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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

para equipamentos proprios é a nos tv+, e mesmo que estivesse subscrito essa box não é compativel


O sistema operativo e o mesmo, seja smartphones, sejam tablets ou boxes, pelo que na pratica a bos e um smartphone ou um tablet, cujo ecran e a tv. e tambem dava no iphone…

Pode ate pesquisar no aliexpress ou na temu...


mas a app nos tv mobile só dá em smartphone, tablets e pcs… como tem em boxes?


Sempre funcionaram. Deixaram de ser compativeis com a app nos tv mobile agora ? Ou sera que se esta a referir a outra coisa ? Sao incompativeis desde avtalvez 2 semanas …

Deve estar novamenteva pensar na app nos tv+…

Tenho a app nos mobile em diferentes marcas de telemoveis (samsung, xiaomi, huawei... ) e tablests (samsung, xiaomi, lenovo...) e funcionam... alias tenho ate mais boxes android em que funciona... 

Se deixou de funcionar por incompatibilidade, e um belo trabalho dos programadores da Nos.... parabens por essa falta de sensibilidade…

Talvez a melhor solucao seja a de mudar de operador, que respeita os seus clientes, sendo ate mais barato…

Mas isso nao sera certamente novidade nestes ultimos 2 meses.

Cumprimentos


Mas esses equipamentos não são compatíveis 


Boa tarde. Voces fazem perder a paciencia a um santo!!!

Como referi, as 2 boxes em que tal erro acontece sao da marca tanix, com o sistema operativo android 10. E o mesmo sistema operativo dos smartphones. Nao sao android tv, esse e outro sistema operativo, alias actualmente conhecido como google tv.

Ja fiz downgrade da app, para ver se seria do andriod 10, mas obtenho sempre o mesmo erro. A mensagem e acompanhada de informacao para contactar a nos com esta informacao.

Espero que finalmente tenham entendido que existe uma diferencaventre a app nos tv (para sistemas moveis) e a app nos tv+(com andriod tv ou google tv como a vossa box android( que e reslmente android tv.

Cumprimentos


Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos a sua mensagem. 

A App NOS TV está disponível para Android e iOS smartphone, tablet e PC, e ainda para Android TV e Apple TV.
Detalhe-nos, por favor, em que categoria se enquadra o equipamento que menciona. Pelo que compreendemos, o equipamento que refere é uma box Android (também denominado Android TV).

Qual é a versão sistema Android desde equipamento? 

O erro que indica é um erro genérico de ligação web. Partilhe connosco o tipo de ligação praticada.

Obrigado

 

 


Volto a referir que as boxes sao android e nao android tv, pelo que o referido nao se aplica.

Se ate voces andam baralhados com asc2 aplicacoes  imaginem os clientes…

Incrível!!!


Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos a sua mensagem.

As box Android TV que menciona não é equipamento certificados para uso da NOS TV, pelo que não garantimos o seu funcionamento.

Pelo que compreendemos consegue ver corretamente através do Smartphone Samsung, assim como fazer chromecast correto? 

Obrigado


Sao android apenas e funcionaram durante mais de 2 anos...


@Jocazeze, os equipamento que indica são boxes Android TV, pelo que conseguimos verificar.

Obrigado, 


Nao, na app nos tv mobile...


A dificuldade ocorre ao utilizar a NOS TV+, é isso, ​@Jocazeze?

Obrigado, 


Tenho varias boxes, e em 2 tanix da esse erro. Na rede nos de casa!!! 

No telemovel samsung a15 funciona...


Boa tarde, ​@Jocazeze 

Diga-nos, por favor, qual a marca, modelo e versão de android que está a utilizar. 
Obrigado, 


Bom dia. Desde a alguns dias que nao consigo usar a nostv, aparece me o erro ntv110. Ate ja reinstalei a app, e nada... podem ajudar a resolver ?

Já experimentaste outro oequipamento? Qual equipamento está a dar esse erro? Estas em casa ou fora de casa?


Bom dia. Desde a alguns dias que nao consigo usar a nostv, aparece me o erro ntv110. Ate ja reinstalei a app, e nada... podem ajudar a resolver ?


@ruidot, testa noutro ios se tiveres, vai ser uma boa forma de perceber o que se passa rapidamente.

Se funcionar noutro ios quer dizer que a falha está no equipamento que estás a usar agora, senão é porque há algum erro no registo da área de cliente por causa da alteração do contrato. uma de tres:

  1. apaga os dados do fornecedor de tv e reinstala a app para testar novamente depois;
  2. elimina os serviços que tens associados na área de cliente e volta a associar e depois testa novamente.

um bem haja amigo 


Boa tarde @ruidot,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se tem mais que um fornecedor de tv configurado no seu equipamento.

Qual o modelo de smartphone que está a utilizar? 

Obrigado


Boa tarde João H, tinha o serviço a funcionar, acontece que houve uma renegociação do pacote(mas foi mantido todos os equipamentos (router e box), e coincidência ou não agora não dá.

iPhone 14 Pro max

Tenho a MEO tb mas não está configurado.

 


 


Boa tarde @ruidot,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se tem mais que um fornecedor de tv configurado no seu equipamento.

Qual o modelo de smartphone que está a utilizar? 

Obrigado


Também estou com o mesmo problema, da o erro ntv219.

ja verifiquei na área de cliente, está lá o serviço de tv, já fiz login no fornecedor de tv.

Nesta conformidade solicito ajuda no sentido de resolver este problema 


Bom dia a todos, 

Deparou-se com mensagens de erro ou dificuldades em assistir a conteúdos através NOS TV em navegadores?
Partilhamos o artigo em que explicamos o que é o Widevine CDM, porque precisa do Widevine CDM e como atualizar o Widevine CDM em: 

Obrigado


Agradecemos o testemunho @JMGR,

Sugerimos que faça um reset às configurações de rede através das definições do dispositivo.

De seguida, faça um novo emparelhamento à sua rede Wi-Fi e teste o acesso, por favor.

Obrigado


E o sinal é forte.

Não tenho este problema no outro ‘tablet’.


Boa tarde.

O ‘tablet’ só tem wifi.

 

Cpts.


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