Header
Destaque

Conheça o Power Router



Mostre a primeira mensagem

486 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pedro Costa, bem-vindo. :)

Assim que houver novidades, partilhamos aqui no Fórum, assim como nos restantes canais. 😳
Ola, queria saber quando os antigos utilizadores podem aceder ao novo equipamento, por favor alguém avise.
Obrigado:D:D:D
Olá @António JD Ramos, bem-vindo à comunidade. 🙂

Não nos esquecemos dos atuais clientes. 😊 Fique atento porque em breve teremos novidades. 🙂 Acompanhe tudo aqui.


Obrigado! Ficarei então a aguardar. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @António JD Ramos, bem-vindo à comunidade. 🙂

Não nos esquecemos dos atuais clientes. 😊 Fique atento porque em breve teremos novidades. 🙂 Acompanhe tudo aqui.
Boa tarde. Sou cliente desde há alguns anos. Tenho o Router 3.0, mas este apresenta novas e efectivas vantagens. Sendo um empréstimo/aluguer por parte do operador, venho por este meio solicitar informação sobre o procedimento de troca pelo novo PowerRouter 4.0. Aguardo. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pajo.

Fique atento porque em breve teremos novidades. 🙂 Acompanhe tudo aqui.
Bom dia.
Queira ter o novo router.
O que fazer / alterar no tarifário para ter acesso ao mesmo?
Atentamente
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos, 😃

Lamentamos a demora na resposta à comunidade.

Em breve teremos novidades sobre as condições de troca para o Power Router, para atuais clientes. Podem acompanhar estas novidades, clicando aqui. :)

Caso notem alguma lentidão no serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.
bom estou a ver que as respostas da nos aqui abundam ... :(
quanto á qualidade a do wi-fi eu resolvi com um router giga bit dual band da asus... desisti de reclamar...
e quanto aos novos equipamentos serem para os novos clientes ... isso deixa de ser verdade assim que a fidelização acaba ... :D:D
Sou cliente fidelizado e posso trocar o que tenho pelo novo sem custos adicionais.
Reputação 1
O mais triste é ver aqui tantas perguntas e não ver respostas, tinha a mesma questão da troca para colocar e acho que como cliente que sou desde 2000 portanto há 18 anos tenho todo o direito mas infelizmente é estar a falar para uma parede!!!???
Reputação 7
Crachá +1
Então estamos aqui a dar bitites, e para que serve a moderadora CAROLINA V. NÃO NOS RESPONDE?
Fim de semana...
Reputação 2
Boa noite.Como já sei o que a casa gasta, já há 2 anos que adquiri um router com as novas especificações , para poder ter a cobertura que preciso e a velocidade por wireless de 200 mgas que contratei.
Já decidi que não vou tocar no contrato até acabar a fidelização e mudar.
É uma falta de consideração para com os clientes antigos, mesmo para quem vem desde a TV Cabo, como eu.
Para pacote 3P, IRIS 100 megas, é possivel subsituir o router existente por este mais performante?
Reputação 1
Quando soube que existia este novo Router, liguei para a linha de apoio, para questionar a possibilidade de troca (tenho o 3.0), ao qual me disseram que o meu pacote não abrangia a troca, visto que tenho um pacote nos 4, com 200mb e 4 móveis, o que preciso de ter mais para poder ter acesso ao novo router?
Eu não sou novo na NOS, já há uns anos que sou cliente, e começo a verificar que a nos por vezes dá prioridade aos novos clientes, deixando os antigos como a serviços mais fracos durante mais tempo, o que do meu ponto de vista, é injusto...
Cliente com pacote 5 UMA internet 200 MB como posso pedir a troca do actual HUB 3.0 para o 4.0? obrigado!
No primeiro contacto com a equipa de adesões tentaram fazer a alteração sem sucesso, pediram-me então para ligar para equipa tecnica.
Hoje ligaram-me do apoio técnico onde voltei a solicitar a alteração e fui informado que o novo router só estará disponível para clientes actuais a partir de terça-feira 28 de Maio.
Reputação 2
Fui hoje à loja da NOS no Dolce Vita Tejo para saber mais informações sobre este novo equipamento. Estava até na disposição de fazer nova fidelização (parece-me justo) para poder usufruir destas vantagens. Para meu espanto, foi-me explicado que apesar de eu ser cliente desde o ano 2000 e ter tudo o que são serviços desta operadora (telefone, internet, internet movel, televisão) não estou abrangido pela promoção... E porquê? Porque esta campanha é apenas para os novos clientes!!! Ah boa!!! Deixei o meu descontentamento no livro de reclamações e resta-me esperar que não haja mais "novos clientes" para poder trocar o router de 3.0 para 4.0. Conceito estranho...
Reputação 1
Podem chover routers. O serviço da Nós é péssimo. Como eu lamento o dia em que mudei
Reputação 3
Então estamos aqui a dar bitites, e para que serve a moderadora CAROLINA V. NÃO NOS RESPONDE?
Reputação 7
Crachá +1
Obrigado pela resposta. A internet de 1gb tem 100mb de up isso ja eu sabia. Mas a que preco???
Chega.me perfeitamente 100mb desde k tenha 100 de up. (Infelizmente nos dias de hoje upload é quase tao importante como o download)

Tem alguma dessas opcoes?
Quais os tarifários disponiveis com o power router?
É k so falam em download. 10 vezes mais rapido...

Pretendo saber tarifarias com download e com upload ( pensei que esta oferta fosse resolver o meu problema. Assim nao teria de mudar )

Até o final do ano vai haver 100 mbps de upload em toda rede NOS.
https://forum.nos.pt/novidades-16/docsis-3-1-5456/index4.html#post33368
Reputação 1
Obrigado pela resposta. A internet de 1gb tem 100mb de up isso ja eu sabia. Mas a que preco???
Chega.me perfeitamente 100mb desde k tenha 100 de up. (Infelizmente nos dias de hoje upload é quase tao importante como o download)

Tem alguma dessas opcoes?
Quais os tarifários disponiveis com o power router?
É k so falam em download. 10 vezes mais rapido...

Pretendo saber tarifarias com download e com upload ( pensei que esta oferta fosse resolver o meu problema. Assim nao teria de mudar )
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde!
Gostaria que me informassem a velocidade de Upload... vai ser 10 vezes mais rapida????
Para que me interessa ter 1gb de download se so tiver 8mb de upload? A banda de upload fica saturada com facilidade o que se transmite em ter 0 de download.
Obrigado.
O tarifário com 1gb de download tem 100 mb de upload,

Reputação 1
Boa tarde!
Gostaria que me informassem a velocidade de Upload... vai ser 10 vezes mais rapida????
Para que me interessa ter 1gb de download se so tiver 8mb de upload? A banda de upload fica saturada com facilidade o que se transmite em ter 0 de download.
Obrigado.
Reputação 3
Como tenho também problemas com a internet, liguei para o apoio técnico e a resposta que obtive foi que a velocidade está dentro dos parâmetros. Mas eu continuo a queixar-me e não trocam o router e lá está só com um novo contrato, mas como não quero vou pedir o cancelamento do contrato por justa causa.

Comentário