Header
Destaque Tutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS



Mostre a primeira mensagem

246 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOANAPEREIRA
Editámos a sua imagem por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados. 

Agradecemos a partilha. Pedimos que termine a sessão e, por favor, experimente novamente o acesso à Área de Cliente Web e, em “Telemóvel” escolha o tarifário “NOS Kids” 

Obrigado

A única pessoa com acesso sou eu, mais ninguém.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOANAPEREIRA
A opção de gerir os números surge apenas se estiver com o perfil Administrador.

Indique-nos, por favor, se o perfil que tem é de Administrador ou utilizador. Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar a sua confirmação. 
Obrigado

Boa tarde,

Não tenho a opção de gerir os números de telefone do cartão nos kids, nem na APP nem no site.

 

Poderiam PF ajudar?

 

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luana Andre

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa  ajuda a esclarecer a sua questão.

A informação em como a lista de contactos apenas pode ser alterada uma vez por mês, é apresentada no primeiro passo de configuração do serviço.

Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

mas essa informação apenas nos é dada quando ja fizemos a alteração nao vem indicada nos tópicos...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

tenhamos exatamente o mesmo problema, adicionei o meu número e agora para adicionar o número da mão tenho que esperar 1 mês, alguma forma de resolver esta situação, até que no site nao tem informação sobre essa limitação…

 

Carlos

Boa tarde,

.Os números,  de facto, só podem ser alterados de 30 em 30 dias, tome conhecimento de como funciona nos Tópicos abaixo:

 

Boa tarde,

 

tenhamos exatamente o mesmo problema, adicionei o meu número e agora para adicionar o número da mão tenho que esperar 1 mês, alguma forma de resolver esta situação, até que no site nao tem informação sobre essa limitação…

 

Carlos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @henrique salgado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa Tarde Joao.

Infelizmente a pagina que me remetestes nao solucionou meu problema.

Ja tenho o servico associado, e ate ja inclui um numero no mes passado, porem atualmente o erro indicado persiste, nao me possibilitado qualquer alteracao.

 

cordialmente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @henrique salgado,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos os seus comentários para este artigo que explica, passo a passo, como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids.

Para poder configurar os números do tarifário NOS Kids, deverá primeiramente ter os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Sabia como o fazer através do artigo abaixo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

att

Henrique Salgado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @henrique salgado

Agradecemos o feedback. 

Indique-nos, por favor, se o perfil que tem é de Administrador ou utilizador. Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

     

Ficamos a aguardar o seu feedback.

 

Boa Noite joao.

Exatamente, o tarifario e o kids.

Toda vez que tento entrar na opcao Gerir NosKids para adicionar os numeros, o site retorna para a home(https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage)

Ja tentei outros brownser, outros dispositivos, mas o erro permanece.

Grato

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @henrique salgado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a referir-se ao tarifário NOS Kids? Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado

Nao consigo aceder a pagina de edicao de numeros favoritos,sempre que acesso retorna a home.

Alguma solucao?

O problema é que não está a dar no site. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Otilia Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Tenho 2 cartoes Nos kids e quero alterar os contatos e acrescentar alguns e na plataforma não aparece para alterar. como posso fazer.

Obrigada

Otilia

Boa tarde, os contactos apenas podem ser alterados de 30 em 30 dias, proceda como sugerido neste Tópico:

 

Já fiz isso mas não aprece nada. 
 

Reputação 7
Crachá +2

Entre na área de cliente - clique nos numeros nos kids que aparecem á esquerda. Deverá lhe aparecer a opção para gerir os numeros.

Boa tarde

Tenho 2 cartoes Nos kids e quero alterar os contatos e acrescentar alguns e na plataforma não aparece para alterar. como posso fazer.

Obrigada

Otilia

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Mata,

Vamos responder à sua mensagem assim que possível.

Obrigada

Boa tarde @João Mata,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem perfil de administrador. Poderá verifica-lo em, perfil > gerir utilizadores.

Em alternativa envie-nos uma mensagem para o perfil @Fórum, para que possamos providenciar ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 

Bom dia, tenho sim. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Mata,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem perfil de administrador. Poderá verifica-lo em, perfil > gerir utilizadores.

Em alternativa envie-nos uma mensagem para o perfil @Fórum, para que possamos providenciar ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 

Comentário