Débito Directo
Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.
Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.
A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?
Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.
Sim, foi feito na minha area de Cliente.
Pelo canal do cliente na web.
Bem-vindo ao Fórum NOS
De que forma efetuou o pedido de ativação do débito direto? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
TEnho uma solictação de debito directo pendente ha 10 dias, o que posso fazer?
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Sim a verdade foi um um descuido meu ,a fatura em papel sou eu que a imprimo,mas continuo com a mesma pergunta, se pagando a minha fatura por dèbito direto ,tenho algum desconto na fatura. sem mais obrigado.
Eu jà tenho fatura eletrônica.se eu aderir ao dèbito direto terei algum desconto na fatura em papel.
Olá, mas o senhor já registou os serviços? É a primeira vez que acede à área de cliente?
É uma confusão.
Não aparece gerir serviço, quando tento registar serviço diz que já está registado, se vou a facturas e pagamentos»débito directo, volta a direcionar-me para a área de cliente.
Se não consegue encontrar o local para activação do DD, envie os seus dados de cliente, por mensagem PRIVADA, aos MODERADORES do fórum.
Já tentei por diversas vezes activar o débito directo através da área de cliente e acabo por andar em círculo.
Vou ao débito directo e direcciona-me para a área de cliente e lá não aparece qualquer sítio para o fazer.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
A faturação é ao dia 26 e o débito direto ao dia 19 do mês seguinte.
Entregou mandato assinado pelo titular da conta?
Em que dia inicia o seu ciclo de faturaçao?
Boa tarde,
solicitei a alteração do IBAN na Área de Clientes para efeitos de débito direto. Quando sei que ficou alterado e qual será a mensalidade em que será debitada no novo IBAN?
Obrigada
Olá
Obrigada
A referencia é preenchida pela NOS.
Basicamente é o seu n.° de Cliente, mas o operador trata disso.
Por outro lado, como sei a “Referência de autorização (ADD)”?
Os documentos digitalizados podem ser enviados anexados por email. Porém, para simplificar o processo, siga o conselho dado pela moderadora
Junte ao mandato copia de documento de identificaçao do titular da conta.
Comentário
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