Skip to main content
Header

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:

Agradecemos o seu testemunho @jmmatt.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Número NOS Kids em causa;

Obrigado


Boa tarde @jmmatt,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se consegue realizar a configuração seguindo a descrição deste artigo.

Obrigado

ja tentei mas na parte de gerir contatos aparece a mensagem “lista indisponivel” e nao consigo adicionar e nem nada


Boa tarde @jmmatt,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se consegue realizar a configuração seguindo a descrição deste artigo.

Obrigado


Nao consigo ativar nos kids na promoção de oferta dos dois meses iniciais. quando entro em gerir lista aparece a menssagem: “lista indisponivel”


Boa tarde. 
Estou exatamente com o mesmo problema, conforme relatado no comentário acima. 
É incompreensível que um tarifário já com algum tempo nas ofertas da NOS ainda tenha este tipo de problemas. 
Ontem estive mais de 1h30 na linha da apoio para primeiro juntar o tarifário ao pacote de casa e depois para resolver esta situação de adicionar os contactos à lista, esta última sem resolução….


Alterei um dos números que tenho para o NOS KIDS e tentei adicionar os números de contacto à lista, mas não funciona. Na App myNOS nem sequer aparece a hipótese de escolher como aparece na pagina web. Tentei aceder no telemóvel via browser e aparece a hipótese, mas quando se clica abre a pagina anterior e fica com tantos separadores quantas as tentativas feitas. Tentei em 2 computadores diferentes, com SO diferentes e com vários browser em cada um, e mesmo aparecendo a hipótese, abre a página anterior. Agradecia que resolvessem este problema de vez, porque mesmo sendo o problema da NOS, temos que pagar a chamada… (coisa esquisita e de dificil digestão mas é o que há).


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LPmt e a partilha do @Bruno Aleixo e da @Cremilde Jesus Correia.

Partilhe connosco, por favor, se já conseguiu o processo.

Obrigado


Também me aconteceu isso. No meu caso, a página onde se adicionam os contactos deveria estar em baixo, porque tentei no dia seguinte e já consegui. Recomendaram-me mudar de browser, mas não cheguei a fazê-lo. O problema era mesmo da página.


Boa noite,

estou a tentar adicionar contactos ao serviço NOS Kids através da web, conforme tutorial, mas quando selecciono Gerir contactos Nos Kids, volto a ser reencaminhada para os serviços contratados. 
agradeço informação de como proceder ou correção do acesso.

tenta noutro browser ou numa janela anónima.

um bem haja 


Boa noite,

estou a tentar adicionar contactos ao serviço NOS Kids através da web, conforme tutorial, mas quando selecciono Gerir contactos Nos Kids, volto a ser reencaminhada para os serviços contratados. 
agradeço informação de como proceder ou correção do acesso.


Boa tarde @mariosantos.ss,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • E-mail de registo na my NOS;

Obrigado


Quando clico em Gerir NOS Kids na Área de cliente através do PC  aparece aceeso negado. as autorizações estao corretas.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Red_Painter,
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

@Cremilde Jesus Correia, agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, se está a seguir os passas descritos neste artigo. Como sugerido pelo @Guimas teste, por favor, num outro navegador.

Obrigado


No pc consegue experimentar em outro browser?


Quando clico em Gerir NOS Kids na Área de cliente através do PC (os pop-ups e direccinamentos estão permitidos), não sou direccionada para a página onde posso inserir os contactos. Através do telemóvel, na aplicação, essa opção nem sequer surge.


Já não é necessário. Já tenho acesso, deixou de apresentar “Acesso Negado”.

De qualquer das formas agradeço a disponibilidade.

Cumprimentos.


Boa tarde @Red_Painter,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número NOS Kids;
  • E-mail de registo na my NOS;

Obrigado


Gerir NOS Kids

 

Boa tarde,

Comprei para a minha filha mais nova um cartão NOS Kids.

A minha filha mais velha tem o mesmo tarifário, portanto estou informado sobre a forma a proceder para a gestão da lista dos 20 números permitidos.

Comprei em loja (na semana passada) o cartão NOS Kids, hoje quando recebi o telemóvel, inseri o cartão. O telemóvel comunica na rede NOS pois está a receber SMS.

 

Agora preciso de configurar a lista de 20 números, mas infelizmente não consigo. Quando acedo à gestão do tarifário NOS Kids obtenho informação que o acesso é negado. Consultando as permissões do utilizador é indicado que tenho permissões para tudo.

 

Já liguei para o apoio ao cliente e não conseguiram resolver o problema.

Aqui no fórum, vi outros clientes que tiveram o mesmo problema, tendo sido resolvido.

Terá sido falta de conhecimento do operador?

Alguém me consegue explicar como consigo ultrapassar o problema?

Se o problema não for ultrapassado brevemente terei de devolver o cartão.

 

Obrigado

 


Boa tarde, @Alex Gon
Agradecemos o seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Já está novamente a funcionar a gestão dos contatos NOS KIDS tanto pelo Google Chrome e Microsoft Edge.

 

Obrigado

 

Fico satisfeito que tenha resolvido 😊

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Pode ter sido um erro momentâneo..


Já está novamente a funcionar a gestão dos contatos NOS KIDS tanto pelo Google Chrome e Microsoft Edge.

 

Obrigado


Jorge C escreveu:

@Alex Gon anteriormente não funcionava pela App apenas dava via web.

Partilhe o feedback com a comunidade.

Obrigado.
 

@Jorge C esta situação acontece via web. Pela App não dá.

 

Alguma sugestão…


Boa tarde tenho o mesmo problema quando carrego no gerir contatos NOS Kids volta novamente para a página dos serviços contratados. Já fiz os procedimentos apresentados e sou administrador da conta.

Já tenho uma lista de contatos associada e preciso de acrescentar um número novo.

Parece ser problema no site.

Alguma sugestão...

 

@Alex Gon anteriormente não funcionava pela App apenas dava via web.

Partilhe o feedback com a comunidade.

Obrigado.


Boa tarde tenho o mesmo problema quando carrego no gerir contatos NOS Kids volta novamente para a página dos serviços contratados. Já fiz os procedimentos apresentados e sou administrador da conta.

Já tenho uma lista de contatos associada e preciso de acrescentar um número novo.

Parece ser problema no site.

Alguma sugestão...


Comentário