Skip to main content
Header

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:

apesar de já ter feito o registo ainda assim, não está a permitir - acesso negado ( ?? )

o que está a correr mal ?


Olá @Ana Raposo e @Guimas

@Ana Raposo, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @Ana Raposo

Não consegue associar o serviço à sua área de cliente? 

Obrigada 


criar conta na área de cliente, associar o seu pacote.

Depois disto do lado esquerdo tem o nº do nos kids e pode configurar a lista.


boa noite, gostaria de saber como configuro a lista de autorizados de nos kids. obrigado


boa noite, eu faço isso tudo como explica mas nao me aparece a opcao de de cnfigurar nos kids


Olá @BRUNO TIAGO VAZ LEITE,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. :relaxed:

Conseguiu associar os números? 

Obrigada


Como associar os 10 numeros no pacote kids?

Bom dia, é preciso que tenha o serviços associado na sua área de cliente, se já associou, siga os passos sugeridos pelo moderador a outro cliente com a mesma dificuldade: 

Se mesmo assim o impasse persistir, entre neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/nos-kids-20259#post139377

e proceda de acordo com os passos sugeridos pelo utilizador @joaomonmart

 

Melhor resposta por joaomonmart

Área cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!


não tenho um tarifário desses mas já experimentou:

  • entrar na área de cliente, clicar no nº do nos kids e associar os 10 numeros?

Como associar os 10 numeros no pacote kids?


Obrigado vou tentar resolver o problema 


Olá @Ccs73,

No tarifário NOS Kids tem que definir 10 números para onde a sua filha pode fazer e receber chamadas e que podem ser alterados de 30 em 30 dias.

Esta configuração é feita na Área de Cliente.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada


fez na área de cliente a configuração dos numeros?


Boa tarde adquiri um cartão nos Kids e a minha filha não consegue fazer chamadas nem receber 


Boa tarde @Cristina carvalho

Pode gerir os 10 contactos, diretamente, pela Área de Cliente. Confirme, por favor, que tem o serviço associado. 
Obrigado


Não consigo definir os números do nos kids


Bem-vinda ao Fórum NOS @Elianaro25

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Elianaro25, a comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Bom dia, veja como proceder neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-comunicar-com-o-nos-kids-e-inserir-os-numeros-para-poderem-fazer-chamadas-10344


Deverá conseguir ver na sua área de cliente.


Boa tarde aderi a um cartão da nos kids e não sei como configurar os 10 números de telefone.  Como posso fazê-lo obrigada.


Boa tarde @CASP1984
Recordamos que, actualmente, apenas consegue ter até 10 números. Diga-nos, por favor, se já ocupou estas 10 permissões. 
Obrigado


sim tenho


Olá @CASP1984,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Bem vindo ao Fórum NOS.

Está a fazer a gestão dos números através da sua Área de Cliente? Confirma-nos que tem o serviço associado à Área de Cliente?

Obrigada


não consigo associar numeros ao nos kid


Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Nisa

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema é abordado. 
Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

 


Comentário