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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

na web fuciona no telemovel nao:(

 

Boa tarde @tommmylee,

Esse erro é apresentado devido a falha de autenticação.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

Obrigado

 


Boa tarde, @tommmylee 

Vamos ajudar. Tem a possibilidade de testar o seu login noutro dispositivo móvel e validar se a situação se mantém? 

Obrigado


na web fuciona no telemovel nao:(


Boa tarde @tommmylee,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, se os seus serviços estão devidamente registados na Área de Cliente NOS.

O erro ocorre também ao aceder através da web em nostv.pt?

Obrigado


eu tinha acesso e deixei de ter e começou a aparecer essa informação


Boa tarde, tem os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente ?

 


ja fiz isto tudo e nao da

 

 

1.Garanta nas definições do equipamento que a região selecionada é Portugal.
2.Termine a sessão com o Fornecedor de TV atual.
3.Volte a iniciar sessão com o seu Fornecedor de TV.
4.Garanta que tem um Apple ID Português.
5.Garanta que o fuso horário do equipamento se encontra correto


Bom dia

 

Nao consigo entrar  na app da erro NTV225

 

 


Muito obrigado pelo seu feedback, @espjso 

Ficamos contentes que a situação tenha sido resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe um óptimo fim-de-semana


Consegui. Usei um novo link da app da Nos TV. 

Conclusão : nao posso usar o link nos favoritos. 

Obrigado 


Bom dia @espjso

Vamos ajudar.

Experimente, por favor, o acesso através do Google Chrome mas num navegador privado. 
Diga-nos, por favor, se consegue. 
Obrigado


boa tarde

Estou com dificuldade em fazer login da NOS via chrome (Versão 115.0.5790.110 (Compilação oficial) (64 bits)- Erro ID 100 

Podem ajudar -me?

Obrigado

José Soares 


Bom dia a todos, 

O @Jorge C partilhou um vídeo de como realizar uma reposição de valores ao equipamento Realme 5i. Muito obrigado pela ajuda, de certo que esta partilha poderá auxiliar outros utilizadores. 😊
Obrigado


O que entende por Reset?

Desligar e voltar a ligar o telemóvel?

 

Já o fiz... O problema mantém-se..

 

Boa tarde @monic1978,

O hard reset mencionado está descrito neste video.

Boa sorte


Boa tarde @Sara R., seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda, pelo que movemos o seu comentário para o artigo onde apresentamos as mensagens de erro que surgem e como as ultrapassar. 

Obrigado

 


Boa tarde @Sara R.,

Por favor execute este procedimento.

Obrigado


Boa tarde,

Tinha a app NOS TV instalada no iPad. Ao tentar aceder, pedia-me user e password. Sempre que introduzia, aparecia uma mensagem de erro a dizer que surgiu um imprevisto e que pediam desculpa (nenhuma indicação do ID do erro).

Desinstalei app e agora não é possível voltar a instalar. Cliquei para descarregar e instalar na AppStore, mas não acontece nada, não instala. Diz que a versão é de há 4 dias 7.11.1

Como resolver?

Obrigada

Sara R.


Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre “Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC”. 

​Recebeu uma mensagem de erro na NOS TV em Android TV ou Apple TV, saiba como resolver:

 


Boa tarde @Acácio Fernandes Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer este erro.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Obrigado 


NTV219

A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.


Não consigo ate acesso á Nos Tv em nenhum dispositivo. Aparece sempre o erro NTV219, nao deixando iniciar sessão quer na App quer no Browser.

Ja tentei também ativar o fornecedor de TV, e o problema persiste.

Gostaria de saber se alguém também tem o mesmo problema ou se sabe de alguma resolução? 


Lamentamos a situação, @monic1978

É necessário verificar a situação junto do fornecedor do equipamento ou, em alternativa, com a parceira da NOS a PC Medic, para resolução rápida de problemas informáticos.

Contacte o 16991, disponível todos os dias, 24 horas por dia. 

A chamada tem o custo de €0,45 (com IVA), a partir de qualquer rede. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 

Obrigado


Sim. Está tudo actualizado .


Boa tarde @monic1978

O @Guimas e o @Bruno Aleixo deram uma boa ajuda. 

É necessário verificar o estado do equipamento e não da App NOS TV isto porque com equipamentos diferentes consegue aceder sem dificuldades. 

Sugerimos, novamente, que verifique se o telemóvel está atualizado para última versão de sistema operativo.

Obrigado


O que entende por Reset?

Desligar e voltar a ligar o telemóvel?

 

Já o fiz... O problema mantém-se..

isso é reboot, reset é repor as definições de fábrica. 

a assistencia tecnica não deve ser grande ajuda. se consegue aceder noutros dispositivos é porque é problema no telemóvel.

um bem haja 


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