Header
Respondido

Como cancelar a fatura eletronica?


Boa tarde. Como faço para cancelar a fatura eletronica e receber por correio?
icon

Melhor resposta por Tomas A. 10 December 2016, 11:38

Ver pergunta inicial

132 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Bom dia Xavi87. Qual o motivo que o leva a querer cancelar a Fatura Eletrónica? Recordamos que existem vários benefícios associados, como por exemplo:

  1. consulta fácil: não precisa de se preocupar onde guardou a fatura, pode sempre consultá-la no seu email ou na sua Área de Cliente
  2. amiga do Ambiente: diminua a sua pegada ecológica e consulte a sua fatura em formato digital
  3. diretamente para o seu e-mail: não se preocupe com problemas com a morada, a sua fatura está sempre disponível no seu email e receberá a mesma assim que a enviarmos

Se mesmo assim pretender desativar a Fatura Eletrónica, terá de ligar para a nossa linha de apoio ao cliente. Saiba mais aqui.
Reputação 4
Crachá
olá. Ja existe um tópico criado sobre este tema :)

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/cancelar-fatura-eletronica-60
Como faco para desestir das faturas electrónicas?
Pretendo cancelar a factura electronica.
Não consigo ligar para as linhas de apoio, sou da yorn. Por favor indiquem-me um número gratuito.
É inadmissivel activarem a factura electronica e exigirem que faça uma chamada a pagar 1€\minuto para desactivar o que NUNCA activei.

O numero que indicou em cima é gratuito?
800 999 000
Tenho receio que não seja.
Que problema que me arranjaram!!!

Não entendo esta alteração unilateral, não está prevista,não a negociei, não aceito, é inusitada e prejudica-me.

Muito obrigada! Feliz Natal 

Reputação 7
Crachá +5

@Maximo Tem que pedir à moderação do Fórum. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com esse pedido.

@Jose Rodrigues 

Exatamente isso! 
Obrigado pela a ajuda.

Reputação 7
Crachá +5
Se aderiu à fatura eletrónica e pretende cancelar, deve ligar o 16990/faturação e pedir o cancelamento.
Reputação 7
Crachá +5
Por favor ajudem-me. boa tarde esse numero 800999000 já foi desativado, já não funciona. Tente numa Loja NOS ou na sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos envie um email pode ser que consiga, tambem não tem telefone fixo ?
Reputação 7
Crachá +5
Por favor ajudem-me. boa tarde esse numero 800999000 já foi desativado, já não funciona. Tente numa Loja NOS ou na sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos envie um email pode ser que consiga, tambem não tem telefone fixo ?
Só tenho a internet e os quatro canais
Já avariou e foi um problema para entrar em contacto, é sempre este problema das chamadas...
O senhor do café por vezes deixava telefonar, mas diz agora que "é muito caro e que não dá".
Qual o email da NOS? Talvez envie uma carta para a sede para lisboa...
Bom dia, pode enviar um email através deste link: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS se quer enviar uma carta, envie para este endereço NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Reputação 7
Crachá +5
Como desativar a fatura eletronica?Boa tarde, para desativar a fatura eletrónica deve ligar o 16990/Faturação e pedir o cancelamento.
Reputação 7
Crachá +5
Receber a carta de fatura em casa Boa noite, tem fatura eletrónica e quer passar a receber em papel ? É isso ?
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maximo e @Jose Rodrigues

@Maximo,  para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1
@Meireles através da área de cliente só consegues ativar. tens que ligar para a linha de apoio. vê este tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/cancelar-fatura-eletronica-60
Reputação 1
Crachá
QUERO RECEBER FATURA DE PAPEL E NÃO FATURA ONLINE
Reputação 7
Crachá +6

Olá @RuiFaria,

Sim. Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.

Como desativar a fatura eletronica?
Reputação 7
Crachá +5

@Familia Brito Bom dia, não consegue, tem que pedir à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  

Reputação 7
Crachá +5

@Familia Brito Boa tarde, se enviada a mensagem, não me parece que haja qualquer dificuldade. O moderador @Mário P. deve estar prestes a responder à sua mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @manu.silva.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

@José António Soares Bom dia, se pretender desativar e receber em papel, pode fazer o pedido à moderação do Fórum @Tiago C. enviando por P/M o seu numero de cliente NOS.

Bom dia a todos, gostaria de saber como posso desativar a fatura elétrónica.

Gostaria muito que me ajudassem pois eu não quero usufruir da fatura eletrónica.

 

 

Agradeço a quem me ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RuiFaria,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

@João Espírito Santo

Não recebemos a sua mensagem 😞 . Pode enviar-nos novamente, por favor?

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Olá @Ana P. 

O seu colega já confirmou que não houve nenhuma alteração, ou seja, irei continuar a receber a fatura em papel.

Comentário