Header
Destaque Tutorial

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS



Mostre a primeira mensagem

234 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo Salvador,

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Este tipo de questões tem mesmo que se tratado através do formulário de contacto dos Cinemas NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Salvador.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda. Uma vez que já enviou o Formulário de Contacto dos Cinemas NOS, sugerimos que aguarde o contacto.
Boa tarde, não querendo abusar, mas de facto ate ao presente não tive qualquer resposta/esclarecimento da NOS, será possível esclarecer como poderei obter uma resposta da NOS. DSos mais de 20 anos como Cliente da NOS observo que há algum tempo para cá, o sistema de contato com o Cliente tem-se tornado uma missão complicada.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Salvador.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda. Uma vez que já enviou o Formulário de Contacto dos Cinemas NOS, sugerimos que aguarde o contacto.
Eles têm um formulário para os cinemas no site, tentaste por aqui?Sim de facto foi por onde iniciei o processo. Reencaminharam para o local certo (segundo a NOS) indicando que me respondiam até 48h... onde é que já vai e resposta nada!.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Eles têm um formulário para os cinemas no site, tentaste por aqui?
Comprei bilhetes para uma sessão de cinema (30 Jul 18) mas por motivos de saúde não pude ir. Enviei email para a NOS a solicitar a devolução da compra, obtendo resposta que o meu pedido fora encaminhado e me respondiam em 48h. Não tendo até à presente qualquer resposta da NOS e sendo difícil descobrir como fazer.. optei por esta via, agradecendo desde já a vossa resposta ao assunto em questão.
Obrigado
Paulo Salvador
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vmf.

O @dxnog deu uma boa ajuda. Conseguiu trocar a hora da sessão?
Reputação 7
Crachá +4
Está tarde comprei online 2 bilhetes de cinemas mas por engano enganei me na hora da cessão....a linha de apoio de reserva de bilhetes diz que não me pode ajudar e não existe nenhuma linha de apoio a compra de bilhetes One life
Como devo proceder


Acho que só no cinema te poderão ajudar.
Eu já uma vez tive uma situação idêntica e consegui trocar os bilhetes comprados para outra sessão na bilheteira.
Está tarde comprei online 2 bilhetes de cinemas mas por engano enganei me na hora da cessão....a linha de apoio de reserva de bilhetes diz que não me pode ajudar e não existe nenhuma linha de apoio a compra de bilhetes One life
Como devo proceder

Comentário