Header
Pergunta

cartão nos inativo



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?

 

 

Bom dia, hoje decidi fazer uma compra de 2 bilhetes com o cartão NOS e por alguma razão verifiquei que se encontrava inativo. Já tenho os serviços da NOS há pelo menos 2 anos e não sei a razão pela qual se encontra neste estado. 

O meu contrato com a NOS iniciou dia 28 de outubro e até agora o meu cartão digital NOS continua inativo, segundo informação na app.

Como posso ativar? 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @antoniosrocha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação e que não tenha sido possível utilizar o beneficio do cartão NOS. 

No entanto, e uma vez que segundo o que refere a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde o nosso contacto. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tem que aguardar

Exmos Srs.

Venho por este meio expor uma situação bastante desagradável. Dado que hoje procedi à instalação da aplicação da NOS Cinemas para utilizar o benefício do meu cartão NOS quando me deparei com o cartão com estado INATIVO. Telefonei para o Apoio ao Cliente ao que me foi dito que não sabiam o motivo do estado Inativo e que não me conseguiam dar uma resposta. No entanto iriam contactar o departamento técnico e retornar com uma resposta e resolução em 72horas. 

É muito desagradável e inconcebível que em primeiro lugar o cartão esteja inativo sem motivo aparente e ninguém me consiga dar uma resposta plausível, em segundo lugar, que não seja dada nenhuma solução imediata para ativação do mesmo. 

Depois de consultar a aplicação da NOS, confirma-se que também nesta o cartão se encontra com o estado INATIVO.

Agradeço resposta e solução com urgência.

Cumprimentos,

António Rocha

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Comentário