão para me queixar da nos e no meu caso não querem dar o router novo estão no direito deles mas tem de garantir o serviço para o equipamento que tenho neste momento e é surreal me dizerem que não garantem wifi só cabo
Olá @Maria Estela Rodrigues, @antonio nunes, @JOSESANTOS e @Gilberto Silva.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
..... QUANTO A MIM, NÃO ME POSSO QUEIXAR DISSO, POIS FALTAVA 2 MESES PARA ACABAR A FIDELIZAÇÃO, FUI À LOJA E FIZ NOVA FIDELIZAÇÃO COM A TROCA DO ROUTER E DA BOX PARA A UMA, E NADA ME FOI COBRADO,AGORA ESTOU CONTRA É ESTA POLÍTICA DE COBRAREM 40 € MAIS O ALUGUER,É ASSIM QUE QUEREM CLIENTES SATISFEITOS? QUANTO AO ROUTER MELHOROU A ESTABILIDADE, AS VELOCIDADES POR CABO SÃO AS CONTRATADAS, 200/20,, POR WI-FI, ANDA ENTRE OS 60 E 70,,, MAS COMO JÁ AQUI DISSE, TENHO HFC, ESTÁ TUDO DITO ,,, NÃO DÁ MAIS........ NÃO HÁ MILAGRES......
Reputação 4
Olá @cromo102, @Ricardo_Ribeiro e @AV2017.

@cromo102 queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

@Ricardo_Ribeiro e @AV2017 de facto a alteração para o novo Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos ligaram, e não tivemos a melhor solução para todos os casos, sugerimos que estejam atentos a campanhas futuras. :)

Obrigado Tiago c. Mas já não é necessário depois de ter gasto muitos euros em chamadas decidi ir a loja resolver a situação e deram um número 800 estou a aguardar a ida de um técnico mas acho a forma como tratam clientes antigos que no meu caso desde que apareceu a TV Cabo saudades desse tempo mal possa irei deixar de ser vosso cliente

Comentário