Header
Respondido

Como cancelar a fatura eletronica?


Boa tarde. Como faço para cancelar a fatura eletronica e receber por correio?
icon

Melhor resposta por Tomas A. 10 December 2016, 11:38

Ver pergunta inicial

132 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Não, @Florentino Goncalves
Se pretender podemos enviar, mas a 2.ª via em formato papel tem um custo único de €2,5. Aceitando, claro, que podemos enviar esta fatura já emitida por correio. 
Obrigado 

Obrigado. 

Está fatura que está a pagamento vem em formato papel?

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Florentino Goncalves

Muito obrigado pela confirmação. 

Procedemos à alteração do método de envio da fatura, ou seja, a fatura subsequente será enviada em formato papel. 

O seu pedido encontra-se registado com o número 000137028736. 
Obrigado

Quero fatura em papel

Sim

Aceito.

Não quero Fatura eletrónica e obrigado pela edição do número de cliente, não consegui enviar de outra forma

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Florentino Goncalves

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados privados, publicamente. 

Verificamos que, no seguimento da alteração contratual no dia 8 de julho, foi aderida a oferta de desconto de €1/mês por adesão ao débito direto e fatura electrónica. 

Ao alterarmos o formato de envio da fatura é acrescido o valor de 1€ à mensalidade. 

Aceita? 

Obrigado, 

C83xxxxx36

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Florentino Goncalves
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Quero desativar a fatura electrónica. 

Que mania de ativar sem o meio consentimento. 

Ou resolvem isso ou vou expor no livro de reclamações. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @anaff,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Fiz alteração de contrato recentemente  e colocaram me faturação on-line sem eu ter pedido e gostaria de manter a fatura em papel. obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Levi Marques,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

Na sexta-feira passada, 25 de novembro, após falar com um dos vossos colaboradores ao telefone e renegociarmos o meu pacote de Tv, Net, Fixo e Móvel recebi duas mensagens no telemóvel a dar conta de que iria passar a receber a partir de agora a fatura electrónica.

Na conversa, eu frisei duas vezes que não pretendia fatura eletrónica, nem débito direto, pretendendo pagar a fatura em papel, via Multibanco, ao qual me disseram que não iria haver qualquer alteração destas duas formas.
 

Pretendo, portanto, que seja anulada a opção da fatura electrónica e acionem o papel, novamente.

 

Obrigado. 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bruno Macieira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Quero desativar fatura eletrónica e não encontro essa opção. A mesma foi ativa sem meu consentimento. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Kury53,

Respondemos à sua mensagem aqui.

Obrigado

Reputação 1

Bom dia. Hoje recebi a indicação de que o meu pedido de adesão à fatura eletrónica tinha sido concluído. Ora, não solicitei qualquer adesão à mesma e, de facto, é a segunda vez que a ativam sem o meu consentimento nos últimos meses. Gostaria de saber como proceder para que tal não torne a acontecer.

 

Obrigado.

Boa tarde.

Em relação à factura electrónica não há hipótese. Estes prepotentes da nos nem sequer dão a opção de desactivação na área de cliente. Activam a opção factura electrónica unilateralmente. E se, como diz a iluminada ANA P., pedir à moderação do fórum ou ao apoio ao cliente ou a qualquer outra palhaçada só se altera por um mês, pois no mês seguinte volta tudo ao mesmo - ando nisto já lá vão QUATRO ANOS - de dois em dois meses voltam à factura electrónica - e a ladroagem vai tão longe que, ligando para o famoso 16990 para pedir a factura em suporte físico, tentam sempre cobrar a chamada! Isto é inadmissível - uma falta de respeito pelos clientes, uma prepotência e uma ladroagem que só tem sido possível com a conivência dos políticos… 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Duartenuno

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada através do @Fórum, por favor. 

Obrigada

Não pedi para ter factura electrónica. Por favor como faço para desativar? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIA ADELAIDE FERNANDES DIAS e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@MARIA ADELAIDE FERNANDES DIAS, entretanto, recebeu a fatura? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, ainda não recebi a fatura por correio. Seria possível confirmar se foi enviada?

Obrigada!

Boa tarde, pode haver algum atraso por parte dos CTT. Entretanto pode ter acesso à sua factura através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Consultar Faturas

Bom dia, ainda não recebi a fatura por correio. Seria possível confirmar se foi enviada?

Obrigada!

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA ADELAIDE FERNANDES DIAS

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Já procedemos à alteração do método de envio da fatura para o formato em papel. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado e umas boas festas.🎄

Bom dia, ainda não recebi a fatura por correio. Seria possível confirmar se foi enviada?

Obrigada!

Muito obrigada! Feliz Natal 

Comentário