Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS
A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS.
Neste artigo explicamos como comprar bilhetes de Cinema através da App Cinemas NOS.
Aceda à App Cinemas NOS e realize o login com os seus dados de acesso;
Selecione o menu “Bilheteira” e escolha os 3 cinemas preferenciais em “Escolher cinemas”;
Selecione até 3 cinemas preferenciais e escolha “Aplicar”;
Consulte os títulos em exibição nos cinemas que definiu no passo anterior. Selecione “Comprar” no título para o qual pretende adquirir bilhetes;
Em “Sessões” selecione a data e hora da sala de cinema que pretende realizar a compra;
Consulte a campanha em vigor e escolha “Continuar”;
Selecione o número de bilhetes que pretende adquirir (arraste para a esquerda ou direita o número de pessoas) e escolha “Continuar”;
Escolha os lugares de preferência e selecione “Continuar”;
Para alterar os lugares remova os lugares selecionados;
Se pretender, escolha utilizar os benefícios disponíveis para si, Benefícios NOS ou outros benéficos, como o Cartão NOS, e de seguida selecione “Continuar”. Caso tenha feito login com o seu registo NOS ID onde tem associado o seu serviço de televisão, os benefícios do cartão NOS são automaticamente aplicados na compra;
Adicione os artigos de bar que pretende incluir na compra, como menus, pipocas, bebidas, toppings ou artigos disponíveis para o seu filme. Escolha “Comprar”;
Caso tenha escolhido um menu no passo anterior, selecione o tamanho,tipo e quantidade de artigos que pretende, e de seguida selecione “Adicionar ao pedido”;
Consulte o resumo de compra, e selecione “Finalizar compra” para concluir. Se pretender adicionar dados de faturação selecione a opção “Incluir Dados de faturação” e insira os mesmos.
Por fim, selecione o método de pagamento por Cartão de crédito, MB Way ou Paypal e siga os passos no ecrã para concluir a compra.
Por fim, ao concluir a compra recebe a mensagem de confirmação do pagamento efetuado com sucesso e um SMS com a confirmação da compra. Selecione “Ver compra” para consultar a compra e os bilhetes na Carteira da App Cinemas NOS.
O envio de SMS para o seu telemóvel confirma a transação. Se não recebeu SMS ou Email, e no caso de não encontrar os bilhetes no menu “Carteira” da App Cinemas NOS, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. O valor da primeira compra poderá ficar em saldo cativo até 48h, nas quais é novamente disponibilizado na sua conta.
AtençãoNão se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes de cinema, nos termos legais em vigor de acordo com o artigo17.º, n.º1 alinea k) do Decreto-lei n.º24/2014, de 14 de Fevereiro. O espetáculo inicia-se alguns minutos após o horário de sessão. Para as sessões 3D, no caso de não ter óculos 3D, terá de os comprar aquando do levantamento dos bilhetes. Existe uma Taxa de Serviço associado ao Lugar Vip.
Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:
No Cinema NOS apenas necessita de apresentar o QR Code ao colaborador que se encontra na entrada.
A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store. Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.
Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar
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Boa noite, comprei dois bilhetes para assistir no cinema do Colombo (Lisboa) ,gostaria de saber se eu consigo mudar para o bilhete para o Almada fórum
Bom dia @Rebeca souza coloque a sua questão diretamente aos cinemas NOS
Boa noite, comprei 2 bilhetes para os cinemas ainda hoje, e após a compra a pessoa com que ia fez um teste covid e deu positivo. Há possibilidade de devolução? Não encontro informação do te isso. Agradeço desde já.
Ainda assim, termos e condições, a resposta oficial é não há devoluções nem trocas.
Um bem haja
Já foi resolvida diretamente com o cinema, obrigada!
Não sei se percebi essa questão… a app dá pra comprar mais do que 1 bilhete, ta testado e funciona.
A promoção são 2 bilhetes pelo preço de 1, e não 3 bilhetes pelo preço de 2, se é isso que estamos a falar, compras com a promoção os 2 bilhetes e depois o terceiro aparte, se o objetivo é ter 3 bilhetes …
um bem haja amigo
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marysol.
O Cartão NOS está limitado a 1 utilização diária, por isso não é possível acumular a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 com oferta de um menu na compra de 1 bilhete.
Penso que não entendeu a minha questão... eu tenho dois cartões da NOS. 1 seria para a promoção de dois bilhetes e o outro seria para 1 bilhete com o menu.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Alexandra Cabral 🙂,
Pode efetuar a troca dos bilhetes para um outra data, no entanto, apenas é possível fazê-lo nas bilheteiras dos Cinemas NOS.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco .
Obrigada
Olá @Alexandra Cabral,
Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais.
Como posso comprar bilhetes na aplicação ou de forma online usando as vossas diversas parcerias, deco+, CGD, saúda, etc....
Cumprimentos
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pintor 🙂 ,
De momento, ainda não temos essa possibilidade disponível, no entanto, é um ótima sugestão ! Assim que tivermos novidades quanto a essa questão, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
@M Emilia,
Agradecemos o seu feedback e estamos contentes por conseguir ajudar .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?
Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?
Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.
Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.
Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?
Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?
Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.
Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.
Boa tarde
Agora já está a funcionar. Ontem apenas aparecia as duas opções que mencionei, estranho
Obrigado na mesma
Bem-vinda ao Fórum NOS @Inês Millet Barros,
Sim, a oferta das pipocas, através da app, é na primeira utilização.
Muito obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge M Vaz,
Lamentamos o transtorno causado, não é essa a experiência que queremos que tenha.
À questão da selecção de lugares, poderá seleccionar o ícone da lupa para aumentar o plano da sala e alterar os lugares que foram escolhidos pela App.
O valor de €1 é devolvido automaticamente após a validação de fundos, podendo ter um prazo de 48h.
Relativamente à primeira compra, pelo site, diga-nos se recebeu algum email de confirmação da transacção. Caso não tenha recebido, a compra fica sem efeito e o valor devolvido à conta.
Pedimos que nos envie um formulário de contacto dos Cinemas, preenchido devidamente. Assim que possível, entraremos em contacto consigo.
Lamentamos não o conseguir ajudar de imediato.
Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Muito obrigado
Olá @Jorge M Vaz,
Agradecemos o seu feedback. Pedimos que aguarde o nosso contacto o mais breve possível.
Olá @Jorge M Vaz, Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Muito obrigado
@MANUEL SILVA OLIVEIRA Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum, para que possa ser verificada a situação que refere e encontrada a razão de não ter sido feito o crédito que reclama. Envie os seus dados para este perfil @Fórum e aguarde uma resposta. Pode também enviar um pedido através da sua Área de Cliente. Enviar Pedidos escolha a opção Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de Fatura - Não percebo a minha fatura/Pedir e escreva e envie a sua reclamação .
Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.
Boa noite, por mensagem privada remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possa ajudar.
Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.
Boa noite, por mensagem privada remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possa ajudar.
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