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Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS



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Bem-vinda ao Fórum NOS @Inês Millet Barros:grinning:

Sim, a oferta das pipocas, através da app, é na primeira utilização.

Muito obrigado

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@Inês Millet Barros,

Sim :)

Boa tarde,

A oferta de pipocas referida do cartão Nos é apenas na primeira utilização da app?

Obrigada,

Inês Barros

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Olá @Joãao Alves
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite  em partilhar connosco. 
Muito obrigado, 

Boa tarde

 

Agora já está a funcionar. Ontem apenas aparecia as duas opções que mencionei, estranho 

Obrigado na mesma 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Joãao Alves:grinning:

Para podermos ajudar, sugerimos que experimente novamente fazer a compra, através da App Cinemas NOS. Na passo de benefícios, verifique se não surge as opções abaixo:  

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Boa noite

Como compro bilhetes com cartão NOS ou mesmo WTF?

Quando escolho os lugares (2) apenas me aparece cartão NOS+MENU ou vale de cinema e o valor fica por 10eur em vez de fazer o 2=1…

Obrigado 

 

Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.

Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.

Ela não solucionou o problema, apenas justificou tal medida infrutífera!

nao sou parvo, não iria comprar a por b

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Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.

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Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?


Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.

Então provavelmente o burro que transcreveu a mensagem a marcou como útil pq desde a primeira vez a marco como insatisfeito

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?


Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.

Então provavelmente o burro que transcreveu a mensagem a marcou como útil pq desde a primeira vez a marco como insatisfeito

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Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?


Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.

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Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?


Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.

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Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?


Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Agradeço a resposta! 

E se fosse em caso de doença? Pensei que existisse uma data de devolução por lei.

Obrigada.

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Olá @Ana Margarida Varela,

Infelizmente não se efetuam devoluções de bilhetes. 

Boa noite,

 

Adquiri dois bilhetes na App, no entanto troquei os dia. Comprei para o dia 25/01/2020 em vez 24/01/2020, na qual não é possível ir.

 

Como é que posso pedir o reembolso dos mesmos.

 

Margarida Marques 

Pois no meu ecrã foi me informado o centro comercial para qual eu dirigia-se, ou achas que seria parvo de comprar para um local e me dirigir a outro????

Serviços NOS seja telecomunicações ou Cinema NUNCA MAIS, não há observação de cada caso e ao que me consta o desprezo pôs compra é claro é irrefutável!!!

Nao irei recomendar estes serviços a ninguém menos ainda utilizá-los no fururo

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @henrique salgado.

Antes de finalizar a compra, tem um ecrã de resumo onde pode confirmar o cinema para o qual está a comprar os bilhetes. Infelizmente não se efetuam devoluções de bilhetes. 

Comprei 3 entradas para o cinema nos no Vasco da gama! Na hora de apresentar os bilhetes electrónicos os mesmo foram recusados pois a aplicação colocou para o cinema nos no alegro! Como estava com 2 crianças tive que comprar novamente 3 bilhetes mais itens de bar 

perdi meu dinheiro utilizando está apki

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@M Emilia

Agradecemos o seu feedback e estamos contentes por conseguir ajudar :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Já consegui adicionar na área cliente e tambem ja aparece na aplicação. Muito obrigado pela ajuda :)

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@M Emilia

Agradecemos a sua mensagem. Tem os seus serviços associados ao seu registo da Área de Cliente NOS? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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