Boa tarde, o cartão nos aparece inativo como resolver?
O meu contrato com a NOS iniciou dia 28 de outubro e até agora o meu cartão digital NOS continua inativo, segundo informação na app.
Como posso ativar?
Obrigado.
Boa tarde
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Email de registo na Área de Cliente NOS;
Obrigado
O meu contrato com a NOS iniciou dia 28 de outubro e até agora o meu cartão digital NOS continua inativo, segundo informação na app.
Como posso ativar?
Obrigado.
Boa tarde
Na app sim.
Boa tarde
O cartão NOS fica disponível na App NOS, em “Vantagens”, após associar os serviços à Área de Cliente, 7 dias úteis após a instalação.
Informe, por favor, se o prazo já foi ultrapassado.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho. O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Tratando-se, hoje, do 7.º dia útil após a instalação dos serviços NOS, sugerimos que aguarde até ao final do dia.
Caso continue sem o cartão ativo, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, o cartão nos aparece inativo como resolver?
Boa tarde, há quanto tempo foram instalados os seus serviços ? O Cartão NOS deverá ficar ativo na sua área de cliente no PERFIL ou na app NOS cerca de 7 dias após a data da instalação.
Caso tenha associado os seus serviços à sua área de cliente e este prazo tenha sido ultrapassado, experimente remover e voltar a associar o Pacote com televisão na área de cliente.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se após realizar os passos sugeridos, e bem, pelo
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde. Sim depois de remover e voltar a adicionar a situação mantém -se.
Boa tarde, já sou cliente há algum tempo e ao fazer download da APP cinema Nos verifico que o cartão cinema Nos está inativo. Recentemente associei um novo número de telemóvel. Será por este motivo? Nunca utilizei o cartão Nos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?
Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?
Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?
Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?
Boas, Sim tenho, e até à pouco tempo o cartão estava ativo, so reparei hoje que o estado do mesmo se alterou.
Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?
Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?
Boas, Sim tenho, e até à pouco tempo o cartão estava ativo, so reparei hoje que o estado do mesmo se alterou.
Houve alguma alteração ao seu contrato ? Se sim poderá ser essa a razão, em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite
O
Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração contratual recentemente ou de titular.
Obrigado
Boas, que eu saiba não, apenas instalação de super pods à pouco mais de um mês...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”:
Obrigado
Boa tarde,
O
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”:
Obrigado
Boa tarde!
Segui esses 2 passos e continuo com o mesmo problema. Haverá outra solução? Desde já agradeço.
Tenho meu cartão NOS inativo, como resolver?
Saiba como desassociar em:
Após remover os serviços, volte associá-los mas seguindo os passos indicados neste artigo:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Hoje é o 7º dia útil após a instalação (foi dia 28 de outubro) e continuo sem o cartão ativo.
Obrigado.
Comentário
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