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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Bom dia.

Não estou a conseguir entrar na vossa APP está sempre a dar erro NTV01 , não sei porque.

Podem ajudar???


Boa tarde @Victor Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre em qualquer conteúdo.

Está a utilizar a App NOS TV através de uma ligação Wi-Fi ou Dados Móveis?

Obrigado 

 


Os passos são esses. Limpar cache/historico, desinstalar e reiniciar o equipamento.

Isto se o erro aparecer em todos os programas, se for só em algum especifico, convém relatar no apoio técnico.


Bom dia,

Não consigo utilizar a app em android, nem no PC de momento seja qual for o programa, visualizo  2/3 segundos e de imediato, volta ao inicio ou aparece o display com erro NTV133. Entretanto e apos seguir outros comentários: - já limpei cache da app;  - já sai/entrei; - desinstalei e instalei a app… nada, sempre o erro ntv133. Poderiam por favor indicar todos os passos a seguir para resolver este problema? obrigado


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @ANTÓNIO CARAMUJO

O @atcrs prestou uma boa sugestão. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 


Boa tarde, comece por verificar a sua área de cliente para ver se tudo está bem. Depois faça um reinício dos equipamentos, logout e login a seguir.


Não consigo abrir os canais da aplicação nos TV , fica com a rodinha verde de pensamento a volta e não abre os canais tanto no meu mi9 como  no do meu filho um note 5


Boa tarde @Ruimsl,

Lamentamos o transtorno. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre através de uma ligação Wi-Fi, dados móveis ou ambas. 

Obrigado 


@Olaf e @Mário P. 

estou em Portugal continental ligado à rede nos

aguardo ajuda para a resolução pois a situação mantém-se 😡

obrigada


Bom dia @Ruimsl,

O @Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, se se encontra em território nacional. 

Se sim, qual a rede a que está ligado. 

Obrigado


Está noutro país?


Eu terminei a sessão no iPad do fornecedor nos e voltei a fazer novo login e a situação mantém-se inalterada.

depois disso também removi a aplicação e voltei a instalar, fazendo  assim novo login e infelizmente o erro mantem-se

obrigada 


@Ruimsl, bom dia. 

Vamos ajudar. 
Termine a sessão do fornecedor de TV do seu iPad e, de seguida, experimente novamente o acesso após novo login no fornecedor. 
Obrigado

 


Infelizmente já tinha tentado isso é não resultou. O problema mantém-se 


Boa tarde @Ruimsl,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que elimine a memória cache da App NOS TV e force a paragem da mesma, através das definições do equipamento.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Desde a semana passada que no iPad está sempre a dar na app o erro NTV11 

o que se poderá fazer? Nem apagando a app e voltando a instalar da. Algum versão disponível para breve é que em período de férias não da jeito nenhum.

obrigada


Boa tarde @jorge filipe teixeira de sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Guimas partilhou boas sugestões. 🙂

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


BOAS, A MINHA APP NOS ESTA APARECER O ERRO NTV 133 .PODERIAM  AJUDAR A RESOLVER ESTE PROBLEMA ?

Reinstalar app ou limpar a cache/dados da app deverá ajudar


BOAS, A MINHA APP NOS ESTA APARECER O ERRO NTV 133 .PODERIAM  AJUDAR A RESOLVER ESTE PROBLEMA ?


Bom dia @NelsonBV

Respondermos o mais breve possível. 
Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo Mendonça,

@Guimas prestou uma boa ajuda. 🙂 Saiba como associar os seus serviços na Área de Cliente NOS:

Lamentamos o transtorno @NelsonBV,

Respondemos-lhe através de mensagem privada, onde já estamos a acompanhar este tema. 

Obrigado

Obrigado mas quanto tempo ainda demora 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo Mendonça,

O @Guimas prestou uma boa ajuda. 🙂 Saiba como associar os seus serviços na Área de Cliente NOS:

Lamentamos o transtorno @NelsonBV,

Respondemos-lhe através de mensagem privada, onde já estamos a acompanhar este tema. 

Obrigado


Boa tarde @NelsonBV
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Continuo sem solução….

15 dias.


Significa que não registou ou não registou corretamente os seus serviços na área de cliente. Para ajuda 16990 opção 3.


Olá,
Tenho o serviço NOS desde o dia 16 deste mês, e até hoje não estou a conseguir aceder à app NOS TV. Envio imagem a demonstrar o erro.
Podem, por favor, verificar o que pode estar a acontecer?
Desde já agradeço.
Ricardo

 


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