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Débito Directo



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139 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Eu não consigo ativar, pois está suspenso.

 Conseguirei somente via contacto telefónico? 

A moderação do Fórum poderá ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com o pedido de reativação do D/D confirmando o IBAN.

Eu não consigo ativar, pois está suspenso.

 Conseguirei somente via contacto telefónico? 

Reputação 7
Crachá +5

Olá, bom dia, gostaria de estar efetuando uma compra pela loja nos, porém foi retirado o meu debito automático pois paguei em fatura como posso proceder para reactivar o débito? Depois de reativo eu tenho que esperar algum tempo?

Aguardo resposta

Grata

Bom dia, pode ativar o Debito direto através da app NOS

 

Ou através da sua Área de Cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Olá, bom dia, gostaria de estar efetuando uma compra pela loja nos, porém foi retirado o meu debito automático pois paguei em fatura como posso proceder para reactivar o débito? Depois de reativo eu tenho que esperar algum tempo?

Aguardo resposta

Grata

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Joece Silva,

Bem vinda ao Fórum :slight_smile:

A data do débito direto está diretamente associada ao seu ciclo de faturação. Pretende alterar a data limite de pagamento?

Obrigado

Boa tarde eu desejo alterar a data do débito directo como faço?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NATHALIE R., @Jose Rodrigues e @Sanr76

@Sanr76, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o podermos ajudar.

Obrigada

Reputação 2

.. 

Muito obrigada !:fingers_crossed:

Reputação 7
Crachá +5

Hi
My last invoice - 59.98 Euros - has been paid through wire transfer - Feb 19, effective Feb 22 - because the Direct debit did not seem to work (although it says Ativo on my Mobile app)
I may face the same problem for this month's invoice - 29.99 Euros - because on Internet it still says Em ativação, not Ativo (cf here above)

Muito obrigada pela sua resposta e ajuda.

Melhores cumprimentos,

Nathalie.
​​

Good afternoon, Direct Debit will only be active after the payment of the first invoice. After joining, usually the first invoice is still paid by the usual means (MB or other) the second is already paid by your Bank.

Hi
My last invoice - 59.98 Euros - has been paid through wire transfer - Feb 19, effective Feb 22 - because the Direct debit did not seem to work (although it says Ativo on my Mobile app)
I may face the same problem for this month's invoice - 29.99 Euros - because on Internet it still says Em ativação, not Ativo (cf here above)

Muito obrigada pela sua resposta e ajuda.

Melhores cumprimentos,

Nathalie.
​​

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @H Serrano
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Pedimos desculpa pela demora.
Obrigado

@Jose Rodrigues obrigada pelo comentário,

Sim, em todos os suportes (excepto na factura) a indicação é que o DD está activo.

Já fiz a mensagem ao @Fórum como tinha sugerido.

Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@H Serrano Bom dia, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  aparece o 

Débito direto

Ativo ?

Para verificar o que se passa com o seu D/D deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores o possam a ajudar na reposição do Débito Direto.

Tenho exactamente o mesmo problema. A NOS deixou subitamente de fazer o débito directo, e já é o 3 mês que recebo facturas sem a indicação Débito Directo, embora os sites e a app confirmem que continua activo. Ainda não me cobraram por pagar fora do prazo, mas já perdi dinheiro em chamadas a falar com os operadores que me garantem que o problema ficou resolvido…

Podem ajudar-me?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rupepa@live.com.pt e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Os seus dados devem ser enviados para aqui: @Fórum 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, não faz nenhum sentido que tendo o Débito Direto ativo, o mesmo não funcione. Se efectivamente pediu e  aparece ativo na sua Área de Cliente o Débito Directo, (geralmente só aparece como ativo após a cobrança da primeira factura emitida após o pedido) as suas facturas são ou deveriam ser,  pagas por esse meio. Algo está errado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam averiguar o que se passa com o seu pedido  de D/D  que aparentemente não está funcional. 

 

Ex.mos Senhores,

Gostaria de saber o que é necessário fazer para que V. Ex.as se dignem, nos termos do contrato celebrado, proceder ao débito directo das minhas facturas.

  1. Consta do contrato que esse foi o método que, por comodidade, escolhi;
  2. Da minha área de cliente resulta que o Débito Directo está activo.

Sucede que, todos os meses, a NOS não procede ao débito. Depois, bombardeia-me com mensagens a lembrar que não paguei as facturas!

Tenho relevado os V/constantes lapsos. Todos os meses pago as facturas por entidade e referência.

Todos os meses tenho que ligar para os V/serviços a solicitar a correcção do V/erro.

Todos os meses, depois de longas esperas e infinitos menus de atendimento, ouço a mesma resposta: Não se preocupe porque este mês a situação fica resolvida!

Mais: não satisfeitos com a sua incompetência, os serviços da NOS brindam-me com multas mensais pelo atraso nos pagamentos!

Haja decência…

Manuel Pacheco

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @AYALA SOUZA MATIOLI

Olá @Jose Rodrigues,

@AYALA SOUZA MATIOLI, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Reputação 7
Crachá +5

Ola, como faço para desativar o débito directo?

Boa tarde, tem que ser pedido à moderação do Fórum, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF  para o perfil @Fórum com esse pedido.

Ola, como faço para desativar o débito directo?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Michel Coelho e @Jose Rodrigues

@Michel Coelho, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

ok, obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@Michel Coelho O D/D aparecerá ativo, após o pagamento da 1ª fatura. Isto é, após a adesão, geralmente a 1ª. fatura emitida após a adesão ainda será paga por MB ou por qualquer outro meio. A fatura seguinte, essa sim,  já será liquidada por D/D. 

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