Header
Destaque Tutorial

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS



Mostre a primeira mensagem

234 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carlagoncalves,

Sim, nesse caso pedimos que contacte o seu banco, por favor.
Boa tarde. Obrigado pela ajuda.
O meu problema com o MBWay é que diz que o meu banco não autoriza a transação. Mas isso deve ser problema da MB way.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carlagoncalves.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra de forma detalhada os passos para fazer o pagamento dos bilhetes através do MB Way.

Em relação ao valor de 1€, é um movimento que apenas cativa o valor no cartão, não sendo debitado ou cobrado e num prazo máximo de 7 dias é anulado.
Boa noite. Pretendia saber como realizar o pagamento pela MBWAY na APP? E se o pagamento de 1€ pela compra dos bilhetes na App é debitado sempre, independente da forma de pagamento. Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Petern.

Pode levantar os óculos 3D no Cinema NOS. 😀
Ola boa tarde!

Comprei bilhetes para uma sessão 4dx no cinema Gaiashopping através da App NOS cinemas.
Como faço para levantar os óculos 3D ?

Obrigado e Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pintor 🙂 ,

De momento, ainda não temos essa possibilidade disponível, no entanto, é um ótima sugestão 😊! Assim que tivermos novidades quanto a essa questão, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.
Reputação 1
Como posso comprar bilhetes na aplicação ou de forma online usando as vossas diversas parcerias, deco+, CGD, saúda, etc....
Cumprimentos
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alexandra Cabral,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais.
Olá @Ana P. , obrigada pela ajuda, já tinha conseguido ler essa informação nas FAQ's disponíveis.

De facto não consegui dirigir-me fisicamente ás bilheteiras pelo mesmo motivo que não consegui assistir à sessão de cinema.

Como sugestão, deixaria o desenvolvimento dessa mesma funcionalidade, conseguir alterar os dias da sessão na APP.

Obrigada pela atenção!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Alexandra Cabral 🙂,

Pode efetuar a troca dos bilhetes para um outra data, no entanto, apenas é possível fazê-lo nas bilheteiras dos Cinemas NOS.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😊.

Obrigada
Viva. Adquiri 2 bilhetes, no entanto, por motivos pessoais, não consigo ir. Posso trocar a data dos bilhetes?

obrigada, Alexandra
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Marysol,

Neste momento apenas é possível utilizar um Cartão NOS por processo de compra.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marysol.

O Cartão NOS está limitado a 1 utilização diária, por isso não é possível acumular a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 com oferta de um menu na compra de 1 bilhete.



Penso que não entendeu a minha questão... eu tenho dois cartões da NOS. 1 seria para a promoção de dois bilhetes e o outro seria para 1 bilhete com o menu.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marysol.

O Cartão NOS está limitado a 1 utilização diária, por isso não é possível acumular a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 com oferta de um menu na compra de 1 bilhete.
Bom dia, se eu quiser comprar 3 bilhetes (2 pelo preço de 1(com cartão NOS) + 1 com cartão NOS com direito a pipocas)?
E se acaso eu comprar outros bilhetes, consigo cancelar esses?
Reputação 7
Crachá +6
@Dyescica,

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. :(

Pode sempre entrar em contacto connosco através do número 16996.

NOTA: A chamada tem um valor de €0,60 por minuto.
OK, já havia enviado o formulário, a questão é que realmente não sei se consigo chegar a tempo para a sessão, então também não conseguiria ir antes para solicitar presencialmente. De toda forma agradeço.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Dyescica, :)

Queremos ajudá-lo.

Pode fazer o pedido aqui. Em alternativa pode sempre ir ao Cinema em questão verificar a possibilidade da troca de horário.
Olá, gostaria de saber se consigo fazer a troca de uma sessão para outra, mesmo número de bilhetes e mesmo dia, apenas outro horario.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Kaydoh,

Queremos ajudá-lo.

Assim,sugerimos que se dirija ao cinema NOS, que há caixas na bilheteira dedicadas para tratar da troca / devolução. 🙂
Bom dia, gostaria de saber o que tenho que fazer para pedir a restituição do dinheiro do bilhete de cinema pois estava a ver um filme no momento que pediram para evacuar o fórum de Almada no passado dia 19 de Abril.
Tretas.
E tudo para empatar.
Ninguem faz nada.
Querem e clientes e depois resolver esta quieto
Olá @Paulo Salvador,

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Este tipo de questões tem mesmo que se tratado através do formulário de contacto dos Cinemas NOS.
Boa tarde, Grato uma vez mais pela vossa atenção, mas isto mais parece uma rabola dos "gatos fedorentos", para tratar disto.. tem que preencher o formulário qual? o que já preencheu...
Se puderem resolver este assunto muito agradeço...
Paulo Salvador

Comentário