Header
Respondido

Como cancelar a fatura eletronica?



Mostre a primeira mensagem

132 Comentários

Por favor ajudem-me. boa tarde esse numero 800999000 já foi desativado, já não funciona. Tente numa Loja NOS ou na sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos envie um email pode ser que consiga, tambem não tem telefone fixo ?
Só tenho a internet e os quatro canais
Já avariou e foi um problema para entrar em contacto, é sempre este problema das chamadas...
O senhor do café por vezes deixava telefonar, mas diz agora que "é muito caro e que não dá".
Qual o email da NOS? Talvez envie uma carta para a sede para lisboa...
Reputação 7
Crachá +5
Por favor ajudem-me. boa tarde esse numero 800999000 já foi desativado, já não funciona. Tente numa Loja NOS ou na sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos envie um email pode ser que consiga, tambem não tem telefone fixo ?
Por favor ajudem-me.
Pretendo cancelar a factura electronica.
Não consigo ligar para as linhas de apoio, sou da yorn. Por favor indiquem-me um número gratuito.
É inadmissivel activarem a factura electronica e exigirem que faça uma chamada a pagar 1€\minuto para desactivar o que NUNCA activei.

O numero que indicou em cima é gratuito?
800 999 000
Tenho receio que não seja.
Que problema que me arranjaram!!!

Não entendo esta alteração unilateral, não está prevista,não a negociei, não aceito, é inusitada e prejudica-me.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jukitas.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema. Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram.
Reputação 4
Crachá +1
Pois compreendo e concordo consigo, em relação ao valor a pagar pela chamada de ligar de um número nos para o 16990 opção 1 e pedir para transferir para a faturação é gratuito
Pois mas tá mal. Porque não pedi e agora tenho de ligar e gastar dinheiro e ficar 300 horas á espera que me atendam.

Mas pronto lá terá de ser
Obrigada de qualquer das formas.
Reputação 4
Crachá +1
Boa tarde, sendo assim penso que a única solução será ligar para o apoio a clientes 16990 para a área da faturação.
Boa tarde,

Não quero fatura eletrónica, quero continuar a receber por correio. Não entendo porque fizeram a alteração sem que nunca a tivesse pedido. Já tentei fazer a desativação na área de cliente mas não consigo.


Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, gostaria de saber como faço para retirar a fatura eletrónica uma vez que pretendo continuar a recebê-la por correio. Na área de cliente só é possível aderir à fatura eletrónica, para passar a receber por correio tem que pedir pela linha de apoio 16990 faturação.
Reputação 4
Crachá +1
Penso ser possível fazer essa alteração através da área de cliente nos no separador Faturas e pagamentos - faturas.
Bom dia, gostaria de saber como faço para retirar a fatura eletrónica uma vez que pretendo continuar a recebê-la por correio.
Reputação 4
Crachá +1
Experimente o 800 999 000, não sei se ainda funciona
Olá boa noite.
Recebi um email a informar que a NOS activou unilateralmente a factura electronica.
Pretendo continuar a receber a factura em papel.
Não tenho a possibilidade para telefonar para o apoio ( sou da yorn). Estive uma hora na área de cliente e nao consigo desactivar.
Por favor ajudem-me.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paula Melo,

Através da sua Área de Cliente consegue aceder às faturas dos últimos 6 meses. Para isso, só precisa de ir ao menu "Faturas e pagamentos" e escolher a opção "Faturas".

Se quiser desativar a fatura eletrónica, como é um assunto específico da sua conta, precisamos que nos ligue. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
Crachá
Quero Fatura em Papel para efeitos de IRS.

Enviem-me a fatura de papel.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paula Melo,

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. :)

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Reputação 7
Crachá +5
Se aderiu à fatura eletrónica e pretende cancelar, deve ligar o 16990/faturação e pedir o cancelamento.
Reputação 1
Crachá
QUERO RECEBER FATURA DE PAPEL E NÃO FATURA ONLINE
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Lucia Carvalho, bem-vinda ao Fórum NOS.

De maneira a podermos ajudá-la, como esta é uma questão específica da sua conta de faturação, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Tal como o @Jose Rodrigues referiu, já existe um tópico sobre este assunto, por isso movemos a sua publicação.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, Há um tópico no Fórum que trata essa questão, digite na busca "Como cancelar a fatura eletronica?".
Boa tarde
Para ativar a fatura eletrónica existem diversas formas, box, área de cliente etc, porém para desativar não aparece nenhuma...
A minha fatura foi alterada para eletrónica sem qualquer autorização de minha parte.
Sem entrar em muitos mais pormenores, como consigo cancelar a FE e remover o meu e-mail das bases de dados da nos ?
Reputação 7
Crachá +1
@jero tens que ligar para o apoio para fazerem isso. na área de cliente podes é mudar o teu email.
Boas. gostava de saber como posso cancelar a fatura eletronica...
@Meireles através da área de cliente só consegues ativar. tens que ligar para a linha de apoio. vê este tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/cancelar-fatura-eletronica-60 muito obrigado

Comentário