Header

Débito Directo



Mostre a primeira mensagem

139 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pedro Barcelos
Respondemos à sua mensagem privada. 
Ficamos a aguardar a sua confirmação. Muito obrigado

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Barcelos.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

sim, obrigada pelo cuidado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Barcelos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Boa tarde. Activei o Débito Directo e gostaria de saber se o valor que vão debitar sera apenas duma factura, já que tenho 3 em atraso. Mas queria que apenas fosse debitado apenas uma factura.

 

Poderiam por o email da Nós como nao consigo entrar em contacto com a Nós

 

Atenciosamente

Boa tarde, em que data ativou o Débito Direto ? Geralmente a primeira fatura emitida e a pagamento depois da ativação, ainda não é paga pelo banco, só a seguinte. 

É conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar ou estabelecer um contacto do departamento competente (faturação). Se preferir contactar diretamente a NOS ligue 16990 opção 2 Faturação, se feita da rede NOS a chamada terá um custo de até €1.50.

 

Activei o Débito directo hoje

 

Conta n.º ********

NIF *******

Boa tarde. Activei o Débito Directo e gostaria de saber se o valor que vão debitar sera apenas duma factura, já que tenho 3 em atraso. Mas queria que apenas fosse debitado apenas uma factura.

 

Poderiam por o email da Nós como nao consigo entrar em contacto com a Nós

 

Atenciosamente

Boa tarde, em que data ativou o Débito Direto ? Geralmente a primeira fatura emitida e a pagamento depois da ativação, ainda não é paga pelo banco, só a seguinte. 

É conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar ou estabelecer um contacto do departamento competente (faturação). Se preferir contactar diretamente a NOS ligue 16990 opção 2 Faturação, se feita da rede NOS a chamada terá um custo de até €1.50.

 

Já enviei o numero de cliente para os administradores do forum com o numero de cliente.

Boa Tarde, Activei hoje o debito directo, ainda esta a espera da resposta do meu Banco foi o que me aparecia na App da Nós.

 

Como tambem recebi os email um deles a dizer que iram cortar os serviços, não sera possivel atrasar o corte e eu poder pagar uma factura já que o débito Directo só é activo na factura seguinte ?

Atenciosamente

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Activei o Débito Directo e gostaria de saber se o valor que vão debitar sera apenas duma factura, já que tenho 3 em atraso. Mas queria que apenas fosse debitado apenas uma factura.

 

Poderiam por o email da Nós como nao consigo entrar em contacto com a Nós

 

Atenciosamente

Boa tarde, em que data ativou o Débito Direto ? Geralmente a primeira fatura emitida e a pagamento depois da ativação, ainda não é paga pelo banco, só a seguinte. 

É conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar ou estabelecer um contacto do departamento competente (faturação). Se preferir contactar diretamente a NOS ligue 16990 opção 2 Faturação, se feita da rede NOS a chamada terá um custo de até €1.50.

 

Boa tarde. Activei o Débito Directo e gostaria de saber se o valor que vão debitar sera apenas duma factura, já que tenho 3 em atraso. Mas queria que apenas fosse debitado apenas uma factura.

 

Poderiam por o email da Nós como nao consigo entrar em contacto com a Nós

 

Atenciosamente

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @AMSR14,

Agradecemos o seu testemunho.:slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, está resolvido!

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AMSR14 e @Jose Rodrigues

@AMSR14, vamos ajudar com a sua situação. 

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

No meu caso já aparece liquidada na área de cliente

 

Também me aconteceu hoje.

Falei para o serviço de apoio ao cliente e disseram que o pagamento foi recusado por a data do mesmo ser fim de semana. 

Parece que sempre que, no meu caso, o dia 19 for ao fim de semana ou feriado vou receber um sms assim.

Que forma de funcionar tão absurda....

Ainda devem ter Spectrum´s a fazer a gestão das cobranças. 

Hihihi

É mais um exemplo para os meus alunos de sistemas de informação na FEUP

Também me aconteceu hoje.

Falei para o serviço de apoio ao cliente e disseram que o pagamento foi recusado por a data do mesmo ser fim de semana. 

Parece que sempre que, no meu caso, o dia 19 for ao fim de semana ou feriado vou receber um sms assim.

Que forma de funcionar tão absurda....

Ainda devem ter Spectrum´s a fazer a gestão das cobranças. 

Também me aconteceu hoje.

Falei para o serviço de apoio ao cliente e disseram que o pagamento foi recusado por a data do mesmo ser fim de semana. 

Parece que sempre que, no meu caso, o dia 19 for ao fim de semana ou feriado vou receber um sms assim.

Que forma de funcionar tão absurda....

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, recebi uma mensagem vossa (NOS) a comunicar que o débito directo não foi efectuado, mas o mesmo foi debitado ao meu banco conforme é sempre hábito. Gostava que me esclarecessem este engano.

Obrigado

 

Boa tarde, há já vários clientes a reportar a mesma situação, é, aparentemente um erro do sistema, como tem a prova de pagamento efetuado através de D/D, verifique na sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

se a fatura já aparece liquidada, ou talvez amanhã, pode ainda ser um pouco cedo, a minha ainda aparece por liquidar com data de 19/9 débito efetuado a 20.

Boa tarde, recebi uma mensagem vossa (NOS) a comunicar que o débito directo não foi efectuado, mas o mesmo foi debitado ao meu banco conforme é sempre hábito. Gostava que me esclarecessem este engano.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Aconteceu o mesmo comigo. 
Recebi a mensagem há pouco (data limite 19/09), o valor foi debitado da minha conta bancária hoje de manhã.

Boa tarde, parece ser um erro do sistema, também já tenho recebido sms a solicitar o pagamento depois de já estar debitada a fatura. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Recebi SMS hoje às 17:07 a dizer.

“O seu banco recusou o debito direto da fatura NOS com data limite de pagamento a 19/09/2021. Pague ainda hoje a sua fatura e evite o custo de 3 euros por atraso no pagamento. Pague sem sair de casa, via MB Way no App NOS ou no seu homebanking. Pode ainda pagar no Multibanco: Ent 2179 Ref 126295035 Valor 34.79 Eur, dados validos para todos os meios de pagamento.”

A minha conta foi hoje debitada por este valor. Porque não foi debitada ontem, não sei pois não alterei o débito direto.

Pretendo saber se a NOS tem o crédito desta fatura.

 

Obrigada

Boa tarde, não foi debitada ontem por ser domingo e o banco estar encerrado, nestes casos o dia de pagamento passa para o primeiro dia útil a seguir, neste caso dia 20. Se o débito aparece na sua conta eu não me perturbaria demasiado pois pode e deve ser um erro causado pelo sistema, no entanto, se pretender tirar todas as dúvidas, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem a situação, ou ligue 16990 opção 2 Faturação. No meu caso também é dia 19 mas ainda não aparece a liquidação na minha área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

€ xxxxxxxxx

Total a pagar

Data limite de pagamento 19-09-2021

Consultar faturas

Pagar agora

Aconteceu o mesmo comigo. 
Recebi a mensagem há pouco (data limite 19/09), o valor foi debitado da minha conta bancária hoje de manhã.

Boa Tarde
Recebi a mesma mensagem e tenho o valor debitado na conta.

Boa tarde,

Recebi SMS hoje às 17:07 a dizer.

“O seu banco recusou o debito direto da fatura NOS com data limite de pagamento a 19/09/2021. Pague ainda hoje a sua fatura e evite o custo de 3 euros por atraso no pagamento. Pague sem sair de casa, via MB Way no App NOS ou no seu homebanking. Pode ainda pagar no Multibanco: Ent 2179 Ref 126295035 Valor 34.79 Eur, dados validos para todos os meios de pagamento.”

A minha conta foi hoje debitada por este valor. Porque não foi debitada ontem, não sei pois não alterei o débito direto.

Pretendo saber se a NOS tem o crédito desta fatura.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Lorena Cristiny Lebber,

Iremos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigado

Obrigada, encaminhei a mensagem privada e estou no aguardo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lorena Cristiny Lebber e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Lorena Cristiny Lebber, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar! 

Obrigada 

Comentário