Melhor resposta por Tomas A.
Ver pergunta inicialComo cancelar a fatura eletronica?
Provavelmente tinhas que responder “NAO” na altura. Agora para desativar só pedindo aos moderadores.
Boa noite.
Podem-me explicar o que se está a passar?
@Bom dia, para pedir a anulação do DD e resolver outras situações que reporta no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Bom dia,
Recebi um sms da NOS com o seguinte assunto "Activámos a sua fatura eletrónica".
Nesse sentido solicito os seguintes esclarecimentos:
1 - Não solicitei a activação da factura eletrónica
2 - No site diz que tenho a factura electrónica activa
3 - Quem activou esta opção?
4 - Como desactivo esta opção?
E, para mais enviaram sms a dizer que o contrato vai ter mais dois anos de fidelização.
Isto tudo depois de ter gasto dinheiro a falar com o operador pois na factura do mês de fevereiro veio descriminado um telemóvel associado á minha conta, o qual não foi devolvido o contrato assinada nem activado o cartão. E após ter ligado para o 16990 e cobrado o valor de 1,50€ desactivaram o telemóvel.
Aliás acho vergonhoso que esta empresa não disponibilize sequer um endereço de email para contactos e nos faça pagar 1,50€ para apresentarmos uma simples reclamação!
Aguardo os vossos esclarecimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia. Hoje recebi a indicação de que o meu pedido de adesão à fatura eletrónica tinha sido concluído. Ora, não solicitei qualquer adesão à mesma e, de facto, é a segunda vez que a ativam sem o meu consentimento nos últimos meses. Gostaria de saber como proceder para que tal não torne a acontecer.
Obrigado.
Ok obrigado mas o problema é que não consigo enviar mensagem para nenhum moderador
Clique na foto de um deles e abrirá a página que permite o envio
Ok obrigado mas o problema é que não consigo enviar mensagem para nenhum moderador
Bom dia
Gostava de desativar fatura eletrônica alguém sabe como posso fazer?
Obrigado
Boa tarde, deve ligar para a linha de apoio 16990 e fazer o pedido, ou em alternativa enviar o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum por mensagem privada
Bom dia
Gostava de desativar fatura eletrônica alguém sabe como posso fazer?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o ajudarmos na desativação da fatura eletrónica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia a todos, gostaria de saber como posso desativar a fatura elétrónica.
Gostaria muito que me ajudassem pois eu não quero usufruir da fatura eletrónica.
Agradeço a quem me ajudar.
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação do Fórum
Bom dia a todos, gostaria de saber como posso desativar a fatura elétrónica.
Gostaria muito que me ajudassem pois eu não quero usufruir da fatura eletrónica.
Agradeço a quem me ajudar.
O
Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram.
O
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema. 🙂
Queremos ajudá-la.
Para conseguir fazer a remoção da factura electrónica deverá entrar em contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
Só tenho a internet e os quatro canais
Já avariou e foi um problema para entrar em contacto, é sempre este problema das chamadas...
O senhor do café por vezes deixava telefonar, mas diz agora que "é muito caro e que não dá".
Qual o email da NOS? Talvez envie uma carta para a sede para lisboa...
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.