Débito Directo
Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.
Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.
A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?
Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.
Eu não consigo ativar, pois está suspenso.
Conseguirei somente via contacto telefónico?
A moderação do Fórum poderá ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Eu não consigo ativar, pois está suspenso.
Conseguirei somente via contacto telefónico?
Olá, bom dia, gostaria de estar efetuando uma compra pela loja nos, porém foi retirado o meu debito automático pois paguei em fatura como posso proceder para reactivar o débito? Depois de reativo eu tenho que esperar algum tempo?
Aguardo resposta
Grata
Bom dia, pode ativar o Debito direto através da app NOS
Ou através da sua Área de Cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Olá, bom dia, gostaria de estar efetuando uma compra pela loja nos, porém foi retirado o meu debito automático pois paguei em fatura como posso proceder para reactivar o débito? Depois de reativo eu tenho que esperar algum tempo?
Aguardo resposta
Grata
Boa noite
Bem vinda ao Fórum
A data do débito direto está diretamente associada ao seu ciclo de faturação. Pretende alterar a data limite de pagamento?
Obrigado
Boa tarde eu desejo alterar a data do débito directo como faço?
Olá
Obrigada
Muito obrigada !
Hi
My last invoice - 59.98 Euros - has been paid through wire transfer - Feb 19, effective Feb 22 - because the Direct debit did not seem to work (although it says Ativo on my Mobile app)
I may face the same problem for this month's invoice - 29.99 Euros - because on Internet it still says Em ativação, not Ativo (cf here above)
Muito obrigada pela sua resposta e ajuda.
Melhores cumprimentos,
Nathalie.
Good afternoon, Direct Debit will only be active after the payment of the first invoice. After joining, usually the first invoice is still paid by the usual means (MB or other) the second is already paid by your Bank.
Hi
My last invoice - 59.98 Euros - has been paid through wire transfer - Feb 19, effective Feb 22 - because the Direct debit did not seem to work (although it says Ativo on my Mobile app)
I may face the same problem for this month's invoice - 29.99 Euros - because on Internet it still says Em ativação, not Ativo (cf here above)
Muito obrigada pela sua resposta e ajuda.
Melhores cumprimentos,
Nathalie.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais breve possível.
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigado
Sim, em todos os suportes (excepto na factura) a indicação é que o DD está activo.
Já fiz a mensagem ao
Muito obrigada
Débito direto
Ativo ?
Para verificar o que se passa com o seu D/D deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Tenho exactamente o mesmo problema. A NOS deixou subitamente de fazer o débito directo, e já é o 3 mês que recebo facturas sem a indicação Débito Directo, embora os sites e a app confirmem que continua activo. Ainda não me cobraram por pagar fora do prazo, mas já perdi dinheiro em chamadas a falar com os operadores que me garantem que o problema ficou resolvido…
Podem ajudar-me?
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde, não faz nenhum sentido que tendo o Débito Direto ativo, o mesmo não funcione. Se efectivamente pediu e aparece ativo na sua Área de Cliente o Débito Directo, (geralmente só aparece como ativo após a cobrança da primeira factura emitida após o pedido) as suas facturas são ou deveriam ser, pagas por esse meio. Algo está errado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Ex.mos Senhores,
Gostaria de saber o que é necessário fazer para que V. Ex.as se dignem, nos termos do contrato celebrado, proceder ao débito directo das minhas facturas.
- Consta do contrato que esse foi o método que, por comodidade, escolhi;
- Da minha área de cliente resulta que o Débito Directo está activo.
Sucede que, todos os meses, a NOS não procede ao débito. Depois, bombardeia-me com mensagens a lembrar que não paguei as facturas!
Tenho relevado os V/constantes lapsos. Todos os meses pago as facturas por entidade e referência.
Todos os meses tenho que ligar para os V/serviços a solicitar a correcção do V/erro.
Todos os meses, depois de longas esperas e infinitos menus de atendimento, ouço a mesma resposta: Não se preocupe porque este mês a situação fica resolvida!
Mais: não satisfeitos com a sua incompetência, os serviços da NOS brindam-me com multas mensais pelo atraso nos pagamentos!
Haja decência…
Manuel Pacheco
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Ola, como faço para desativar o débito directo?
Boa tarde, tem que ser pedido à moderação do Fórum, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Ola, como faço para desativar o débito directo?
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
ok, obrigado.
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