Skip to main content

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:

Em dezembro do ano passado quando a funcionalidade Gerir Lista surgiu na Area de Cliente estava em


Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (n.° movel) > Telemovel > Gerir Lista





Atualmente ja nao a consigo localizar nao sei se por existir alguma anomalia, ou se finalmente perceberam que uma funcionalidade exclusiva de um tarifario nao deve estar visivel para todos os restantes...





Imagem da Area de Cliente em dez2018.

Olá a todos,

para já só tenho 2 números para adicionar à lista. Se acrescentar estes dois e gravar consigo acrescentar os outros 8 até, por exemplo, ao fim da semana? A mensagem que aparece dá a entender que depois de gravar só posso alterar a lista passado 30 dias.

 

Obrigado,

Pedro

Boa tarde,

Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

É o que se pode ler no nº. 6.

 

Obrigado. Deixo uma sugestão - ajudava ter mais alguma flexibilidade na primeira vez que se define a lista. Pelo menos para deixar adicionar 2 números (pai e mãe) e deixar adicionar os outros numa próxima alteração (antes dos 30 dias) para facilitar o início da utilização do NOS Kids. Depois a cada 30 dias. 

 


Olá @Vepi,

Terá que o fazer pela sua Área de Cliente. 

Siga os passos deste tópico:

 





Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.Afinal sempre havia.






Não havia não. tive de ligar para o apoio ao cliente, porque o que ontem não existia hoje como que por magia aparceu. Por isso só hoje consegui
Consegui sim. Muito obrigada
@Carla Cristina ,





Para conseguir fazer a gestão é necessário seguir os seguintes passos:







  • Selecionar "os meus serviços"

  • De seguida, escolher a opção que diz "gerir serviço"

  • No menu do lado esquerdo tem de clicar na opção "telemóvel"

  • Por último, selecionar a opção "Gerir Lista"






Diga-nos se conseguiu.
Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.
@Carla Cristina ,





Para conseguir fazer a gestão é necessário seguir os seguintes passos:







  • Selecionar "os meus serviços"

  • De seguida, escolher a opção que diz "gerir serviço"

  • No menu do lado esquerdo tem de clicar na opção "telemóvel"

  • Por último, selecionar a opção "Gerir Lista"






Diga-nos se conseguiu.
Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.
Boa noite como posso aceder a lista de contacto dos números da nós Kids ? Com a nova aplicação não encontro . Obrigada
Olá a todos





Subscrevemos o tarifário nós Kids para o nosso pimpolho.


Disseram-nos que na área de cliente conseguimos adicionar e retirar contactos telefónicos.


Alguém nos pode elucidar como é que isso é feito? Quais os passos a seguir? já procurei e não encontro essa possibilidade.





obrigado



Tem toda a informação neste link: https://forum.nos.pt/nos-kids-48/nos-kids-conheca-o-nosso-cartao-dedicado-a-criancas-12984

Já está novamente a funcionar a gestão dos contatos NOS KIDS tanto pelo Google Chrome e Microsoft Edge.

 

Obrigado


Na app não é possivel. Tente que fazer por meio de browser.


Entre na área de cliente - clique nos numeros nos kids que aparecem á esquerda. Deverá lhe aparecer a opção para gerir os numeros.


Boa tarde

Tenho 2 cartoes Nos kids e quero alterar os contatos e acrescentar alguns e na plataforma não aparece para alterar. como posso fazer.

Obrigada

Otilia

Boa tarde, os contactos apenas podem ser alterados de 30 em 30 dias, proceda como sugerido neste Tópico:

 


Já não é necessário. Já tenho acesso, deixou de apresentar “Acesso Negado”.

De qualquer das formas agradeço a disponibilidade.

Cumprimentos.


 

Boa tarde @João Mata,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a tentar editar a lista de contactos NOS Kids, ou adicionar um número NOS Kids à sua conta my NOS?

Pedimos que nos detalhe a questão.

Obrigado

 

Adicionar

Boa noite @João Mata,

Creio que a questão seja acerca da adição do número à sua conta NOS.

Realizou os mesmos passos consoante o tutorial Como associar serviços de telemóvel na my NOS | Forum NOS? Qual foi a dificuldade que enfrentou?


Bom dia.

 

Necessito de alterar a lista de contactos no tarifário NOSkids, mas esta opção não está a aparecer na área de cliente.

Bom dia, pode alterar os números apenas uma vez por mês, 

Como posso configurar os 20 números para comunicações grátis e ilimitadas?

Após ativar o Tarifário NOS Kids, receberá um SMS com um link para configurar todos os serviços incluídos no seu tarifário. Poderá configurar os 20 números através da sua Área de Cliente NOS e realizar alterações uma vez por mês.

 


Boa tarde @a.teresa.santos Deve seguir os passos abaixo.

  1. aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Gerir lista"
  2. inserir um nome e um número e clicar em "Concluir".

Está a fazer por browser?


Bom dia, @Jailton Neto

Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador sobre o serviço NOS Kids. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

     

  3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Boa tarde @João Mata,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 


Boa noite @João Mata,

Como não consegue avançar, sugiro que abre o browser em modo privado e verifique.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

 

 

Continua a redirecionar à página de serviços contratados.

 

Poderá ser um bug no site, vamos aguardar pelo feedback da equipa de moderação.

Obrigado pela compreensão.


Bom dia, @João Mata

Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador sobre o serviço NOS Kids. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

     

  3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Abrir a área de cliente em browser. Clicar no numero nos kids - alterar numeros


Comentário