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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



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950 Comentários

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Boa noite @Isabel_Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado. 

Os seus serviços estão registados na Área de Cliente NOS

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Não alterou de titular por exemplo?

A app exibe a seguinte mensagem após o login: "os seus serviços não lhe permitem ter acesso à app NOStv". Tendo em conta que não alterei nada no meu contrato gostaria de saber a razão desta súbita mudança, antes conseguia aceder sem problemas.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fabio045

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível. 
Pedimos desculpa pela demora. 
Obrigado

Já enviei mensagem privada mas ainda não obtive resposta 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar, @Sofia_1
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @Sofia_1

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração aos dados de conta recentemente. 
Por exemplo, alteração de titularidade. 
Obrigado

Houve o desligamento indevido da minha box extra. Nessa altura tinha acesso normal. Entretanto regularizaram situação, dos disso fiquei sem acesso nos TV. 

No dia 30-09 retirei um dos telemóveis q tinha no contrato. N vejo como isso possa ter influenciado...

Reputação 7
Crachá +6

@Fabio045, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. 
Obrigado

Não houve alterações, desde sábado não consigo aceder á aplicação 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sofia_1

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração aos dados de conta recentemente. 
Por exemplo, alteração de titularidade. 
Obrigado

Redmi note 11

Após fica assim.

 

No PC faço login dá id 100

Ou pede p contatar linha apoio cliente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao Martins78,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se consegue aceder via web em nostv.pt. Qual o modelo de equipamento onde está atualmente a tentar aceder? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho @Roberto Afonso e @Fabio045. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente NOS.

Obrigado

Pelo PC também da erro Id100

Uso o mi9 lite 

Agradecemos o seu testemunho @Roberto Afonso.

Confirme-nos, por favor, se esta situação se verifica tanto através de uma ligação Wi-Fi como cabo de rede.

Obrigado

Também em ambos os casos o código de erro é sempre o mesmo NTV11

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Roberto Afonso.

Confirme-nos, por favor, se esta situação se verifica tanto através de uma ligação Wi-Fi como cabo de rede.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sofia_1. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Roberto Afonso e @Fabio045.

@Roberto Afonso, confirme-nos, por favor, qual a versão do windows que está a correr. Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App.

@Fabio045, indique-nos, por favor, em que equipamento está a utilizar a App. Confirme se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.

Obrigado

Windows 10 Pro, versão 21H2

App desinstalada e depois voltei a instalar e o problema persiste

estou a usar redmi note11, nao funciona

ja tentei browser internet, onde uso diariamente, chrome, nao dá

login nao dá. ID 100

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sofia_1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajuda.

Indique-nos, por favor, qual o equipamento em que está a utilizar a App NOS TV.

Consegue realizar o login através da versão web em nostv.pt?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Roberto Afonso e @Fabio045.

@Roberto Afonso, confirme-nos, por favor, qual a versão do windows que está a correr. Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App.

@Fabio045, indique-nos, por favor, em que equipamento está a utilizar a App. Confirme se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.

Obrigado

Boa tarde, a app NOSTV nao funciona desde sexta feira. Aparece ID 100.

 

Boa noite estou a ter problemas para entrar na aplicação da o erro NTV01

Tem praticamente 1 mês que não consigo ver qualquer conteúdo na app nostv windows. Aparece sempre o código de erro NTV11. experimentei em vários canais da app sempre com o mesmo erro. no entanto, se recorrer ao browser para ver online os conteúdos funcionam corretamente.

Reputação 7
Crachá +2

Penso que esse erro tem a ver com a área de cliente estar mal registada. Veja se há algo que possa fazer, mas o melhor será contactar o apoio técnico.

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