Melhor resposta por Tomas A.
Ver pergunta inicialComo cancelar a fatura eletronica?
Porque estão sempre a ativar as FE sem os clientes pedirem? Estão a testar os limites dos clientes?
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Só dessa forma, conseguimos salvaguardar os seus dados.
Obrigada
Bom dia
Peço ajuda para desativar a fatura eletrónica. Quero voltar a ter a fatura enviada pelos correios.
O meu número de Cliente NOS é: Cx
Obrigada
Não recebemos a sua mensagem . Pode enviar-nos novamente, por favor?
Obrigada
Olá
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o conseguirmos ajudar, por favor.
Obrigada
Boa noite Ana. Acabei de lhe enviar mensagem privada pois tinha app aberta em nome do clt em questão.
Olá
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o conseguirmos ajudar, por favor.
Obrigada
Boa tarde
necessito de ajuda para desativar uma FE não solicitada
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
A primeira tentativa foi no momento que recebi a sms. Deixei andar… No dia 15 tentei novamente e não deu. Mas parece que não a FE não ficou activa, segundo um colega seu me indicou.
Afinal ficou activa sem o meu consentimento.
Olá
Sim. Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.
Olá
Já enviei o número de cliente por mensagem privada, confirma?
Obrigado e Cumprimentos
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia,
Aconteceu o mesmo recebi e-mail com o assunto: “Ativámos a sua fatura eletrónica” e ninguém pediu nada!
Explica que “Vamos enviar a sua próxima fatura por email e por SMS”, mas as pessoas que estão em casa não têm conta de email nem telemóvel. Peço o favor de continuarem a enviar a fatura por carta como foi sempre comunicado à NOS.
Obrigado e cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já apagámos o seu número de Cliente, pedimos que não o partilhe publicamente. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Nao pedi fatura eletrônica nem quero,e voces ativaram....nr contaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, se tem a certeza que foi ativada a sua factura eletronica e prefere continuar a receber em papel, deve editar o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente NOS e enviá-lo, mas por mensagem privada, ao moderador
Nao consigo apagar como faço?
Apagar o quê ? a ativação da factura eletronica ? Se é isso não vai conseguir, tem que pedir à moderação do Fórum
Nao pedi fatura eletrônica nem quero,e voces ativaram....nr contaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, se tem a certeza que foi ativada a sua factura eletronica e prefere continuar a receber em papel, deve editar o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente NOS e enviá-lo, mas por mensagem privada, ao moderador
Nao consigo apagar como faço?
Nao pedi fatura eletrônica nem quero,e voces ativaram....nr contaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, se tem a certeza que foi ativada a sua factura eletronica e prefere continuar a receber em papel, deve editar o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente NOS e enviá-lo, mas por mensagem privada, ao moderador
Nao pedi fatura eletrônica nem quero,e voces ativaram....nr conta 8xxxxx
Olá
O seu colega já confirmou que não houve nenhuma alteração, ou seja, irei continuar a receber a fatura em papel.
Olá
Vamos validar esta questão através do seu número de cliente NOS, uma vez que já nos solicitou os seus dados por mensagem privada. Pretende manter a mesma em suporte papel, correto?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
A primeira tentativa foi no momento que recebi a sms. Deixei andar… No dia 15 tentei novamente e não deu. Mas parece que não a FE não ficou activa, segundo um colega seu me indicou.
Olá
Confirme-nos o horário em que respondeu à mensagem, por favor.
Obrigada
Provavelmente tinhas que responder “NAO” na altura. Agora para desativar só pedindo aos moderadores.
Sim, eu sei português está lá. Eu é que me esqueci de o estudar. “CASO PRETENDA CONTINUAR A RECEBER A FATURA EM PAPEL, RESPONDA NAO ATE 15 ABRIL”
Comentário
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