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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

É na app na NOSTV, reiniciei o router e nada resolveu.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@RitaCarvalh04.

A comunidade deu uma boa ajuda. Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigado


Sim, entretanto foi resolvido. Mas agora uns dias depois já aparece um erro diferente. NTV135

Pelo que diz neste artigo, é um erro de conectividade. 

desliga a liga o router, reinicia o teu equipamento, ou tenta outra rede. 

um bem haja 


Boa noite ​@RitaCarvalh04

Por favor, detalhe se usa a NOS TV pela App ou através do browser. 

Obrigado.


Sim, entretanto foi resolvido. Mas agora uns dias depois já aparece um erro diferente. NTV135


Boa tarde ​@RitaCarvalh04,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Verifique também, por favor, se tem o fornecedor de tv corretamente configurado no seu dispositivo.

Obrigado


Este forum oficial da nos, deveria ser realmente para ajudar mais a resolver os problemas. Os foruns servem para dar ideias, mas neste caso a nos deveria ser mais proactiva na resolucao dos problemas dos clientes. Assim abandonam o cliente aos seus palpites e ele que se desenrrasque.

Falta de respeito e dignidade e ate de profissionalismo. Nada que eu ao longo de 30 anos nao saiba ja. Infelizmente as outras sao iguais...


E aparece associado o serviço de tv á conta na área de cliente? Se sim uma solução talvez passe por desassociar e voltar a associar


Olá, venho por este meio comunicar pois sou cliente NOS e possuo uma box da UMA. Ao longo das últimas semanas venho usando bastante a app NOS TV. Acontece que hoje assim que usei, aparece o erro NTV219 e diz que não tenho o serviço associado á conta sendo que sempre usei. 

Agradeço resposta


@Jocazeze, ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade. 
Caso surjam questões, estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


Mais uma vez os meus agradecimentos pela sua resposta, que basicamente diz, como noutros " tentar novamente mais tarde".

Ou seja na pratica isso de nada serve, ja que so se pode dar o devido tratamente ao doente quando identificada a doenca e a sua origem... Aqui ate identificamos a doenca (a nostv mobile nao funciona"  mas nao a origem da mesma para dar o devido tratamento ou remedio.

Aqui a ajuda da nos de nada serve, por nao saber identificar a origem do problema.

Eu resolvi o meu problema e nao foi tentando, tive que ir mais fundo e ate sei agora o que estava a dar os problemas, mas isso nao posso em consciencia partilhar aqui, porque a nos ficava a saber tanto como eu, sem que me desse qualquer benficio.

Nao percsmos mais tempo. Boa semana de trabalho.


Boa noite ​@Jocazeze

Aqui tem a resposta à sua questão, por favor, consulte. 

Mensagens de erro da App NOS TV | NOS 

Obrigado.


Caro Mario, erros genericos? Mas isso nao sao todos? Du quando me acende a luz da bateria do carro sei que deve ser uma avaria no sistema electrico,pode ser bateria avariada, dinamo a nao carregar, etc.…

A nos numera os erros, entao deve ter algums " nocao do local " do erro, se e limite de equipamentos, se e problema de login, erro no registo, enfim, dizer que os erros sao genericos e como ir ao medico e dizer, "sinto me doente" sem mais nada…

Mas agradeco a sua atencao e resposta…

Boa semana...


@Jocazeze, boa noite. 
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

O erro é genérico pode ter que ver com a comunicação da App e os servidores ou uma dificuldade com o serviço de internet. 
Obrigado, 


Segundo a descrição é um erro genérico pode aparecer por várias coisas


No link que colocarsm no post anterior um dos gitulos dizia equipamentos com ecran... dai a minha ironia…

Volto a deixar a pergunta base, qual o significado do erro ntv11.

Cumprmentos e bfs.


Acredito que as designações similares NOS TV e NOS TV+ podem induzir em erro. 

Obrigado. 


Portanto, so esta disponivel em equipamentos com ecran.... tal como diz no link…

As boxes android, por terem um ecran exterior (exemplo tv) nao sao certificadas…

Ja o chromecast google tv e compativl apesar de todos os "truques" para funcionar…

Ciao


Boa tarde,

Agradecemos a sua questão ​@Jocazeze, assim como a ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

Conforme partilhado anteriormente, pode encontrar a listagem de equipamentos certificados, Apple TV e Android TV, aqui.

Pode também verificar os requisitos para uso da NOS TV em equipamentos Smartphone, Tablet e Pc, aqui.

Obrigado


Boa tarde ​@Jocazeze

A informação que solicitou está neste site. 

App NOS TV | NOS 

Em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios (não alugados à NOS), pode aceder à NOS TV através do serviço NOS TV+ que tem um custo de €2,49/mês, sem compromisso, podendo cancelar quando quiser.

Obrigado.


Agradeco a vossa resposta e para me clarigicar, pergunto quais as boxes android que estao certificadas e onde encontro essa informacao... sera que estao a falar da vossa box android tv que alugam ?


Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos novamente o seu testemunho e partilha sobre o tema.

Sendo que, pelo que compreendemos, estava a tentar aceder através de equipamentos não certificados, não conseguimos garantir o correto funcionamento da App nos mesmos.

Ainda assim, ficamos felizes por ter conseguido ultrapassar a situação. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Caros, efectivamente a situacao esta ultrapassada e resolvida, mas nao com a ajuda da nos, que infelizmente tambem nao sabe o significado do erro ntv11. Ou era a box que nao era compativel ( sempre funcionou bem), depois era o sistema operativode desactualizado (android 10) depois era o limite de equipamentos ( foi visto e so havia 1 equipamento registado), pelo meio as muitas tentivas directas e dissimuladas para aderir a nostv+, etc, etc…depois era o login que nuns equipamentos dava e noutros nao...

Resolvi por mim, por tentativa e erro, muitos resets de fabrica, muita reinstalacao da app, muito tempo gasto, mas acabei a entender e resolver o problema…

Cumprimentos


Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhou connosco, neste tópico, a dia 3 do presente mês, que a situação estava ultrapassada.
Nesse sentido, pedimos que partilhe connosco mais detalhes sobre a situação para que possamos compreender o sucedido.

Obrigado


Aos problemas com a app nos tv, com erro ntv 11. Nem no forum  nem via telefone me conseguiram ajudar ou clarificar a origem do problema. Andei 1 mes a pefir ajuda e so me diziam que com a nostv+ iria resolver…

Enfim, nada a fazer, e mesmo feitio.

Cumprimentos e bom fim de semana


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