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Ofertas de Natal na App NOS – Ofereça atenção


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Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção.🤗

Ofereça atenção com um dos presentes NOS. Temos grandes ofertas para o fazer feliz e queremos partilhar com todos o melhor da tecnologia 5G e do entretenimento NOS. :santa::dizzy:

Assista ao vídeo de Natal:  

 


App NOS tem sempre novidades e ofertas exclusivas para os clientes NOS, e nesta quadra natalícia celebramos com ofertas incríveis à sua escolha! 😊 :gift::stars:

Aceda à sua App NOS, até 26 de dezembro de 2022escolha um dos presentes que temos para si e habilite-se a prémios incríveis! 😉

Saiba mais e ative uma destas ofertas no banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atençãono menu “Vantagens” da App NOS e siga os passos que indicamos para cada uma das ofertas:

 

10GB dados móveis, 10.000 minutos e 10.0000 SMS Grátis

Oferta de 10GB de dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS, disponível para utilização, até 26 de dezembro de 2022, de clientes com telemóvel de rede NOS, exceto caso de tarifários Ilimitados, Livres e Mundo. A recarga não é acumulável com outras ofertas de dados ilimitados, MMS e comunicações em roaming.

 

1 Voucher desconto de €50 em equipamentos 5G

Oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G, numa loja NOS ou na loja online.
O código de oferta é valido até 28 de fevereiro de 2023 e não é acumulável com Especial Cliente NOS.

 

2 vales de bilhetes Cinema NOS

Oferta de 2 vales de bilhetes de cinema nos Cinemas NOS, válido até 28 de fevereiro de 2023.
O vale pode ser utilizado em compras App Cinemas NOSsite Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.
Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquirido no cinema.

 

1 voucher de aluguer de filme

Oferta de um código para aluguer de um filme até €4,99 no Videoclube da NOS, válido até 28 de fevereiro de 2023.
Ative o voucher no Videoclube, na sua box ou App NOS TV, escolha o filme e assista em família  Saiba como utilizar um código promocional para o Videoclube aqui.

 

Oferta de 3 meses do Disney+

Oferta de 3 meses do Disney+ para assistir ao melhor do entretenimento.
A oferta é válida até 31 de janeiro de 2023 para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+.

Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+”, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Saiba como ativar a oferta de mensalidade Disney+ na App NOS ou Área de Cliente.

 

As ofertas estão disponíveis até 26 de dezembro de 2022 para clientes com serviços associados na App NOS e limitadas ao stock existente. Uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro.

 

Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas de Natal na App NOS? Consulte as perguntas mais frequentes.

  1. Quanto tempo duram as ofertas de Natal na App NOS?

    As ofertas estão disponíveis até 26 de dezembro de 2022.

     

  2. As ofertas têm algum compromisso associado?

    Não, as ofertas são de adesão gratuita e não altera qualquer condição contratual.

     

  3. Posso trocar a oferta selecionada?

    Não, uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro

     

  4. Já sou cliente Disney+. Posso ativar esta oferta?

    A oferta é válida para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+. Se a oferta estiver disponível para si, ao aderir e associar a sua conta de cliente, são adicionadas o equivalente a 3 mensalidades de crédito.

 

Ainda não usa a App NOS? Instale já e tenha acesso a uma destas ofertas.

Saiba tudo sobre a App NOS neste artigo e como associar o seu serviço aqui

Partilhe connosco a oferta NOS que mais lhe agradou neste Natal. 😀
 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.


65 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Neste Natal, a NOS ajuda a oferece atenção.🤗

Ofereça atenção com um dos presentes NOS. Temos grandes ofertas para o fazer feliz e queremos partilhar com todos o melhor da tecnologia 5G e do entretenimento NOS. :santa::dizzy:

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Grande oferta, já activei os 10GB. Grandes ofertas 

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Excelentes ofertas. Parabéns pela iniciativa. 

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Boa noite

Uma questão em relação á oferta da Disney…
Quem já beneficiou da oferta dos 3 meses grátis, também pode beneficiar desta oferta??
E quem ainda não aderiu á campanha da EDP , aderir á campanha e beneficiar das duas em simultâneo??

Obrigado 

Já nao deve ter direito, eu já beneficiei pois já não me aparece essa oferta da Disney+

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Bom dia.

Boa iniciativa por parte da NOS.

Na minha conta estão 4 telemóveis, sendo que um deles é WTF e parece-me que não é elegível para esta oferta. 

No entanto, os outros três telemóveis poderão usufruir todos desta oferta? Por exemplo oferecer 10 GB adicionais em cada um dos telemóveis.

 

Obrigado.

Cumprimentos

Bom dia, o que está escrito no ponto 3. é, Escolha o número de telemóvel onde pretende ativar a oferta e selecione “Confirmar”  

Aparentemente só um telemóvel recebe as ofertas.

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Bom dia a todos, 

@anabela manuel, o @dxnog deu uma boa ajuda. O serviço Disney+ apenas está disponível para aqueles que não ativaram já uma oferta de 3 meses de Disney+. 

@Armindo Mateus, agradecemos o excelente feedback. 😎 

​​​​​Compreendemos, ​​@DalleyBorges mas sim são as ofertas de Natal NOS.  O video visa alertar para os dados da Comissão Europeia publicados em 2021 que indicam que a percentagem de portugueses que dizem sentir-se sozinhos, mais de metade do tempo aumentou, sendo a 6.ª maior subida a nível europeu.😥 Por isso, a NOS associou-se à SOS Voz Amiga. Nós oferecemos um reforço de dados, chamadas e SMS para que possam oferecer atenção. 🤗

@Alberto Oliveira, apenas é possível efetuar uma ativação por utilizador. Assim, é necessário instalar a App NOS num outro equipamento, e fazer um novo registo associando ao outro número. 

Obrigado

Boa tarde @Joanaff

Ao ativar a oferta é pressuposto que seja creditada a oferta em “Saldo de oferta”. O consumo é sempre feito primeiramente da oferta e só depois do valor que é incluído no seu tarifário. 
Obrigado

Obrigada @Mário P. De facto é estranho o saldo aparecer mas como ja utilizado e nao como disponivel. Nao sei se tem a ver com o tarifario ser Tudo. De qq forma daqui a uns dias o saldo do tarifario renova e se nao atualizarem corretamente os saldos irei entao reclamar.

So para atualizar que o saldo oferta ja surge e tal como indicou o consumo esta a ser feito primeiramente da oferta.

Gosto muito do facto de finalmente estarem a dar um bilhete duplo para os Cinemas e não apenas um bilhete individual.

Quem vai ao cinema normalmente não vai sozinho. Faz todo o sentido darem um bilhete duplo.

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Olá @anabela manuel 

As ofertas só podem ser ativas via app NOS, como o nome da campanha indica.

No post principal, se clicar em cima do título da oferta que quer ativar é encaminhada para um tópico com o passo a passo de como o fazer.

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Boa tarde @Joanaff

Ao ativar a oferta é pressuposto que seja creditada a oferta em “Saldo de oferta”. O consumo é sempre feito primeiramente da oferta e só depois do valor que é incluído no seu tarifário. 
Obrigado

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Muito obrigado pelo seu feedback, @Joanaff
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boas Festas 🎄⛄️

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Excelentes ofertas!!! 
obrigado NOS

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @anabela manuel

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 😊

Se existir alguma dúvida sobre a ativação de alguma das ofertas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

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@Artur R.  conseguiu já redimir a oferta e está a tentar ativar nos cinemas. Ou ainda não conseguiu mesmo receber os códigos seleciona essa oferta e escolhe "aceitar"?

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Muito obrigado pelo seu excelente feedback,  @Renato Gomes
Ficamos contentes que as ofertas sejam do seu agrado. 

Obrigado 

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Belas ofertas, ainda estou indeciso em qual escolher. Mas parabéns pela iniciativa novamente.

São as oferta do vídeo de natal, não é? É que no vídeo só fazem referência aos 10GB e chamadas. 

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Crachá

Bom dia.

Boa iniciativa por parte da NOS.

Na minha conta estão 4 telemóveis, sendo que um deles é WTF e parece-me que não é elegível para esta oferta. 

No entanto, os outros três telemóveis poderão usufruir todos desta oferta? Por exemplo oferecer 10 GB adicionais em cada um dos telemóveis.

 

Obrigado.

Cumprimentos

Bom dia, o que está escrito no ponto 3. é, Escolha o número de telemóvel onde pretende ativar a oferta e selecione “Confirmar”;

Aparentemente a oferta é só num telemóvel.

Obrigado pela rápida resposta.

 

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Crachá

Bom dia a todos, 

@anabela manuel,​​

@Alberto Oliveira, apenas é possível efetuar uma ativação por utilizador. Assim, é necessário instalar a App NOS num outro equipamento, e fazer um novo registo associando o outro número. 

Obrigado

Boa tarde.

@Mário P.  Muito obrigado pelo pertinente esclarecimento.👍

 

Boa noite, 

Agradecemos as vossas mensagens @Artur R.@DalleyBorges e @CarDel.

Agradecemos o seu testemunho @Artur R.😊

@CarDel pedimos que confirme, por favor, se já consegue ativar a oferta.

Obrigado

 

Boa noite, já consegui obter os voucher, obrigada. 

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Bom dia @Alberto Oliveira

Compreendemos. No entanto, para conseguir resgatar a oferta para outro número é necessário que o utilizador (dados de login/registo da área de cliente) seja diferente e que tenha esse número associado. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom dia @Alberto Oliveira

Compreendemos. No entanto, para conseguir resgatar a oferta para outro número é necessário que o utilizador (dados de login/registo da área de cliente) seja diferente e que tenha esse número associado. 

Obrigado

Muito obrigado pela rápida resposta.

E a mesma conta pode ter mais de um login / registo associado?

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Pode apenas associar os serviços móveis de forma individual, a cada utilizador, @Alberto Oliveira

Saiba como registar apenas o serviço móvel em 

Obrigado

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Crachá

Pode apenas associar os serviços móveis de forma individual, a cada utilizador, @Alberto Oliveira

Saiba como registar apenas o serviço móvel em 

Obrigado

Muito obrigado pela resposta.

Na NOS sou cliente de telemóvel desde Julho de 2022, portanto, há pouco tempo.

Vou tentar fazer o que indicou.

Reputação 6
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Obrigado pelo seu feedback, @hugomartins07

Desinstale a App NOS e volte novamente a iniciar, por favor. De seguida, volte a tentar. 

@DanielS, partilhe connosco as suas sugestões, por favor. Por exemplo, o que, na sua opinião, seria de valor como oferta de Natal. 
Obrigado

  • Em resposta à campanha em vigor, o voucher ser de livre utilização na loja online como é possível na concorrência, como já referi;
  • Permitir o acesso à oferta de minutos e dados a todos os clientes com exceção apenas dos ilimitados o qual não faz sentido nesse caso, e deixar de limitar a uma panóplia de tarifários como estão a fazer por serem “promocionais” e afins, considerando que há um limite temporal para esgotar a oferta de Natal;
  • Acesso a tarifário de Internet Móvel ou Tarifário de Voz com condições especiais e realmente vantajosas para o cliente;
  • Oferta individual de pacotes de dados com mais dados por exemplo;
  • Oferta de Merchandising útil (Powerbank, Carregador, etc);
  • Já lá vai o tempo em que na Optimus lançavam um portal para uma campanha e era possível o cliente fazer uma interação com alguém, enviar um postal de boas festas para qualquer rede móvel, em complemento das ofertas.
  • Permitir o acesso à oferta de Natal e oferecer a outro cliente outra oferta.

Simplesmente não limitar a campanha por conta na APP mas sim disponibilizar a TODOS os números disponíveis pois cada número considere um cliente, logo uma oferta para esse cliente.
Se eu gerir na minha APP as contas de uma família, podem ser 5 pessoas mas só posso ter acesso a 1 oferta de natal… mas são 5 os clientes no total.

Pormenores… mas não estudei no Técnico nem na Univ do Porto por isso não serve de nada.

Recordo que a NOS foi a única operadora móvel que não teve qualquer campanha de Verão, por isso a atual campanha não é nenhuma esmola.

 

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@Ines Freitas Gomes, tente novamente 

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