Skip to main content
Header

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:

Olá. Ajude-me, por favor. Não consigo configurar 20 números no NOS KIDS. Estou com o mesmo problema dos comentários anteriores. Vou ao separador NOS KIDS e recebo um SMS com um código para entrar. Mas não consigo fazer login, estou anexando uma captura de tela

 


Boa noite @Tina2323,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe connosco e a restante comunidade a solução. A sua partilhe pode ajudar outros utilizadores na mesma situação.

Obrigado


Boa tarde @Tina2323,

Vamos ajudar. 🙂

Teste, por favor, fazer a configuração com um perfil de Administrador e diga-nos se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade 

qual é a diferença entre um perfil de Administrador e um perfil de Utilizador?

 

fiz quase 200 tentativas! Finalmente consegui!Fiz tudo conforme as instruções, o problema estava justamente no site NOS. 

Boa tarde @Tina2323,

Vamos ajudar. 🙂

Teste, por favor, fazer a configuração com um perfil de Administrador e diga-nos se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade 

qual é a diferença entre um perfil de Administrador e um perfil de Utilizador?

 


Boa tarde @Tina2323,

Vamos ajudar. 🙂

Teste, por favor, fazer a configuração com um perfil de Administrador e diga-nos se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade 


Boa tarde @Tina2323,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Está a utilizar uma conta com permissões de administrador, para fazer a configuração da lista de contactos? 
É necessário que utilize Login de conta de administrador. 

Obrigado

“Estamos a trabalhar para melhorar a experiência do nosso site, vamos ser breves.” -

Talvez seja um problema técnico no site NOS?

Boa tarde @Tina2323,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Está a utilizar uma conta com permissões de administrador, para fazer a configuração da lista de contactos? 
É necessário que utilize Login de conta de administrador. 

Obrigado

Na Area de cliente NOS Kids sou como segundo Utilizador. 


Boa tarde @Tina2323,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Está a utilizar uma conta com permissões de administrador, para fazer a configuração da lista de contactos? 
É necessário que utilize Login de conta de administrador. 

Obrigado


 

Os meus serviços estão devidamente associados à minha área de cliente.

Seleciono “Telemóvel” e de seguida escolho o número correspondente ao tarifário NOS Kids exibido no ecrã central;

Na área “NOS Kids – clique em “Gerir NOS Kids”;

Depois - codigo SMS e aparece este problema. 

 


Boa tarde, está a seguir os passos sugeridos neste Tópico ?

Os seus serviços estão devidamente associados à sua área de cliente ?


Problema com passo 3: não é possível definir 20 números para chamadas.


Boa tarde @ICEO LDA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer.

De forma a podermos ajudar no seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Como é possível retirar um dos números do contrato. 

Ligar pro apoio ao cliente e pedir pra falar com a fidelização pra tirar o número.

se está associao ao contrato só é possível tirar se já não tiver fidelização, senão só pode tira-lo pagando o valor de quebra contratual que lhe informam na altura.

um bem haja 


Como é possível retirar um dos números do contrato. 


Boa tarde a todos, 

@Katia Franke, o @Olaf deu uma boa ajuda. 

Atualmente, a configuração dos números do tarifário NOS Kids encontra-se apenas disponível na Área de Cliente NOS. 
Obrigado


Não. Só na área de cliente 


Boa tarde @Katia Franke,

Agradecemos o seu testemunho.

A configuração de números de telefone do tarifário NOS Kids deverá ser realizada através da Área de Cliente, no seu browser preferencial.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Então na aplicação do telemóvel não é possível, correto?


Boa tarde @Katia Franke,

Agradecemos o seu testemunho.

A configuração de números de telefone do tarifário NOS Kids deverá ser realizada através da Área de Cliente, no seu browser preferencial.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Katia Franke,

Agradecemos o seu testemunho.

O serviço NOS Kids encontra-se registado na sua Área de Cliente?

Obrigado

Boa tarde, já consegui resolver, era mesmo o browser que precisava de um refresh. Entretanto, no telemóvel a opção continua sem aparecer. Poderiam dizer o passo a passo na aplicação? Já estou cansada de entrar em todos os menus...


Boa tarde @Katia Franke,

Agradecemos o seu testemunho.

O serviço NOS Kids encontra-se registado na sua Área de Cliente?

Obrigado


Na aplicação do telemóvel não aparece a opção de configurar os números. No site (pelo compudador) quando entro na área do cliente aparece esta tela (faz mais de um mês que estou a tentar): 

 

Utilize outro browser para entrar.

 


Na aplicação do telemóvel não aparece a opção de configurar os números. No site (pelo compudador) quando entro na área do cliente aparece esta tela (faz mais de um mês que estou a tentar): 

 

Utilize outro browser para entrar.


Na aplicação do telemóvel não aparece a opção de configurar os números. No site (pelo compudador) quando entro na área do cliente aparece esta tela (faz mais de um mês que estou a tentar): 

 


Boa tarde @VPCA,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta. Pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado


Boa tarde João H.

Já enviei uma mensagem privada perfil @Fórum  ontem e hoje.

Agradeço resposta.

Cumprimentos Vânia Alves


Comentário