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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



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950 Comentários

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@jose b amorim

Pedimos que nos envie de novo os seus dados por mensagem privada, pois só assim conseguimos salvaguardar os mesmos. Para falar connosco basta clicar no avatar do moderador ou moderadora  e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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nif xxxxxxxxxx

cont cxxxxxxxxx

Reputação 7
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@jose b amorim

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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na gestao das app tenho o serviço discrito nos5s televisao telefone internete e diz serviço que permite ter acesso a app nos tv 

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ja fiz isso e esta tudo correto e nada muda so na app do telemovel e que nao passa do menu 2 onde aparece as duas moradas eu escolho a indicada mas nao avança para o próximo menu isto na app do telemovel ja no pc entro direto e na area do cliente esta tudo certo mas a app da tv nada

Reputação 7
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Olá @jose b amorim e @oTonyStark

o @oTonyStark fez questões bastante pertinentes!

@jose b amorim, uma vez que contem dois registos de serviços de moradas diferentes, é necessário aceder a Área de Cliente NOS, e colocar como preferencial aquela que permite o acesso ao app NOS TV. 

Caso não consiga fazê-lo através da Área de Cliente, tente através deste Link, e garanta o registo utilizando os dados pessoais associados à conta em questão.

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na app de cliente no pc consigo entrar no telemovel ja nao fica travado no segundo menu onde aparece a morada do antigo serviço

 

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a mais de dois meses que fiz alteração mas o serviço so deixou de funcionar semana passada 

nao sera por ai com certeza

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Crachá

Fez alguma alteração no serviço recentemente? Pode ser por isso!

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70 euros por mes chega para ter o serviço que sempre tive e agora e isto uma pouca vergonha ando desde a semana passada a ligar para o apoio tecnico e pelo que pareçe ja nao ha engenheiros capaz es para resolver os vossos problemas tecnicos visto que isto esta a acontecer no meu pc no telemovel e no tablet nao sera os meus aparelhos que sempre funcionaram que estao a dar esses problemas porque eu acedo a tudo menos aos canais em direto 

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televisao satelite 2 telemoveis fixo internet movel router

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Crachá

Hummm … qual é o serviço que tem?

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sim

 

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Crachá

Na sua área de cliente consegue ver a app NOS TV na gestão das apps?

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nao aparece nenhum id de erro simplesmente aparece a mensagem como se eu nao possuisse o serviço 

 

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Crachá

Qual é o ID que lhe aparece sempre?

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e a mensagem esta em todos os canais

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ola sim acedo a lista de canais disponíveis e quando clic para ver aparece a mensagem e a programação diaria 

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Crachá

Olá, mas essa mensagem surge em todos os canais, ou ne chega a conseguir aceder à lista de canais?
 

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a mais de uma semana que deixei de ter acesso a app depois de ja tudo ter feito nada resulta sempre que faço o login na lista de canais da sempre a mesma mensagem canal nao subscrito para subcreber va a nos .pt e sempre a mesma lenga lenga e como se a minha conta nao existisse ja liguei para apoio tecnico e nada enfim o cliente sai sempre lesado e ninguem quer saber.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @fernando manuel pires.

Sugerimos que mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

Boa noite, a aplicação NOS TV, aparece com erro ID 136, como faço para resolver esta situação? Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Julia Costa e @Jose Rodrigues,

@Maria Julia Costa, respondemos ao seu comentário aqui

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

boas estou a ter o id.112

Reporte à moderação do Fórum por mensagem privada enviando o seu nº de cliente NOS.

boas estou a ter o id.112

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