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Como cancelar a fatura eletronica?



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132 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, fez alguma alteração ao serviço recentemente?

Reputação 1
Crachá

Porque estão sempre a ativar as FE sem os clientes pedirem? Estão a testar os limites dos clientes?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mgbelo

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Só dessa forma, conseguimos salvaguardar os seus dados. 

Obrigada

Bom dia

Peço ajuda para desativar a fatura eletrónica. Quero voltar a ter a fatura enviada pelos correios.

O meu número de Cliente NOS é: Cx

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@João Espírito Santo

Não recebemos a sua mensagem 😞 . Pode enviar-nos novamente, por favor?

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Olá @João Espírito Santo 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Boa noite Ana. Acabei de lhe enviar mensagem privada pois tinha app aberta em nome do clt em questão.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Espírito Santo 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

necessito de ajuda para desativar uma FE não solicitada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @José António Soares.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

@José António Soares Bom dia, se pretender desativar e receber em papel, pode fazer o pedido à moderação do Fórum @Tiago C. enviando por P/M o seu numero de cliente NOS.

A primeira tentativa foi no momento que recebi a sms. Deixei andar… No dia 15 tentei novamente e não deu. Mas parece que não a FE não ficou activa, segundo um colega seu me indicou.

Afinal ficou activa sem o meu consentimento.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RuiFaria,

Sim. Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.

Olá @Tiago C.,

Já enviei o número de cliente por mensagem privada, confirma?

Obrigado e Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RuiFaria,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia,

 

Aconteceu o mesmo recebi e-mail com o assunto: “Ativámos a sua fatura eletrónica” e ninguém pediu nada!

Explica que “Vamos enviar a sua próxima fatura por email e por SMS”, mas as pessoas que estão em casa não têm conta de email nem telemóvel. Peço o favor de continuarem a enviar a fatura por carta como foi sempre comunicado à NOS.

Obrigado e cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Kikodias80.

Já apagámos o seu número de Cliente, pedimos que não o partilhe publicamente. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Nao pedi fatura eletrônica nem quero,e voces ativaram....nr contaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, se tem a certeza que foi ativada a sua factura eletronica e prefere continuar a receber em papel, deve editar o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente NOS e enviá-lo,  mas por mensagem privada,  ao moderador @Tiago C. com  esse pedido.

Nao consigo apagar como faço?

Apagar o quê ? a ativação da factura eletronica ? Se é isso não vai conseguir, tem que pedir à moderação do Fórum

Nao pedi fatura eletrônica nem quero,e voces ativaram....nr contaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, se tem a certeza que foi ativada a sua factura eletronica e prefere continuar a receber em papel, deve editar o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente NOS e enviá-lo,  mas por mensagem privada,  ao moderador @Tiago C. com  esse pedido.

Nao consigo apagar como faço?

Reputação 7
Crachá +5

Nao pedi fatura eletrônica nem quero,e voces ativaram....nr contaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, se tem a certeza que foi ativada a sua factura eletronica e prefere continuar a receber em papel, deve editar o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente NOS e enviá-lo,  mas por mensagem privada,  ao moderador @Tiago C. com  esse pedido.

Nao pedi fatura eletrônica nem quero,e voces ativaram....nr conta 8xxxxx

Reputação 1
Crachá

Olá @Ana P. 

O seu colega já confirmou que não houve nenhuma alteração, ou seja, irei continuar a receber a fatura em papel.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Espírito Santo

Vamos validar esta questão através do seu número de cliente NOS, uma vez que já nos solicitou os seus dados por mensagem privada. Pretende manter a mesma em suporte papel, correto? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

A primeira tentativa foi no momento que recebi a sms. Deixei andar… No dia 15 tentei novamente e não deu. Mas parece que não a FE não ficou activa, segundo um colega seu me indicou.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Espírito Santo

Confirme-nos o horário em que respondeu à mensagem, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Provavelmente tinhas que responder “NAO” na altura. Agora para desativar só pedindo aos moderadores.

Sim, eu sei português está lá. Eu é que me esqueci de o estudar. “CASO PRETENDA CONTINUAR A RECEBER A FATURA EM PAPEL, RESPONDA NAO ATE 15 ABRIL” :joy:

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