Header
Destaque

Descontinuação serviço de email



Mostre a primeira mensagem

799 Comentários

Eu estou com o mesmo problema. A questão é que a Microsoft alterou o portal do Outlook.com, e como tal os acessos também se alteraram. O problema é que nem a Microsoft nem a NOS comunicou essa informação vital ao clientes, nem como resolver a questão... Ver o seguinte link:

https://support.office.com/pt-pt/article/Adicionar-a-sua-conta-do-Outlook-com-no-Outlook-para-Windows-642c1902-bdd9-4dc3-abe7-76d60b148b23



Aparentemente isto seria a solução, mas eu não tenho conseguido reconfigurar o acesso POP que tinha...
ta visto que nao anda ca nenhum moderador
Desde há dois dias quando tento aceder ao meu email "netcabo", dá o seguinte erro:





:-(

Algo correu mal

Não conseguimos obter essas informações neste momento. Tente novamente mais tarde.

X-ClientId: 7E52EF69FD7A4FA69632E89BBC16F6BB

request-id: 654341a7-3177-4415-977a-ba3b669978db

X-Auth-Error: ADDriverStoreAccessNonLocalException

X-FEServer: HE1P190CA0005

X-BEServer: DB3PR04MB0793

Date: 16/01/2017 15:57:57

Menos detalhes...

Atualizar a página



- O que devo fazer?
Sem ter feito alterações deixei te ter acesso ao email Kanguru no Gmail no Outlook 365 e em android 6.01

Em todos tentei reconfigurar e não consigo

A ajuda da NOS foi nula indicaram servidor enviar pop.kanguru.pt e receber mail.kanguru.pt

Não me sabem dizer as portas nem tipo de segurança.

Já tentei várias variantes pelo que fui vendo na NET mas nada funciona.

Neste momento tenho o 365 mas anteriormente tinha o Outlook 2013 quando deixou de funcionar

Qum me ajuda?

JMF
Eu também estou com o mesmo problema. Recebo mas não consigo enviar.





A tarefa '************** - A enviar' reportou um erro (0x800CCC6C) : 'O servidor de correio electrónico de envio (SMTP) detectou um erro interno. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços da Internet (ISP). O servidor respondeu: 452 4.5.2 451 4.7.0 Temporary server error. Please try again later. PRX4 '
Estou com o mesmo problema. Recebo e não consigo enviar
Eu não consigo receber desde hoje. Ontem estava tudo OK e não alterei nada nas configurações.

Há moderador por aqui?

"

A tarefa 'Netcabo - A receber' reportou um erro (0x800CCC92) : 'O servidor de correio eletrónico rejeitou o seu início de sessão. Verifique o seu nome de utilizador e a palavra-passe desta conta nas Definições da Conta. O servidor respondeu: -ERR Authentication failure: unknown user name or bad password. [Error="AuthFailed:LogonDenied-InvalidCreds-LiveIdSTS logon failure '0x80048821'Logon failed
costuma andar alguem da NOS neste forum? ou o melhor é mesmo ligar para o suporte?
Reputação 2
boas



para mim estas configs nao funcionam



"Enviar mensagem de correio eletrónico de teste: O servidor de correio eletrónico de envio (SMTP) detetou um erro interno. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços da Internet (ISP). O servidor respondeu: 452 4.5.2 451 4.7.0 Temporary server"



alguem com o mesmo problema?




Estou a ter o mesmo problema.
sim, estou a receber mail, nao consigo enviar...
boas

"Enviar mensagem de correio eletrónico de teste: O servidor de correio eletrónico de envio (SMTP) detetou um erro interno. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços da Internet (ISP). O servidor respondeu: 452 4.5.2 451 4.7.0 Temporary server"





A diferença que eu tenho nas configurações é que tenho a receção a ser feita por IMAP, de resto, o problema que tenho é exatamento o mesmo já que, pelo que percebo, o problema está com o envio.
boas



para mim estas configs nao funcionam



"Enviar mensagem de correio eletrónico de teste: O servidor de correio eletrónico de envio (SMTP) detetou um erro interno. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços da Internet (ISP). O servidor respondeu: 452 4.5.2 451 4.7.0 Temporary server"



alguem com o mesmo problema?
Também eu estou com este problema. Não tenho conhecimento de ter havido nenhuma alteração nas configurações de email mas o facto é que também não consigo enviar emails.
Boa noite,



Gostaria de saber se a NOS fez alguma alteração nos servidores de correio uma vez que há dois dias que não consigo enviar e-mails.

Continuo a receber e-mails sem problemas mas sempre que tento enviar, recebo uma mensagem de que "ocorreu um erro interno/erro temporário de servidor/volte a tentar mais tarde".

Uma vez que não fiz qualquer alteração nas minhas configurações, gostaria de saber o que se passa.



Grato pela atenção dispensada.



Victor
Reputação 3
Crachá
Boas filipemff,



Por acaso tentou com a configuração automática?

Atualmente a NOS já não tem serviço de e-mail "próprio" utiliza sim o do Outlook.com ainda que o acesso seja feito pelas credenciais antigas (no caso abcdefg@netcabo.pt por exemplo) deveria funcionar sem problema.



Abc
Infelizmente a configuração do servidor de recepção (POP) não funciona. Alguém sabe o correto? Também já tentei este e de só por uns dias: outlook.office365.com
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,



o Joao C Lopes deu uma boa ajuda, já testaram? Se a situação ficou resolvida, marquem a resposta dele como certa, para que seja encontrada com mais facilidade pela comunidade 😉
Olá joão Lopes,

De facto, até há pouco tempo conseguia enviar correio pelo outlook. Depois deixei de o conseguir, será que a zon/nos mudou de servidor?
Reputação 6
Crachá +1
Olá FERNANDO TAVARES, bem-vindo ao Fórum!



Já temos um tópico com um assunto semelhante, veja se consegue resolver a sua situação aqui.

Se resolveu marque a resposta como certa, para ajudar a comunidade a encontrar mais facilmente a resposta correta.
o outlook 2007 fêz as actualizações, depois de instalar deizou de funcionar bem, envia mas não recebe
Reputação 1
Crachá
Olá Fernando Fernandes, segue segundo suponho a configuração funcional:

- Servidor de Receção (POP3)

Endereço do servidor - pop-mail.outlook.com

Porta - 995

Ligação Encriptada - SSL

- Servidor de Envio (SMTP)

Endereço do servidor - smtp-mail.outlook.com

Porta - 25 (ou 587 se a 25 estiver bloqueada)

Autenticação - sim

Ligação Encriptada - TLS

- Nome de utilizador - endereço de correio eletrónico completo

- Palavra-passe - definida pelo utilizador



Espero que funcione, no caso contrário entre em contacto com o suporte da NOS e indique que esqueceu a configuração para email netcabo
Bom dia, conta Netcabo, deixei de conseguir aceder e agora não consigo configurar.
Reputação 1
Configurar que tipo de conta de e-mail? Gmail ou outro tipo de conta?
Não consigo configurar o e-mail no outlook 2013.

Comentário