Boa tarde, o cartão nos aparece inativo como resolver?
Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?
Bom dia, hoje decidi fazer uma compra de 2 bilhetes com o cartão NOS e por alguma razão verifiquei que se encontrava inativo. Já tenho os serviços da NOS há pelo menos 2 anos e não sei a razão pela qual se encontra neste estado.
O meu contrato com a NOS iniciou dia 28 de outubro e até agora o meu cartão digital NOS continua inativo, segundo informação na app.
Como posso ativar?
Obrigado.
Boa tarde
Lamentamos a situação e que não tenha sido possível utilizar o beneficio do cartão NOS.
No entanto, e uma vez que segundo o que refere a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde o nosso contacto.
Obrigado
Exmos Srs.
Venho por este meio expor uma situação bastante desagradável. Dado que hoje procedi à instalação da aplicação da NOS Cinemas para utilizar o benefício do meu cartão NOS quando me deparei com o cartão com estado INATIVO. Telefonei para o Apoio ao Cliente ao que me foi dito que não sabiam o motivo do estado Inativo e que não me conseguiam dar uma resposta. No entanto iriam contactar o departamento técnico e retornar com uma resposta e resolução em 72horas.
É muito desagradável e inconcebível que em primeiro lugar o cartão esteja inativo sem motivo aparente e ninguém me consiga dar uma resposta plausível, em segundo lugar, que não seja dada nenhuma solução imediata para ativação do mesmo.
Depois de consultar a aplicação da NOS, confirma-se que também nesta o cartão se encontra com o estado INATIVO.
Agradeço resposta e solução com urgência.
Cumprimentos,
António Rocha
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
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