A NOS tem um novo Router de última geração Wi-Fi, que tem sido referido nas redes sociais. O Power Router (Router Wi-Fi 4.0) é o novo equipamento da NOS que representa uma grande evolução tecnológica, que em conjunto com a página aminhanet.nos.pt permite configurar e gerir o router e ter acesso a funcionalidades avançadas, mesmo à distância.
Para os nossos clientes, são estas as principais vantagens:
• Mais velocidade, última tecnologia Wi-Fi (norma ac e dualband), 10 vezes mais rápido e garantia de desempenho com até 20 equipamentos ligados ao Router.
• Sinal mais forte em toda a casa, com dual band, 2.4GHz e 5GHz. A banda dos 5GHz garante um sinal sem interferências, mais estável e que permite a melhor performance. A tecnologia de Beamforming, concentração de sinal, direciona a intensidade de sinal para um ou mais dispositivos, melhorando também a cobertura.
• Maior controlo, o Power Router tem disponível a página aminhanet.nos.pt e a App NOS Net para gerir e configurar o Router e o Wi-Fi. *
Para que saiba sempre qual a banda com melhor sinal, pode criar duas redes com nomes diferentes, e assim, diferenciar as duas bandas.
Já leu os nossos artigos sobre o Wi-Fi e sobre as Normas e Bandas utilizadas?
No quadro abaixo encontra diferenças entre um dos Routers atuais da NOS e o Power Router (Router Wi-Fi 4.0):
* Veja aqui o nosso artigo de ajuda sobre como gerir o seu Power Router através da página de configurações.
Saiba mais sobre o equipamento em nos.pt/power-router. Para ler o manual, clique aqui.
Já utilizou o Power Router? Partilhe connosco a sua experiência! 🙂
Página 19 / 20
Olá, @Pedro Costa , bem-vindo. :)
Assim que houver novidades, partilhamos aqui no Fórum, assim como nos restantes canais. 😳
Assim que houver novidades, partilhamos aqui no Fórum, assim como nos restantes canais. 😳
Ola, queria saber quando os antigos utilizadores podem aceder ao novo equipamento, por favor alguém avise.
Obrigado:D:D:D
Obrigado:D:D:D
Não nos esquecemos dos atuais clientes. 😊 Fique atento porque em breve teremos novidades. 🙂 Acompanhe tudo aqui.
Obrigado! Ficarei então a aguardar. Cumprimentos.
Olá @António JD Ramos , bem-vindo à comunidade. 🙂
Não nos esquecemos dos atuais clientes. 😊 Fique atento porque em breve teremos novidades. 🙂 Acompanhe tudo aqui.
Não nos esquecemos dos atuais clientes. 😊 Fique atento porque em breve teremos novidades. 🙂 Acompanhe tudo aqui.
Boa tarde. Sou cliente desde há alguns anos. Tenho o Router 3.0, mas este apresenta novas e efectivas vantagens. Sendo um empréstimo/aluguer por parte do operador, venho por este meio solicitar informação sobre o procedimento de troca pelo novo PowerRouter 4.0. Aguardo. Cumprimentos.
Bom dia.
Queira ter o novo router.
O que fazer / alterar no tarifário para ter acesso ao mesmo?
Atentamente
Queira ter o novo router.
O que fazer / alterar no tarifário para ter acesso ao mesmo?
Atentamente
Olá a todos, 😃
Lamentamos a demora na resposta à comunidade.
Em breve teremos novidades sobre as condições de troca para o Power Router, para atuais clientes. Podem acompanhar estas novidades, clicando aqui. :)
Caso notem alguma lentidão no serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Lamentamos a demora na resposta à comunidade.
Em breve teremos novidades sobre as condições de troca para o Power Router, para atuais clientes. Podem acompanhar estas novidades, clicando aqui. :)
Caso notem alguma lentidão no serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.
bom estou a ver que as respostas da nos aqui abundam ... :(
quanto á qualidade a do wi-fi eu resolvi com um router giga bit dual band da asus... desisti de reclamar...
e quanto aos novos equipamentos serem para os novos clientes ... isso deixa de ser verdade assim que a fidelização acaba ... :D:D
quanto á qualidade a do wi-fi eu resolvi com um router giga bit dual band da asus... desisti de reclamar...
e quanto aos novos equipamentos serem para os novos clientes ... isso deixa de ser verdade assim que a fidelização acaba ... :D:D
Sou cliente fidelizado e posso trocar o que tenho pelo novo sem custos adicionais.
Reputação 1
O mais triste é ver aqui tantas perguntas e não ver respostas, tinha a mesma questão da troca para colocar e acho que como cliente que sou desde 2000 portanto há 18 anos tenho todo o direito mas infelizmente é estar a falar para uma parede!!!???
Fim de semana...
Reputação 2
Boa noite.Como já sei o que a casa gasta, já há 2 anos que adquiri um router com as novas especificações , para poder ter a cobertura que preciso e a velocidade por wireless de 200 mgas que contratei.
Já decidi que não vou tocar no contrato até acabar a fidelização e mudar.
É uma falta de consideração para com os clientes antigos, mesmo para quem vem desde a TV Cabo, como eu.
Já decidi que não vou tocar no contrato até acabar a fidelização e mudar.
É uma falta de consideração para com os clientes antigos, mesmo para quem vem desde a TV Cabo, como eu.
Para pacote 3P, IRIS 100 megas, é possivel subsituir o router existente por este mais performante?
Reputação 1
Quando soube que existia este novo Router, liguei para a linha de apoio, para questionar a possibilidade de troca (tenho o 3.0), ao qual me disseram que o meu pacote não abrangia a troca, visto que tenho um pacote nos 4, com 200mb e 4 móveis, o que preciso de ter mais para poder ter acesso ao novo router?
Eu não sou novo na NOS, já há uns anos que sou cliente, e começo a verificar que a nos por vezes dá prioridade aos novos clientes, deixando os antigos como a serviços mais fracos durante mais tempo, o que do meu ponto de vista, é injusto...
Eu não sou novo na NOS, já há uns anos que sou cliente, e começo a verificar que a nos por vezes dá prioridade aos novos clientes, deixando os antigos como a serviços mais fracos durante mais tempo, o que do meu ponto de vista, é injusto...
Cliente com pacote 5 UMA internet 200 MB como posso pedir a troca do actual HUB 3.0 para o 4.0? obrigado!
No primeiro contacto com a equipa de adesões tentaram fazer a alteração sem sucesso, pediram-me então para ligar para equipa tecnica.
Hoje ligaram-me do apoio técnico onde voltei a solicitar a alteração e fui informado que o novo router só estará disponível para clientes actuais a partir de terça-feira 28 de Maio.
Hoje ligaram-me do apoio técnico onde voltei a solicitar a alteração e fui informado que o novo router só estará disponível para clientes actuais a partir de terça-feira 28 de Maio.
Fui hoje à loja da NOS no Dolce Vita Tejo para saber mais informações sobre este novo equipamento. Estava até na disposição de fazer nova fidelização (parece-me justo) para poder usufruir destas vantagens. Para meu espanto, foi-me explicado que apesar de eu ser cliente desde o ano 2000 e ter tudo o que são serviços desta operadora (telefone, internet, internet movel, televisão) não estou abrangido pela promoção... E porquê? Porque esta campanha é apenas para os novos clientes!!! Ah boa!!! Deixei o meu descontentamento no livro de reclamações e resta-me esperar que não haja mais "novos clientes" para poder trocar o router de 3.0 para 4.0. Conceito estranho...
Reputação 1
Podem chover routers. O serviço da Nós é péssimo. Como eu lamento o dia em que mudei
Reputação 3
Então estamos aqui a dar bitites, e para que serve a moderadora CAROLINA V. NÃO NOS RESPONDE?
Chega.me perfeitamente 100mb desde k tenha 100 de up. (Infelizmente nos dias de hoje upload é quase tao importante como o download)
Tem alguma dessas opcoes?
Quais os tarifários disponiveis com o power router?
É k so falam em download. 10 vezes mais rapido...
Pretendo saber tarifarias com download e com upload ( pensei que esta oferta fosse resolver o meu problema. Assim nao teria de mudar )
Até o final do ano vai haver 100 mbps de upload em toda rede NOS.
https://forum.nos.pt/novidades-16/docsis-3-1-5456/index4.html#post33368
Reputação 1
Obrigado pela resposta. A internet de 1gb tem 100mb de up isso ja eu sabia. Mas a que preco???
Chega.me perfeitamente 100mb desde k tenha 100 de up. (Infelizmente nos dias de hoje upload é quase tao importante como o download)
Tem alguma dessas opcoes?
Quais os tarifários disponiveis com o power router?
É k so falam em download. 10 vezes mais rapido...
Pretendo saber tarifarias com download e com upload ( pensei que esta oferta fosse resolver o meu problema. Assim nao teria de mudar )
Chega.me perfeitamente 100mb desde k tenha 100 de up. (Infelizmente nos dias de hoje upload é quase tao importante como o download)
Tem alguma dessas opcoes?
Quais os tarifários disponiveis com o power router?
É k so falam em download. 10 vezes mais rapido...
Pretendo saber tarifarias com download e com upload ( pensei que esta oferta fosse resolver o meu problema. Assim nao teria de mudar )
Gostaria que me informassem a velocidade de Upload... vai ser 10 vezes mais rapida????
Para que me interessa ter 1gb de download se so tiver 8mb de upload? A banda de upload fica saturada com facilidade o que se transmite em ter 0 de download.
Obrigado.
Reputação 1
Boa tarde!
Gostaria que me informassem a velocidade de Upload... vai ser 10 vezes mais rapida????
Para que me interessa ter 1gb de download se so tiver 8mb de upload? A banda de upload fica saturada com facilidade o que se transmite em ter 0 de download.
Obrigado.
Gostaria que me informassem a velocidade de Upload... vai ser 10 vezes mais rapida????
Para que me interessa ter 1gb de download se so tiver 8mb de upload? A banda de upload fica saturada com facilidade o que se transmite em ter 0 de download.
Obrigado.
Como tenho também problemas com a internet, liguei para o apoio técnico e a resposta que obtive foi que a velocidade está dentro dos parâmetros. Mas eu continuo a queixar-me e não trocam o router e lá está só com um novo contrato, mas como não quero vou pedir o cancelamento do contrato por justa causa.
Página 19 / 20
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.