Header
Respondido

Como cancelar a fatura eletronica?



Mostre a primeira mensagem

132 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA ADELAIDE FERNANDES DIAS

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Já procedemos à alteração do método de envio da fatura para o formato em papel. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado e umas boas festas.🎄

Bom dia pretendo desativar a fatura eletrónica que não pedi, e receber em papel.

Conta n.º 84xxxxxxxxxx - nif: 1xxxxxxxxx- Maria Adelaide Fernandes Dias

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ANTONIO VITOR GOMES CANCELA

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Quero desativar a fatura eletrónica.

Não sendo possível através da sua Área de Cliente, terá que remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum com esse Pedido. Envie os seus dados para aqui @Fórum 

Quero desativar a fatura eletrónica.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Filipa Nunes

Lamentamos o transtorno causado. :disappointed_relieved:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde ja é abuso quando ha dois dias fui comunicada por voces para atualizção de dados e mencionei que nao queria fatura eletronica e continuar em papel e voces mesmo assim ativaram a eletronica.. Quero desativar e em papel sff

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maximo e @Jose Rodrigues

@Maximo,  para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Maximo Tem que pedir à moderação do Fórum. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com esse pedido.

Reputação 2

Como faço para desistir da factura electrónica e voltar a recebe-la em papel?
Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Familia Brito:slight_smile:
Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Familia Brito Boa tarde, se enviada a mensagem, não me parece que haja qualquer dificuldade. O moderador @Mário P. deve estar prestes a responder à sua mensagem privada.

@Familia Brito Bom dia, não consegue, tem que pedir à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  

Obrigada José. Contudo já enviei mensagem para o forum e ainda não obtive resposta. Estou a ser impaciente ou costumam ser rápidos a responder? Obrigada. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

@Familia Brito Bom dia, não consegue, tem que pedir à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  

Bom dia,

Gostaria de saber como posso desativar a fatura eletrónica. 

Estou na área de cliente e apenas consigo alterar o email de receção da mesma.

Agradecia ajuda. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Folgosa e @Jose Rodrigues

@Jose Folgosa, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Folgosa Bom dia, não havendo essa opção na Área de cliente, tem que ser pedido a um moderador. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que seja desativada a fatura eletronica e voltar a receber a sua fatura em papel. 

Quero desativar a fatura eletrônica, nunca pedi...isto é um abuso...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AntónioMOliveira, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@AntónioMOliveira, já recebemos a sua mensagem privada. Iremos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 

@AntónioMOliveira , as condições das actuais ofertas (pelo menos para novos clientes assim é) implica a activação de factura electrónica. A emissão de factura em papel pode ter custos acrescidos.

Na altura de renegociar os contratos deve abordar-se o assunto da manutenção da factura em papel.

Envio de fatura resumida por correio grátis
Envio de fatura detalhada por correio até €1
Envio de 2ª. via da fatura por correio €2,50

 

@Jose Rodrigues 

Exatamente isso! 
Obrigado pela a ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

@AntónioMOliveira Boa tarde, ativaram-lhe a factura eletronica e prefere receber em papel, é isso ? Tem que facultar por mensagem privada  o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. com esse pedido, já que não é possível alterar através da sua Área de Cliente. 

Olá boa tarde,

Fiz altercação de contrato recentemente  e colocaram me faturação on-line sem eu ter pedido e gostaria de mudar isso pois facilita me mais.

Gostaria de me poderem ajudar, obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Espírito Santo e @oTonyStark

@João Espírito Santo, para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos confirme o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Olá, fez alguma alteração ao serviço recentemente?

Eu não. Já não é a primeira vez que me fazem isso...

Comentário