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Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS



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246 Comentários

Boa tarde @Katia Franke,

Agradecemos o seu testemunho.

A configuração de números de telefone do tarifário NOS Kids deverá ser realizada através da Área de Cliente, no seu browser preferencial.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Então na aplicação do telemóvel não é possível, correto?

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Boa tarde @Katia Franke,

Agradecemos o seu testemunho.

A configuração de números de telefone do tarifário NOS Kids deverá ser realizada através da Área de Cliente, no seu browser preferencial.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Katia Franke,

Agradecemos o seu testemunho.

O serviço NOS Kids encontra-se registado na sua Área de Cliente?

Obrigado

Boa tarde, já consegui resolver, era mesmo o browser que precisava de um refresh. Entretanto, no telemóvel a opção continua sem aparecer. Poderiam dizer o passo a passo na aplicação? Já estou cansada de entrar em todos os menus...

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Boa tarde @Katia Franke,

Agradecemos o seu testemunho.

O serviço NOS Kids encontra-se registado na sua Área de Cliente?

Obrigado

Na aplicação do telemóvel não aparece a opção de configurar os números. No site (pelo compudador) quando entro na área do cliente aparece esta tela (faz mais de um mês que estou a tentar): 

 

Utilize outro browser para entrar.

 

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Na aplicação do telemóvel não aparece a opção de configurar os números. No site (pelo compudador) quando entro na área do cliente aparece esta tela (faz mais de um mês que estou a tentar): 

 

Utilize outro browser para entrar.

Na aplicação do telemóvel não aparece a opção de configurar os números. No site (pelo compudador) quando entro na área do cliente aparece esta tela (faz mais de um mês que estou a tentar): 

 

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Boa tarde @VPCA,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta. Pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado

Boa tarde João H.

Já enviei uma mensagem privada perfil @Fórum  ontem e hoje.

Agradeço resposta.

Cumprimentos Vânia Alves

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Boa tarde @VPCA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

Já configurei os 20 números e era possível comunicar até ao dia 6 de junho, mas desde essa data não é possível comunicar.

Comprei um cartão Nos Kids anual e na página refere que tenho de carregar o cartão.

Desde já agradeço a rápida resposta dado que não é possível fazer chamadas.

Cumprimentos Vânia Alves 

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Boa tarde @VPCA,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O tarifário NOS Kids apenas permite a realização de comunicações para números previamente configurados. 

Saiba como configurar os contactos do tarifário NOS Kids através deste artigo. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde

Comprei um cartão NOS Kids Anual tendo ativado no dia 06/05/2023 e hoje, 08/06/2023 não permite efetuar chamadas ou mensagens. Desde já agradeço análise e imediata ativação. Cumprimentos.

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Boa tarde @PEKLAU,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que não partilhe dados pessoais ou sensíveis no Fórum, sendo que estes ficam visíveis publicamente.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado

Boa tarde @PEKLAU

@Olaf deu uma boa sugestão. 

Diga-nos, por favor, se após realizar os passos indicados a situação ainda se mantem. 

Tente, por favor, também ativar o tarifário através deste link https://i.nos.pt/uygelx

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde,

Já consegui configurar os 20 números, mas na opção de Telemovel NOS kids que esta dentro do meu pacote da NOS.

No entanto ainda aparece-me 2 opcoes do Telemovel, em anexo envio

 

Obrigado

 

 

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Boa tarde @PEKLAU

@Olaf deu uma boa sugestão. 

Diga-nos, por favor, se após realizar os passos indicados a situação ainda se mantem. 

Tente, por favor, também ativar o tarifário através deste link https://i.nos.pt/uygelx

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

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Acho que se aparece transitório quer dizer que ainda não foi ativado o tarifário.

mas se é por carregamentos não deveria aparecer associado ao seu pacote. Experimente eliminar o registo e voltar a associar 

Bom dia,

Gostaria de receber uma pequena ajuda se possivel, acabei de adquirir um cartão pre-pago NOS Kids, no qual não recebi nenhuma mensagem para configurar, segundo explicam aqui no forum.

No entanto associei na APP a minha conta NOS, mas agora na minha conta aparece-me 2 contas, uma conta com o meu pacote e o tal NOS KIDS incluido associado e á parte outra vez o NOS KIDS que tem como nome Transitorio Divergente.

 

Obrigado

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Boa tarde @Carla Olimpio,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para este artigo onde poderá encontrar mais informações sobre a configuração da lista de contactos NOS Kids.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Abrir a área de cliente em browser. Clicar no numero nos kids - alterar numeros

Como consigo alterar os contatos de acesso do NR nós Kiss?

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Boa tarde @mariosantos.ss,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Esta configuração pode apenas ser alterada de 30 em 30 dias, por si. Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e lista de contactos que pretende configurar.

Obrigado

Boa tarde,

Pretendo fazer a alteração dos contatos num cartão NOS Kids. Realizei um por experiência e gravei. Entretanto juntei todos os contatos que pretendo colocar e agora quero adicionar os contatos e diz que só posso fazer a alteração passados 30 dias!!?? É urgente alterar e adicionar os contatos na lista, pelo que pergunto como o poderei fazer com a maior brevidade e sem esperar os 30 dias?

Cumprimentos,

Mário Santos

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Boa tarde @IsadoraS,

A opção de edição pode não surgir por ter feito alterações há lista de contactos há menos de 30 dias, ou por anomalia técnica. 

Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

 

Quero ter a possibilidade de consultar e escolher os números a alterar. Porque não aparece essa opção como aparecia?

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