Skip to main content
Header

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:

Bom dia, @João Mata

Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador sobre o serviço NOS Kids. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

     

  3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Boa noite @João Mata,

Como não consegue avançar, sugiro que abre o browser em modo privado e verifique.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

 

 

Continua a redirecionar à página de serviços contratados.

 

Poderá ser um bug no site, vamos aguardar pelo feedback da equipa de moderação.

Obrigado pela compreensão.


Boa noite @João Mata,

Como não consegue avançar, sugiro que abre o browser em modo privado e verifique.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

 

 

 

Continua a redirecionar à página de serviços contratados.


Boa noite @João Mata,

Como não consegue avançar, sugiro que abre o browser em modo privado e verifique.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Diana S.. Vamos ajudar.

Sugerimos, por favor, que teste novamente através de uma janela de navegação anónima.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

 

 

Já fiz isto e não funcionou.


Citei o tutorial na primeira mensagem porque não consigo avançar depois de escolher a opção CONTACTO NOS KIDS.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @João Mata.

@Bruno S. partilho uma boa ajuda sobre o tema. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

 

 

Acho que não me estou a explicar bem.

 

O número de tlm já está associado à minha conta, agora quero adicionar números de tlm  no tarifário NOS KIDS.

 

No passo onde devo escolher CONTACTO NOS KIDS sou redirecionado para a página de serviços contratados e não para a página onde possa adicionar números de telefone no tlm da minha filha 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @João Mata.

O @Bruno S. partilho uma boa ajuda sobre o tema. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 


 

Boa tarde @João Mata,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a tentar editar a lista de contactos NOS Kids, ou adicionar um número NOS Kids à sua conta my NOS?

Pedimos que nos detalhe a questão.

Obrigado

 

Adicionar

Boa noite @João Mata,

Creio que a questão seja acerca da adição do número à sua conta NOS.

Realizou os mesmos passos consoante o tutorial Como associar serviços de telemóvel na my NOS | Forum NOS? Qual foi a dificuldade que enfrentou?


 

Boa tarde @João Mata,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a tentar editar a lista de contactos NOS Kids, ou adicionar um número NOS Kids à sua conta my NOS?

Pedimos que nos detalhe a questão.

Obrigado

 

Adicionar


Boa tarde @João Mata,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a tentar editar a lista de contactos NOS Kids, ou adicionar um número NOS Kids à sua conta my NOS?

Pedimos que nos detalhe a questão.

Obrigado


Boas, estou a tentar registar um número de tlm na conta nos kids e quando escolho a opcão Contactos NOS KIDS sou redirecionado para a página de serviços contratados. Alguma solução?


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Diana S.. Vamos ajudar.

Sugerimos, por favor, que teste novamente através de uma janela de navegação anónima.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Olá bom dia, estou com o problema em alterar os números do nós kids.

O que acontece é que cada vez que clico na parte de gerir contatos nos kids, a pagina volta sempre para onde estava e não para a gestão dos contatos.

 


Bom dia, @Mara Patrícia Santos Mateus. Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o tópico onde este tema já é abordado como, também, esclarecido.

Por favor, partilhe connosco, caso surjam mais questões. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


Boa tarde. Adicionei um nos kids, mas não consigo adicionar contatos. E sendo assim não dá para fazer chamadas nem mandar mensagens. Não sei porque não me deixa fazer isso. Gostaria de ajuda 

Cumprimentos 

Mara Mateus


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais. :blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Obrigado, 


Lamentamos a situação, de facto, o código promocional dá-lhe um desconto de €130 na aquisição de uma Televisão na loja Online, @Fazendeiro
No entanto, a televisão que corresponde à Thomson, que foi descontinuada a sua comercialização pela NOS, é a TV TCL 32" Preto que, também, se encontra esgotada. 

Querendo, pode utilizar o código promocional na televisão que se encontra disponível e pagar o remanescente do valor do bem.

Obrigado, 


Ok, obrigado, já agora, ontem renegociei o contracto com uma colega sua, ofereceu uma TV Thomson 32 ", no valor de 130€, mas essas TVs não existem na loja on-line, e neste momento só existe a Hisense por 219€, com a agravante de o vocheur ter prazo curtíssimo até 28 de fevereiro, o que poderei fazer? Obrigado, cumprimentos 


 Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MCosmos,

Confirme, por favor, que está a seguir os passos descritos neste artigo:

Caso a situação se mantenha sugerimos que remova a associação de serviços da sua Área de Cliente e, de seguida volte a associar.

Obrigado


Bom dia.

Estou a atentar aceder à minha conta para alterar os numeros do NOS KIds, no entanto aparece-me sempre a mensagem
 

Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Sou o utilizador com gestão total da conta, necessito urgente de alterar os numeros.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nikita Avdeev,

Confirme, por favor, que está a seguir os passos descritos neste artigo:

Caso a situação se mantenha sugerimos que remova a associação de serviços da sua Área de Cliente e, de seguida volte a associar.

Obrigado


@Nikita Avdeev  Associou corretamente os serviços na sua área cliente e está aceder com o seu perfil administrador correto?

Aqui está uma captura de tela da página de permissões. Como você pode ver, o e-mail de login é o mesmo, então fisicamente não consigo entrar na minha conta usando dados diferentes, provavelmente... Sou cliente de outra operadora de celular. Comprei um cartão SIM NOS. Liguei para o serviço de suporte e pedi para alterar o tarifário deste cartão SIM. Assim, entro na minha conta NOS utilizando o meu número de telefone, que não é da NOS. Talvez este seja o problema?

 


Boa tarde @Tina2323,

Vamos ajudar. 🙂

Teste, por favor, fazer a configuração com um perfil de Administrador e diga-nos se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade 

qual é a diferença entre um perfil de Administrador e um perfil de Utilizador?

 

fiz quase 200 tentativas! Finalmente consegui!Fiz tudo conforme as instruções, o problema estava justamente no site NOS. 

 

@Tina2323 como conseguiu resolver. Foi pelo perfil administrador? Ou foi outro tema.

Quando diz que o problema é do site da NOD fala da área de cliente?

 


@Nikita Avdeev  Associou corretamente os serviços na sua área cliente e está aceder com o seu perfil administrador correto?


Comentário