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Pergunta

cartão nos inativo


Boa tarde, o cartão nos aparece inativo como resolver?


32 Comentários

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Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Wlima.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo na Área de Cliente NOS;

Obrigado

Boa tarde @Wlima,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”:

  1. Remova a associação de serviços ;

  2. Volte a associar o serviço de televisão ;

Obrigado

Boa tarde!

Segui esses 2 passos e continuo com o mesmo problema. Haverá outra solução? Desde já agradeço.

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Boa tarde @Wlima,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”:

  1. Remova a associação de serviços ;

  2. Volte a associar o serviço de televisão ;

Obrigado

Bom dia, hoje decidi fazer uma compra de 2 bilhetes com o cartão NOS e por alguma razão verifiquei que se encontrava inativo. Já tenho os serviços da NOS há pelo menos 2 anos e não sei a razão pela qual se encontra neste estado. 

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Boa tarde, @Gonçalo.

Tratando-se, hoje, do 7.º dia útil após a instalação dos serviços NOS, sugerimos que aguarde até ao final do dia.

Caso continue sem o cartão ativo, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Bom dia,

Hoje é o 7º dia útil após a instalação (foi dia 28 de outubro) e continuo sem o cartão ativo.

Obrigado.

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Boa noite @Gonçalo.

Agradecemos o seu testemunho. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Boa tarde @Gonçalo.,

O cartão NOS fica disponível na App NOS, em “Vantagens”, após associar os serviços à Área de Cliente, 7 dias úteis após a instalação. 
Informe, por favor, se o prazo já foi ultrapassado. 
Obrigado

O meu contrato com a NOS iniciou dia 28 de outubro e até agora o meu cartão digital NOS continua inativo, segundo informação na app.

Como posso ativar? 

Obrigado.

Boa tarde @Gonçalo., já procedeu à associação dos seus serviços à sua área de cliente ? 

 

Na app sim. 

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Boa tarde, @Gonçalo. 😊

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

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O meu contrato com a NOS iniciou dia 28 de outubro e até agora o meu cartão digital NOS continua inativo, segundo informação na app.

Como posso ativar? 

Obrigado.

Boa tarde @Gonçalo., já procedeu à associação dos seus serviços à sua área de cliente ? 

 

O meu contrato com a NOS iniciou dia 28 de outubro e até agora o meu cartão digital NOS continua inativo, segundo informação na app.

Como posso ativar? 

Obrigado.

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Boa tarde @antoniosrocha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação e que não tenha sido possível utilizar o beneficio do cartão NOS. 

No entanto, e uma vez que segundo o que refere a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde o nosso contacto. 
Obrigado

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Tem que aguardar

Exmos Srs.

Venho por este meio expor uma situação bastante desagradável. Dado que hoje procedi à instalação da aplicação da NOS Cinemas para utilizar o benefício do meu cartão NOS quando me deparei com o cartão com estado INATIVO. Telefonei para o Apoio ao Cliente ao que me foi dito que não sabiam o motivo do estado Inativo e que não me conseguiam dar uma resposta. No entanto iriam contactar o departamento técnico e retornar com uma resposta e resolução em 72horas. 

É muito desagradável e inconcebível que em primeiro lugar o cartão esteja inativo sem motivo aparente e ninguém me consiga dar uma resposta plausível, em segundo lugar, que não seja dada nenhuma solução imediata para ativação do mesmo. 

Depois de consultar a aplicação da NOS, confirma-se que também nesta o cartão se encontra com o estado INATIVO.

Agradeço resposta e solução com urgência.

Cumprimentos,

António Rocha

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Boa tarde @Rodrigo de Deus,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tenho meu cartão NOS inativo, como resolver?

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@Carlos Soares68, sugerimos que, por favor, desassocie os serviços que estão associados e volte a realizar a associação dos serviços. 

Saiba como desassociar em: 

Após remover os serviços, volte associá-los mas seguindo os passos indicados neste artigo: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boas, que eu saiba não, apenas instalação de super pods à pouco mais de um mês...

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Boa noite @Carlos Soares68

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração contratual recentemente ou de titular. 
Obrigado

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Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?

 

 

Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?

Boas, Sim tenho, e até à pouco tempo o cartão estava ativo, so reparei hoje que o estado do mesmo se alterou. 

Houve alguma alteração ao seu contrato ? Se sim poderá ser essa a razão, em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação averiguar o que se passa com o seu Cartão NOS Diigital.

Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?

 

 

Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?

Boas, Sim tenho, e até à pouco tempo o cartão estava ativo, so reparei hoje que o estado do mesmo se alterou. 

Reputação 7
Crachá +5

Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?

 

 

Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?

@Fórum @Forum NOS 

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