Header

Débito Directo



Mostre a primeira mensagem

139 Comentários

Sim, foi feito na minha area de Cliente.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Michel Coelho  Boa tarde, o pedido de adesão ao Débito Directo é  feito na sua área de Cliente. Fói aí que fez ? 

Pelo canal do cliente na web.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Michel Coelho

De que forma efetuou o pedido de ativação do débito direto? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

TEnho uma solictação de debito directo pendente ha 10 dias, o que posso fazer?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Alves Cardoso, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@Fernando Alves Cardoso, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Fernando Alves Cardoso Bom dia, neste momento, informação obtida no facebook da NOS, não está em vigor nenhuma campanha que proporcione um desconto em factura por adesão ao debito direto e fatura eletronica. 

Sim a verdade foi um um descuido meu ,a fatura em papel sou eu que a imprimo,mas continuo com a mesma pergunta, se pagando a minha fatura por dèbito direto ,tenho algum desconto na fatura.   sem mais obrigado.

Reputação 6
Crachá

Olá, então mas se o senhor tem fatura eletrónica não terá fatura em papel, certo?

Eu jà tenho fatura eletrônica.se eu aderir ao dèbito direto terei algum desconto na fatura em papel.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o senhor já registou os serviços? É a primeira vez que acede à área de cliente?

@Manuel Evangelista Monteiro , tem que existir um botão “Gerir Serviço” por cada serviço associado à Área de Cliente.

 

É uma confusão.

Não aparece gerir serviço, quando tento registar serviço diz que já está registado, se vou a facturas e pagamentos»débito directo, volta a direcionar-me para a área de cliente.

@Manuel Evangelista Monteiro , na Área de Cliente é feito através de separador “Facturas e pagamentos” > Débito direto.

Se não consegue encontrar o local para activação do DD, envie os seus dados de cliente, por mensagem PRIVADA,  aos MODERADORES do fórum.

 

Já tentei por diversas vezes activar o débito directo através da área de cliente e acabo por andar em círculo.

Vou ao débito directo e direcciona-me para a área de cliente e lá não aparece qualquer sítio para o fazer.

@SusanaCAFerreira , a alteração de IBAN já deverá vir reflectida na próxima factura. No entanto, caso se trate de uma mudança de banco, tem de entregar ao credor um mandato assinado pelo titular da conta, sem o qual o banco não deve autorizar débitos na conta. Se a alteração for entre contas do mesmo banco o mandato pode não ser exigido.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @SusanaCAFerreira

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@C24XXXX201 fiz o pedido no início da semana, mas não me foi solicitada qualquer documentação. Apenas recebi um código de pedido.

 

A faturação é ao dia 26 e o débito direto ao dia 19 do mês seguinte.

@SusanaCAFerreira , ha quanto tempo fez o pedido online?

Entregou mandato assinado pelo titular da conta?

Em que dia inicia o seu ciclo de faturaçao?

Boa tarde,

 

solicitei a alteração do IBAN na Área de Clientes para efeitos de débito direto. Quando sei que ficou alterado e qual será a mensalidade em que será debitada no novo IBAN?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel João NLS, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Manuel João NLS, a comunidade deu uma boa ajuda!  Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Manuel João NLS  Na Área de Cliente onde é feito o pedido de Débito Direto devia haver a opção para enviar documentação digitalizada, mas não há.

A referencia é preenchida pela NOS.

Basicamente é o seu n.° de Cliente, mas o operador trata disso.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues , preenchendo o formulário de adesão, para onde deve ser enviado o mesmo? Existe algum tipo de meio digital para onde enviar? 

Por outro lado, como sei a “Referência de autorização (ADD)”?

Os documentos digitalizados podem ser enviados anexados por email. Porém, para simplificar o processo, siga o conselho dado pela moderadora @Ana P. a outro utilizador com o mesmo problema e envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. 

 

@Manuel João NLS , formulario de e-mail disponivel em Contactos permite enviar documentos digitalizados em anexo.

Junte ao mandato copia de documento de identificaçao do titular da conta.

Comentário