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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhou connosco, neste tópico, a dia 3 do presente mês, que a situação estava ultrapassada.
Nesse sentido, pedimos que partilhe connosco mais detalhes sobre a situação para que possamos compreender o sucedido.

Obrigado


Aos problemas com a app nos tv, com erro ntv 11. Nem no forum  nem via telefone me conseguiram ajudar ou clarificar a origem do problema. Andei 1 mes a pefir ajuda e so me diziam que com a nostv+ iria resolver…

Enfim, nada a fazer, e mesmo feitio.

Cumprimentos e bom fim de semana


Boa tarde ​@Jocazeze,

Pedimos, por favor, que clarifique ao que se refere. 

Obrigado


Mais uma vez se verifica que sao os clientes, que apesar de pedirem ajuda na resolucao dos problemas, tem que se desenrascar com o fraquissimo apoio dado. Tal como me aconteceu, depois de um mes a solicitar ajuda e a ter respostas e perguntas que nada tinham haver com o problema, outro cliente com situacao similar…

Depois insistem para aderirmos ao nostv+, ...interessante!

Lamento


Boa tarde ​@Andy_ribeiro,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Movemos os comentários para este tópico, para organização do Fórum.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite ​@Andy_ribeiro

Fico satisfeito que tenha resolvido 😊 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.


Boa noite, ​@Andy_ribeiro 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração contratual ou de titular. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Obrigada, já resolvi.


Boa noite, ​@Andy_ribeiro 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração contratual ou de titular. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Boa noite ​@Andy_ribeiro

O seu serviço mantém as condições de acesso ou houve alguma alteração? 

Pode verificar também se tem os serviços devidamente associados desta forma. 

Outra hipótese é não ter um perfil de administrador, verifique conforme descrito. 

Obrigado.


Quando tento aceder ao NOS TV, surge o erro “este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio” e não consigo aceder? Como resolver?


Boa tarde ​@Jocazeze.

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho com a comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Depois de muitos testes que fiz, sem que o apoio da Nos fosse de algum modo real, limitaram se a dizer que edtas boxes nao eram compativeis ( o que e incrivel pois estiverem mais de 4 anos a funcionar), sem qualquer explicacao do significado do erro ntv11, consegui resolver o problema. Fui testando, reinstalando, e como se prova agora em que tudo voltou a funcionar a 100%, que afinal as boxes sempre foram compativeis. Infelizmente da nos, nem ideias houve, uma total desilusao este apoio " destecnico". Agradeco a quem aqui e noutros foruns me foi dando ideias e sugestoes para a resolucao do problema.


Obrigado. Procuro e nao encontro a razao do erro ntv11...e sinceramente a nos tambem nao ajuda muito. Na semana passada contatei o apoio tecnico e a resposta e que estavam com dificuldades mas que ficaria resolvido no proprio dia... a resposta foi tao rapida e pronta que foi claramente dispachar o cliente...


@Jocazeze, não, a App NOS TV mantém-se compatível com smartphones e tablets com Android 5 ou superior. 

Obrigado


Qual a versao do andriod para funcionamento da app nostv mobile? Android 7, android 10 ? Houve alteracoes nestas exigencias nos ultimos tempos ? 

Obrigado 


Boa noite ​@Jocazeze,

Envie-nos, por favor, o seu número de contribuinte através de mensagem privada para ​@Fórum

Obrigado, 


Neste momento so um aparelho na base de dades. Mas o problema continua... infelizmente nao consigo entender o significado base deste erro ntv11.

Nao se detectando a "dor ou doenca" dificilmente se consegue dar o "remedio" adequado…

Andamos a atirar tiros para o ar...


Boa tarde,

O ​@Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre a questão ​@Jocazeze.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Infelizmente, essa accao nao resulta. Ja fiz essa accao, e ate reinstalei a app. Tive algumas dificuldades para fazer o login. Mas quando consegui, continuou a dar o erro ntv11, e a pedir para reportar junto da nos…

Ja agora, existe algum limite de equipamentos registados? Sei que dantes havia e que podiam ser alterados depois de 30 dias...mas ja nao encontro essa pagina na minha area de cliente...

 

Boa noite ​@Jocazeze

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.

A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida através da App NOS TV, ou diretamente no NOS ID em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente. 

Obrigado.


Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação, ​@Luis Barreto
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


Boa tarde ​@Luis Barreto

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:

  1. Aceda às definições do seu iPhone
  2. Selecione “FORNECEDOR DE TV
  3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Já voltei a ter a app. Obrigado pelo esclarecimento. 


Boa noite, ​@Jocazeze

A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida diretamente no NOS ID em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.

Obrigado, 


Infelizmente, essa accao nao resulta. Ja fiz essa accao, e ate reinstalei a app. Tive algumas dificuldades para fazer o login. Mas quando consegui, continuou a dar o erro ntv11, e a pedir para reportar junto da nos…

Ja agora, existe algum limite de equipamentos registados? Sei que dantes havia e que podiam ser alterados depois de 30 dias...mas ja nao encontro essa pagina na minha area de cliente...


Boa tarde ​@Jocazeze

A informação sobre esse erro é a seguinte. 

Não consigo usar a App NOS TV | NOS 

Sugiro que limpe os dados e o cache nas definições do telefone e tente novamente.

Obrigado.

 


Tal como ja referi aqui, ntv11. Gostaria muito de perceber a origem do problema ? Sera incompatibilidade da app com o android do telefone ? Nao me parece ser falta de net, pois recebe perto de 220/180 mbps ?  Ja reinstalei a app. Tive algumas dificuldades em conseguir voltar a fazer o login...


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