Header
Destaque

Conheça a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

220 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Olá boa tarde

Adquiri uma banda larga móvel e associei ao serviço da Nos que já tinha..

E agora instalei a APP Nos TV na tablet e pelo que entendi a utilização da APP não gasta dados mas afinal gasta e bastante…

Alguém pode explicar isso

 


Não gasta se for com um telemovel com os dados móveis que esteja associado à NOS, agora banda larga móvel não está incluída.

Quanto tento fazer o download da nos tv para o iPad aparece-me uma indicação para introduzir o número do meu cartão de crédito para pagamento. Sou cliente satélite com internet e disseram-me que não tinha que pagar nada. Afinal, tenho ou não tenho? Agradeço a vossa resposta.
Reputação 4
Jose Tadeia duvido que seja este o melhor modo para expressar algum descontentamento que tenha.

Penso que fazer spam não ajuda ninguem...




Rui Borges , que aconselha a fazer, depois de carradas de tentativas de diálogo, com respostas incríveis ( de falta de inteligência ) por parte da NOS, e NUNCA responderem , por escrito, ás questões que coloco? Apenas tento informar , da minha experiência desastrosa com a NOS! Acha que não tenho razão? Qual o seu emprego? Funcionário da NOS? Então RESPONDA!!!! Por favor! Pretendo a Resolução do Contracto, por faltas da NOS, conforme carradas de Mails sem resposta. Pode ajudar-me? Obrigado.
Boa noite, sou cliente com tarifário UMA TV, com este tarifário creio que tenho 25h por mês para ver a app tv sem consumo de dados, mas apesar de este mês até ser de 25 GB, o que é certo é que o trafego de dados está a ser descontado sempre que uso a aplicação. As 25h aplicam-se apenas aos cartões moveis ou também se estende à Net Movel?

Se alguém poder ajudar, agradeço.
A resposta é: sim, pode.

Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).



A NOS TV permite-lhe:


  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias, automaticamente
  • ver gravações que fez na sua box (em exclusivo para clientes UMA)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)



Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.



Pode aceder de duas formas:


  1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Google Chrome ou com o Microsoft Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
  2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e [url=https://itunes.apple.com/pt/, Store[/url]
, pois é, agradeço a informação mas não ajudou muito dado que não esclareceu como posso aceder na NOS TV aos canais da Box satélite.
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite, a aplicacao nos tv é gratuita mesmo usando fora de casa?



Sim é.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos :)

Os clientes NOS 4 e NOS 5 Satélite ou com UMA TV têm um plafond de 25GB de tráfego grátis (para as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play) por mês e por cartão de telemóvel. Os clientes com NOS 4 e NOS 5 IRIS têm um plafond de 10GB de tráfego grátis (para as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play) por mês e por cartão de telemóvel.
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite

Gostaria de saber se existe um limite para ver televisão no pc, ou seja, estando fora de minha casa e utilizando a funcionalidade de ver os canais no pc existe um limite de GB ou tempo sem pagar mais na mensalidade do meu serviço.

Se existem limites quais são e se sou avisada caso os esteja a ultrapassar.



Muito obrigado desde já




Depende do pacote que tens. Clientes UMA e Satélites tem 25 GB de tráfego.

Clientes Iris (NOS 4 e 5) tem 10Gb.



Quanto a seres avisada não sei se isso acontece, a mim nunca me aconteceu.
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite,



Neste momento tenho dois serviços associados tv+net+telefone



Em um destes serviços tenho Sportv e Benfica tv .



A minha duvida é se posso utilizar o serviço de nos Tv no site ou na aplicação fora de casa recorrendo a qualquer tipo de acesso a Internet e se também poderei usar a conta associada aos canais pagos ligado a Internet do serviço que não tenho qualquer serviço pago!!



Muito Obrigado pela atenção,



Sérgio




Podes aceder à NOS TV em qualquer lugar, fora de casa em serviço fixo ou por wifi.

Em relação à 2ª questão sim, tambem podes aceder à NOS TV com os dados da conta dos serviços pagos na internet dos serviços sem premiuns, no entanto podes ter alguns constrangimentos pois podes perder alguns canais, pois o serviço vai pensar que estas fora de casa.
Reputação 7
Crachá +2
Em casa não tens qualquer limite de dados.



Os 10GB são para quem tem telemóveis associados ao serviço de TV, eles dão esse plafond para usar.
Gostava de saber como resolver esta questão :

"Acesso não autorizado



A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.



A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:



O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.

Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.1

O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.2

Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.



1 Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.

2 Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.




Foi-me dito que teria acesso , e não consigo acedernem no pc nem no tablet.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, jokapaiva, bem-vindo à comunidade.



A App NOS TV é limitada a 4 sessões ativas em simultâneo: 4 sessões dentro de casa ou até 2 fora de casa. Este limite também é válido no caso de querer utilizar, simultaneamente, a aplicação em dispositivos dentro e fora de casa, por isso pode ter até 2 sessões dentro de casa e 2 fora de casa ou 3 sessões dentro de casa e 1 fora de casa. 🙂



Saiba tudo sobre a App NOS TV aqui. 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Consegues ver sites do género sem problemas? Tens o pc ligado ao router com cabo de rede?



Dentro do nos tv tens uma rodinha em que dá para escolher a qualidade da transmissão, experimenta diminuir.
Sim, consigo ver sites. Vou ver se melhora.

Muito obrigada Oscar7!!

Boa tarde,

 

eu consigo usar a APP NOS TV numa rede wifi Meo? Consigo ver todos os canais, inclusivé os subscritos?

 

Quais as limitações de serviço?

 

Estive a procurar neste forúm e apenas encontrei respostas já antigas. Se puderem ajudar, agradeço.

 

Obrigado

Boa noite, pode ver todos os canais da NOS e não os de qualquer outra Operadora.

 

Obrigado pela resposta, José Rodrigues.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

eu consigo usar a APP NOS TV numa rede wifi Meo? Consigo ver todos os canais, inclusivé os subscritos?

 

Quais as limitações de serviço?

 

Estive a procurar neste forúm e apenas encontrei respostas já antigas. Se puderem ajudar, agradeço.

 

Obrigado

Boa noite, pode ver todos os canais da NOS e não os de qualquer outra Operadora.

Não consigo entrar na NOS.TV pelo computador, já fiz login já fiz tudo, mas quando meto o link https://www.nostv.pt/ e vou direta para a página, esta fica completamente me branco e não carrega nada, já tenho este problema a algum tempo
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @TekClub.



Sim, o ID Investigation Discovery também vai estar disponível na App NOS TV. Veja tudo aqui. 🙂
Reputação 5
Esta tudo na mesma não aparece na app só indo ao menu para aparecerem os canais todos e diz que não tenho o canal subscrito, se o tenho na box a dar não entendo ou então os clientes satélite não tem direito ao canal na app...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @TekClub.



Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? Onde está a aceder à aplicação e em que sistema operativo?

O canal ID - Investigation Discovery está disponível para clientes Satélite, à exceção do pacote Light. Pode ver toda a informação aqui.
Reputação 5
Não sou só eu que não tenho o canal isto e problema do vosso lado que não deram autorização para o canal ficar activo nos clientes satélite...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @TekClub,



Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 1
Crachá
Boa tarde,

Instalei recentemente a APP NOS TV nos telemóveis do serviço que possuo "Nos 4i_100megas_4 móveis, 2 gb_roaming.

Por pesquisa sei que tenho direito a 10 gb para as apps instaladas, no entanto gostaria de verificar o saldo dessas utilizações. É possível? Enviam sms para os telemóveis a avisar que estamos a chegar perto do limite de utilização das apps?

Agradeço desde já a ajuda.

Graça Bartolomeu
Reputação 7
Crachá +2
Só consegues ver nas definições do telemóvel, mas eles enviam sms se estiveres quase a gastar o plafond.
Ao criar a conta nos TV diz que o Avatar e obrigatorio. O que e isso

Comentário