Header
Destaque Tutorial

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS



Mostre a primeira mensagem

234 Comentários

Mudei para a UMA a algum tempo. o cartao que eu tenho ainda é da altura da ZON, será por isso?

Reputação 7
Crachá +6

@M Emilia

Efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Não, também não aparece

Reputação 7
Crachá +6

@M Emilia

Na sua área de cliente NOS consegue verificar o cartão? 

Sim. Vou ao perfil e depois Cartão NOS e diz “Esta conta não possui Cartões NOS.”

Reputação 7
Crachá +6

@M Emilia

Consegue aceder à opção “Perfil” na app Cinemas NOS?

sim, é o mesmo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @M Emilia

O email que está a utilizar para aceder a app Cinemas NOS é o mesmo que utiliza para aceder à sua Área de Cliente NOS?
 

Olá,

Quero comprar 2 bilhetes na app com o cartão NOS, mas não consigo adicionar o cartão, no perfil diz que a conta não tem nenhum cartão associado.

Como faço?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JMorais.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email que utilizou na compra dos bilhetes. 

Boa Tarde,

Pretendo o reembolso do valor dos bilhetes comprados online através da vossa app cinemas NOS para o Filme Star Wars IMAX no Colombo, isto porque a vossa app não está correcta nos dias a que se refere a sessão da meia noite. Não usufruímos dos bilhetes porque comprámos para o dia anterior (4 de Janeiro em vez de dia 5 de Janeiro) por erro na vossa aplicação, podem verificar no vosso sistema que não utilizámos os bilhetes. Tivemos de comparar novamente os bilhetes na bilheteira do cinema porque já não tínhamos como os utilizar. Posso enviar vos os printscreens da app do que nos aconteceu.

Já preenchi o formulário aqui no vosso site (no dia 5 de Janeiro), já passaram 48h e não recebi qualquer resposta.

 

Aguardo resolução rápida do problema.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @EDUARDO DA COSTA ALMEIDA.

Deve dirigir-se ao balcão do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes, até uma hora antes do inicio da sessão (deve levar consigo a fatura e os bilhetes em formato digital).

Boa tarde. Ontem comprei 3 bilhetes na app NOS Cinemas, no entanto um dos meus colegas não poderá ir, como faço para poder cancelar um dos bilhetes ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @filantropo

Muito Obrigada pelo seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Olá Ana P: ,

 

Obrigada pela dica. Já consegui comprar os bilhetes. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @filantropo

Pode escolher os lugares, basta desmarcar os que são escolhidos automaticamente pela app, como sugestão. Caso os queira alterar, clique na tecla do canto superior direito.

Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada 

Olá Mário P.

 

Obrigada pela resposta.

 

Estou a tentar comprar bilhetes na APP Cinema NOS, mas não consigo Seleccionar os lugares que pretendo.

 

Alguma dica?

 

É a primeira vez que estou a comprar bilhetes na APP.

 

Muito obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MartaAPRocha,

Até uma hora antes do inicio da sessão. 

Antes do começo da sessão?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MartaAPRocha,

Ao comprar os bilhetes através da App, recebe  no seu email os bilhetes e a fatura em formato pdf. Pedimos que apresente essa informação na bilheteira física do Cinema. 

Comprei os bilhetes pela aplicação. Como faço?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MartaAPRocha.

Para trocar, deve dirigir-se ao balcão do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes, até uma hora antes do inicio da sessão (deve levar consigo a fatura e os bilhetes em formato digital).

Mas eu não sou cliente Nos. 

Tente alterar através do formulário dos Cinemas NOS.

Comprei 2 bilhetes de cinema pela aplicação mas enganei me na hora da sessão, como posso alterar a mesma? 
Já liguei para todos os contactos possíveis e ninguém me consegue esclarecer ou ajudar. O que posso fazer ? 

Comentário