Skip to main content
Header

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:

@nunoprocha, bom dia. 

Lamentamos a situação. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número NOS Kids. 
Obrigado, 


Bom dia,

Tenho tentado no computador e telemóvel no Safari e no Google Chrome. Também tentei no modo privado em ambos.

O erro é sempre o mesmo, quando carrego Gerir contactos volta ao ecrã de serviços.

Já agora na app NOS não aparece essa opção.

 

Obrigado,

Nuno


Boa noite ​@nunoprocha,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Através de que equipamento está a fazer a configuração? Sugerimos que teste através de um outro navegador ou janela de navegação anónima.

Obrigado


Boa noite,

 

Tenho estado a tentar adicionar números ao tarifário NOS Kids. No entanto, quando carrego em “Gerir Contactos NOS Kids”, a página entra em espiral e volta ao ecrã de “Serviços Contratados”, mais precisamente no ecrã “Resumo”.

 

Conseguem ajudar?

 

Obrigado,

Nuno


Agradecemos o seu testemunho @João Carlos Correia. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com número NOS Kids em causa.

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @João Carlos Correia.

Testou configurar a lista de contactos através do Link enviado por SMS como descrito nos artigos partilhados acima? 

Obrigado

Sim, e dá o erro que coloquei acima.


Agradecemos o seu testemunho @João Carlos Correia.

Testou configurar a lista de contactos através do Link enviado por SMS como descrito nos artigos partilhados acima? 

Obrigado


Sim, já acedi pelo site e pela APP.

 

Penso que tenho o tarifário ativado, pelo menos já  recebi os SMS com a indicação da ativação.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @João Carlos Correia e a partilha do @Manuel A N Teixeira.

Testou o acesso através de my.nos.pt certo? O tarifário é por carregamentos ou em fatura? 

Confirme-nos, por favor, se já ativou o tarifário:

Obrigado

 


Ao clicar aí 

 


Caro João Carlos Correia, 

A solução está na imagem abaixo:

(“uma imagem, 1000 palavras”)

 

 


@João H. 
Sim, a minha conta tem perfil de administrador.

Estou a tentar adicionar os números à lista pela 1ª vez.

 

Obrigado


Boa tarde @João Carlos Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

A sua conta my NOS tem perfil de administrador? 

Qual foi a ultima data em que fez a gestão da lista de contactos? 

Obrigado


Bom dia

 

Não estou a conseguir adicionar numeros na lista de contactos.

Dá o seguinte erro

Ao clicar em Gerir Contactos Nos Kids dá o erro

Acesso negado

Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

 


Boa tarde @Manuel A N Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Em Novembro de 2024:

 

Para gerir a lista de 20 números de uma conta NOS-Kids, usar o link: https://cliente.nos.pt/selfcare/7097463/mobile/list

 

ou ir a “Gerir Lista” nesta página : 

 


Bom dia, @ruasesamo
Estamos a despistar o motivo pelo qual não é possível configurar números NOS Kids de forma autónoma, pelo que pedimos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados:

  • número de contribuinte; 
  • número dos cartões NOS Kids; e
  • email associado à my NOS

Obrigado 


Boa noite,

 

Pedi dois cartões nos kids, efectuei o carregamento com 10 euros cada e não recebi nenhum sms com os carregamentos, no site tenho saldo de 4,84, e não consigo configurar os números com a informação que a funcionalidade não está disponível para este registo sendo que na gestão de utilizadores o meu login pode consultar e gerir tudo.

 

atentamente

Paulo

 


Boa tarde @Ísis,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique se tem perfil de administrador como descrito acima.

Obrigado


Olá, boa tarde!

Comprei um sim card com tarifário “NOS KIDS” para a minha sobrinha e, ao tentar realizar a inclusão de contactos na área do cliente, my NOS, aparece a mensagem "Sem permissão para acesso! Funcionalidade não está disponível para este registo.". Como devo proceder?
O chip já está devidamente ativo e já tentei os passos descritos no tutorial e demais passos sugeridos aqui no fórum porem não obtive êxito.

Desde já agradeço a atenção.


Bom dia, @Jailton Neto

Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador sobre o serviço NOS Kids. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

     

  3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Boa tarde @Jailton Neto

Sugiro que faça um teste via browser (navegador). 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

não funciona. fiz em todos os browser. vcs estao vendo que sempre ha a mesma reclamação aqui. 


Boa tarde @Jailton Neto

Sugiro que faça um teste via browser (navegador). 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:

 

Não consigo fazer o passo a passo. Quando clico em gerir, volta pra serviços contratados. 

 

Boa tarde @jmmatt

Partilhe consegue resolver a questão desta forma. 

Obrigado


Comentário