Débito Directo
Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.
Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.
A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?
Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.
Bom dia
Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua confirmação. Muito obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
sim, obrigada pelo cuidado.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
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Obrigado
Boa tarde. Activei o Débito Directo e gostaria de saber se o valor que vão debitar sera apenas duma factura, já que tenho 3 em atraso. Mas queria que apenas fosse debitado apenas uma factura.
Poderiam por o email da Nós como nao consigo entrar em contacto com a Nós
Atenciosamente
Boa tarde, em que data ativou o Débito Direto ? Geralmente a primeira fatura emitida e a pagamento depois da ativação, ainda não é paga pelo banco, só a seguinte.
É conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Activei o Débito directo hoje
Conta n.º ********
NIF *******
Boa tarde. Activei o Débito Directo e gostaria de saber se o valor que vão debitar sera apenas duma factura, já que tenho 3 em atraso. Mas queria que apenas fosse debitado apenas uma factura.
Poderiam por o email da Nós como nao consigo entrar em contacto com a Nós
Atenciosamente
Boa tarde, em que data ativou o Débito Direto ? Geralmente a primeira fatura emitida e a pagamento depois da ativação, ainda não é paga pelo banco, só a seguinte.
É conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Já enviei o numero de cliente para os administradores do forum com o numero de cliente.
Boa Tarde, Activei hoje o debito directo, ainda esta a espera da resposta do meu Banco foi o que me aparecia na App da Nós.
Como tambem recebi os email um deles a dizer que iram cortar os serviços, não sera possivel atrasar o corte e eu poder pagar uma factura já que o débito Directo só é activo na factura seguinte ?
Atenciosamente
Boa tarde. Activei o Débito Directo e gostaria de saber se o valor que vão debitar sera apenas duma factura, já que tenho 3 em atraso. Mas queria que apenas fosse debitado apenas uma factura.
Poderiam por o email da Nós como nao consigo entrar em contacto com a Nós
Atenciosamente
Boa tarde, em que data ativou o Débito Direto ? Geralmente a primeira fatura emitida e a pagamento depois da ativação, ainda não é paga pelo banco, só a seguinte.
É conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde. Activei o Débito Directo e gostaria de saber se o valor que vão debitar sera apenas duma factura, já que tenho 3 em atraso. Mas queria que apenas fosse debitado apenas uma factura.
Poderiam por o email da Nós como nao consigo entrar em contacto com a Nós
Atenciosamente
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, está resolvido!
Obrigado.
Olá
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o
Obrigada
Também me aconteceu hoje.
Falei para o serviço de apoio ao cliente e disseram que o pagamento foi recusado por a data do mesmo ser fim de semana.
Parece que sempre que, no meu caso, o dia 19 for ao fim de semana ou feriado vou receber um sms assim.
Que forma de funcionar tão absurda....
Ainda devem ter Spectrum´s a fazer a gestão das cobranças.
Hihihi
É mais um exemplo para os meus alunos de sistemas de informação na FEUP
Também me aconteceu hoje.
Falei para o serviço de apoio ao cliente e disseram que o pagamento foi recusado por a data do mesmo ser fim de semana.
Parece que sempre que, no meu caso, o dia 19 for ao fim de semana ou feriado vou receber um sms assim.
Que forma de funcionar tão absurda....
Ainda devem ter Spectrum´s a fazer a gestão das cobranças.
Também me aconteceu hoje.
Falei para o serviço de apoio ao cliente e disseram que o pagamento foi recusado por a data do mesmo ser fim de semana.
Parece que sempre que, no meu caso, o dia 19 for ao fim de semana ou feriado vou receber um sms assim.
Que forma de funcionar tão absurda....
Boa tarde, recebi uma mensagem vossa (NOS) a comunicar que o débito directo não foi efectuado, mas o mesmo foi debitado ao meu banco conforme é sempre hábito. Gostava que me esclarecessem este engano.
Obrigado
Boa tarde, há já vários clientes a reportar a mesma situação, é, aparentemente um erro do sistema, como tem a prova de pagamento efetuado através de D/D, verifique na sua área de cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
se a fatura já aparece liquidada, ou talvez amanhã, pode ainda ser um pouco cedo, a minha ainda aparece por liquidar com data de 19/9 débito efetuado a 20.
Boa tarde, recebi uma mensagem vossa (NOS) a comunicar que o débito directo não foi efectuado, mas o mesmo foi debitado ao meu banco conforme é sempre hábito. Gostava que me esclarecessem este engano.
Obrigado
Aconteceu o mesmo comigo.
Recebi a mensagem há pouco (data limite 19/09), o valor foi debitado da minha conta bancária hoje de manhã.
Boa tarde, parece ser um erro do sistema, também já tenho recebido sms a solicitar o pagamento depois de já estar debitada a fatura.
Boa tarde,
Recebi SMS hoje às 17:07 a dizer.
“O seu banco recusou o debito direto da fatura NOS com data limite de pagamento a 19/09/2021. Pague ainda hoje a sua fatura e evite o custo de 3 euros por atraso no pagamento. Pague sem sair de casa, via MB Way no App NOS ou no seu homebanking. Pode ainda pagar no Multibanco: Ent 2179 Ref 126295035 Valor 34.79 Eur, dados validos para todos os meios de pagamento.”
A minha conta foi hoje debitada por este valor. Porque não foi debitada ontem, não sei pois não alterei o débito direto.
Pretendo saber se a NOS tem o crédito desta fatura.
Obrigada
Boa tarde, não foi debitada ontem por ser domingo e o banco estar encerrado, nestes casos o dia de pagamento passa para o primeiro dia útil a seguir, neste caso dia 20. Se o débito aparece na sua conta eu não me perturbaria demasiado pois pode e deve ser um erro causado pelo sistema, no entanto, se pretender tirar todas as dúvidas, envie para o perfil
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
€ xxxxxxxxx
Total a pagar
Data limite de pagamento 19-09-2021
Consultar faturas
Pagar agora
Aconteceu o mesmo comigo.
Recebi a mensagem há pouco (data limite 19/09), o valor foi debitado da minha conta bancária hoje de manhã.
Boa Tarde
Recebi a mesma mensagem e tenho o valor debitado na conta.
Boa tarde,
Recebi SMS hoje às 17:07 a dizer.
“O seu banco recusou o debito direto da fatura NOS com data limite de pagamento a 19/09/2021. Pague ainda hoje a sua fatura e evite o custo de 3 euros por atraso no pagamento. Pague sem sair de casa, via MB Way no App NOS ou no seu homebanking. Pode ainda pagar no Multibanco: Ent 2179 Ref 126295035 Valor 34.79 Eur, dados validos para todos os meios de pagamento.”
A minha conta foi hoje debitada por este valor. Porque não foi debitada ontem, não sei pois não alterei o débito direto.
Pretendo saber se a NOS tem o crédito desta fatura.
Obrigada
Olá
Iremos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigado
Obrigada, encaminhei a mensagem privada e estou no aguardo
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Comentário
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