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Descontinuação serviço de email



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805 Comentários

Estou com problemas na configuração do meu outlook nas contas @netcabo.pt. Comecei a deixar de conseguir enviar e-mail em todas as contas. o código de erro é 0x8000CCC6C. alguém sabe como resolver isto?
Surge erro no Outlook 0x8000CCC6C relacionando com o envio de e-mail @netcabo.pt
Estava também com esse problema, não sei se foi por ter escolhido tipo de ligação encriptada "automático" mas já funciona.
Há outro tópico sobre este assunto.



A solução provisória é alterarem para:

Servidor de envio (SMTP)

smtpa.netcabo.pt, porta 587 (ou 25)

Ligação encriptada TLS



Para mim tem funcionado
Já li noutro tópico, alguém q contactou a NOS por causa deste problema e lhe disseram q é um problema q será resolvido até dia 23 de Janeiro.

Não sei se é verdade ou não, mas esperemos q sim.
Boa tarde



há 2 dias que não consigo enviar emails



mesmo problema que muitas pessoas ....Já existe resolução ?



Enviar mensagem de e-mail de teste: O servidor de e-mail de envio (SMTP) detetou um erro interno. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços da Internet (ISP). O servidor respondeu: 452 4.5.2 451 4.7.0 Temporary server error.
Está a acontecer exactamente o mesmo comigo desde domingo , já revi todas as configurações, primeiro no Outlook da Web em que tudo funciona como Sempre.

outlook.live.com

Servidor de recepção, pop-mail.outlook.com

porta 995

Ligação encriptada SSL

Servidor IMAP

Nome do servidor: imap-mail.outlook.com

Porta: 993

Método de criptografia: TLS

Servidor de envio (SMTP)

smtp-mail.outlook.com, porta 587

Ligação encriptada TLS

Nome do servidor: smtp-mail.outlook.com

Porta: 587

Método de criptografia: STARTTLS



No MS Outlook 2010 hoje continua a pedir P/W para o Servidor de recepção, pop-mail.outlook.com porta 995

Ligação encriptada SSL

Servidor de envio (SMTP)

smtp-mail.outlook.com, porta 587

Ligação encriptada TLS



Toda a ajuda será bem vinda,



Obrigado

Ricardo Sousa
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, como o Mariano indicou este tópico já existe, assim por uma questão de organização do Fórum e para que o tema seja facilmente encontrado, movemos este tópico para o já existente 😉 onde o tema já se encontra em discussão e já existem respostas 🙂
Também resolvi mudando para smtpa.netcabo.pt ... o problema é q quando usava essa configuração tinha outra password e agora tenho sempre q mudar a password, conforme estou a receber ou a enviar correio. Espero q o problema tenha solução rapidamente.
Boa tarde.

Tenho um endereço netcabo e utilizo o programa Microsoft Outlook 2010 para receber o correio.

Tudo funcionou bem até ontem... De um dia para o outro deixou de enviar email, embora continue a receber normalmente.

a configuração que tenho para receber email é:

smtp-mail.outlook.com

porta de recepção 995 e requer ligação encriptada TLS

Duvido que seja da configuração do Microsoft Outlook pq tudo funcionou muito bem até ontem.

Já dei uma olhada em alguns foruns e alguns falam de uma nova ligação encriptada STARTTLS mas nas opções do programa não tenho essa opção.

Agradecia toda a ajuda que me possam dar.

Obrigado.

Vitor
Estou com o mesmo problema com o meu email principal que é da netcabo.pt.
bom dia



acho que se ha outro topico no forum deveria ser colocado aqui o link, mas isso sou so eu...

de qq maneira, usei a solucao do user Gomezzz, funcionou durante 2 dias mas ja nao funciona de novo.
E mais um com o mesmo problema na recepção de email's pelo Outlook!

Ter de ver os email's só pelo outlook.com é realmente bastante incómodo
Boa tarde,

Desde há alguns dias que a aplicação de mail do telemovel, onde tenho a conta de e-mail da netcabo configurada como Exchange me da o erro "username ou password incorrecta"... Já experimentei com diferentes aplicações e aparece sempre o mesmo erro. Inclusivamente, alterei a password e continua sem resultar. Dá impressão que algo foi alterado nas configurações de acesso ao servidor/conta Exchange, mas pesquisando na net, não encontrei nenhuma informação que ajudasse... Já agora, na aplicação do Outlook.com, funciona tudo sem problemas...
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, este tema já se encontra a ser discutido noutro tópico, por essa razão e por uma questão de organização do Fórum, associámos este post e os seus comentários ao tópico mais antigo.
Agradeço mas não funcionana aliás era como tinha configurado quando deixou de funcionar.

Já li que é geral e só estará a funcionar daqui a uma semana.

Embora no contacto feito por mim para a NOS nada me informaram disso

O que foi dito e que era um problema informatco e que a NOS nada tinha a ver com isso...........
Reputação 4
Crachá
J M F,



Tente estes. Pode ser que ajude ;)



Servidores de correio Kanguru:

POP3 - pop.kanguru.pt

SMTP - mail.kanguru.pt



Activar a opção "My outgoing server (SMTP) requires authentication" (O meu servidor de envio requer autenticação)



Portas:

POP3: 110

SMTP: 25
Reputação 3
Crachá
Boas Jose Augusto Bringel,



Este tema é de internet, e já existe um tópico com o mesmo tema e uma solução.



Pode ver aqui



Abc
Também me aconteceu o mesmo. Não sei se o problema é dos servidores da NOS ou do Outlook, mas desde que o serviço de e-mail migrou para a plataforma da Microsoft, as coisas têm vindo a piorar de ano para ano. DE há um ano para cá, então, os problemas têm sido uns atrás dos outros.



Só consigo trabalhar sem problemas com o e-mail através do browser. Usando o Office Outlook é um pesadelo.
Estou desde 13/01 sem conseguir enviar mails, quer através do telemóvel, quer dos computadores. Como resolver esta siruação?
bom dia também desde domingo tenho varias endereços netcabo na familia que não enviam, ou até que não se ligam em exchange. parece que servidor terá mudado. alguém pode ajudar? uma dos endereços funciona sem problemas no outlook 2016
Consegui resolver a questão.



Alterei o SMTP para o antigo smtpa.netcabo.pt. Só o nome do servidor é necessário alterar. As portas e a segurança mantém-se igual.



Os emails foram enviados e já experimentei com outras caixas que tenho são recebidos nas outras caixas.




Funciona!!! Obrigada!!!:)



MAS A NOS TEM DE RESOLVER A SITUAÇÃO COM URGÊNCIA!!!!!!!!!!
estou com o mesmo problema, não consigo receber ou enviar email, tanto no outlook como no windows mail credencias desactualizadas ou erro na password. sempre trabalhou bem até á uns dias atrás.
Reputação 2
Consegui resolver a questão.



Alterei o SMTP para o antigo smtpa.netcabo.pt. Só o nome do servidor é necessário alterar. As portas e a segurança mantém-se igual.



Os emails foram enviados e já experimentei com outras caixas que tenho são recebidos nas outras caixas.
Reputação 2
O numero de apoio diz a situação é geral e nada poderá ser feito de momento, pelo que é aguardar pelos trabalhos dos técnicos. Prazo máximo para resolução da questão é até dia 23 de janeiro de 2017 às 10h da manhã.



É agora que migro a caixa para o Gmail

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