Header
Respondido

Como cancelar a fatura eletronica?



Mostre a primeira mensagem

132 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Provavelmente tinhas que responder “NAO” na altura. Agora para desativar só pedindo aos moderadores.

Reputação 1
Crachá

Boa noite.

Podem-me explicar o que se está a passar?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Américo Araújo,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +5

@Bom dia, para pedir a anulação do DD e resolver outras situações que reporta no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.

Bom dia,

Recebi um sms da NOS com o seguinte assunto "Activámos a sua fatura eletrónica".

Nesse sentido solicito os seguintes esclarecimentos:
1 - Não solicitei a activação da factura eletrónica
2 - No site diz que tenho a factura electrónica activa
3 - Quem activou esta opção?
4 - Como desactivo esta opção?

 

E, para mais enviaram sms a dizer que o contrato vai ter mais dois anos de fidelização.

Isto tudo depois de ter gasto dinheiro a falar com o operador pois na factura do mês de fevereiro veio descriminado um telemóvel associado á minha conta, o qual não foi devolvido o contrato assinada nem activado o cartão. E após ter ligado para o 16990 e cobrado o valor de 1,50€ desactivaram o telemóvel.

Aliás acho vergonhoso que esta empresa não disponibilize sequer um endereço de email para contactos e nos faça pagar 1,50€ para apresentarmos uma simples reclamação!

Aguardo os vossos esclarecimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @manu.silva.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia. Hoje recebi a indicação de que o meu pedido de adesão à fatura eletrónica tinha sido concluído. Ora, não solicitei qualquer adesão à mesma e, de facto, é a segunda vez que a ativam sem o meu consentimento nos últimos meses. Gostaria de saber como proceder para que tal não torne a acontecer.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @NelsonCovas.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +5

Ok obrigado mas o problema é que não consigo enviar mensagem para nenhum moderador

Clique na foto de um deles e abrirá a página que permite o envio

 

Ok obrigado mas o problema é que não consigo enviar mensagem para nenhum moderador

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Gostava de desativar  fatura eletrônica alguém sabe como posso fazer?

Obrigado 

Boa tarde, deve ligar para a linha de apoio 16990 e fazer o pedido, ou em alternativa enviar o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum por mensagem privada @Tiago C.  ou @Ana P.  requerendo a sua ajuda nessa questão.

 

Bom dia

Gostava de desativar  fatura eletrônica alguém sabe como posso fazer?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Chipelo.

Para o ajudarmos na desativação da fatura eletrónica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos, gostaria de saber como posso desativar a fatura elétrónica.

Gostaria muito que me ajudassem pois eu não quero usufruir da fatura eletrónica.

 

 

Agradeço a quem me ajudar.


Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde contacto,  ou ligue 16990/Faturação

Bom dia a todos, gostaria de saber como posso desativar a fatura elétrónica.

Gostaria muito que me ajudassem pois eu não quero usufruir da fatura eletrónica.

 

 

Agradeço a quem me ajudar.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ana bela Monteiro,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram.
Reputação 7
Crachá +5
Sim além de receber através do email tb quero receber em papel em casa se faz favorMas não é possível proceder a essa alteração aqui no Fórum, para pedir o cancelamento da fatura eletrónica e passar a receber em papel via CTT terá que ligar o 16990/Faturação e fazer o pedido, conforme pode confirmar neste Tópico publicado aqui no Fórum "Como cancelar a fatura eletronica?"
Sim além de receber através do email tb quero receber em papel em casa se faz favor
Reputação 7
Crachá +5
Receber a carta de fatura em casa Boa noite, tem fatura eletrónica e quer passar a receber em papel ? É isso ?
Receber a carta de fatura em casa
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Claudia sofia batista.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Como desativar a fatura eletronica?Boa tarde, para desativar a fatura eletrónica deve ligar o 16990/Faturação e pedir o cancelamento.
Como desativar a fatura eletronica?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @SoraiaSantos 🙂

Queremos ajudá-la.

Para conseguir fazer a remoção da factura electrónica deverá entrar em contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Por favor ajudem-me. boa tarde esse numero 800999000 já foi desativado, já não funciona. Tente numa Loja NOS ou na sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos envie um email pode ser que consiga, tambem não tem telefone fixo ?
Só tenho a internet e os quatro canais
Já avariou e foi um problema para entrar em contacto, é sempre este problema das chamadas...
O senhor do café por vezes deixava telefonar, mas diz agora que "é muito caro e que não dá".
Qual o email da NOS? Talvez envie uma carta para a sede para lisboa...
Bom dia, pode enviar um email através deste link: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS se quer enviar uma carta, envie para este endereço NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Comentário